O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indios, Lula, Roraima e tudo isso...

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vou começar colocando algumas declarações...

"- Tem coisa que precisa ser revista na política indigenista do Brasil. As realidades são imensas e difíceis. Por que, por exemplo, que só se prega a retirada dos não-índios de Raposa Serra do Sol? Por que não retiram os não-índios do resto do Brasil? Fundamental é a unidade do país, a manutenção da integridade territorial."
- Comandante Monteiro

"- A quem compete administrar as coisas que estão nas terras indígenas? Seria a Funai, mas o órgão não tem capacidade para isso. Esse poder é feito por uma ONG, que faz o papel que deveria ser da FUNAI. Isso é a quebra da federação brasileira."
- Comandante Monteiro

"- O CIR prega a segregação. Eles não aceitam nem que comunidades indígenas recebam benefícios. A gente às vezes passa numa comunidade ligada ao CIR e oferece uma bandeira do Brasil, pergunta se necessitam alguma coisa, oferece serviço médico e dentista, mas eles dizem que não querem. Recusaram até uma escola do Calha Norte, que oferecemos para ser construída no lugar de uma que foi queimada. Política segregacionista não tem vez aqui" - disse o general Heleno, em entrevista na noite de sexta-feira.

Como todos vocês já devem saber existe um impasse muito grande em Roraima entre Indios X Arrozeiros e Militares.
O nosso dignissimo presidente disse que pensa em dar Roraima inteira para os Indios. lol

Eu moro em Brasilia, moro perto de umas pousadas onde os Indios costumam ficar, direto voltando pra casa encontro alguns indios, que estão bêbados, me perguntando onde é a pousada tal.

Já joguei futebol contra um time formado por Índios, eles apareceram do nada e jogaram com agente, bem já é outro papo.


Eu vejo da seguinte forma, parece que a maioria das ONGS e do Governo estão querendo criar um aquario, colocando dentro Indios, um pouco de mato e que se virem... Isso não vai dar certo, quando mais se fala de globalização de integração cultural algumas pessoas acabam indo na contra-mão e acham que os indios vão viver felizes e tranquilos...

Sei lá estou meio cansado pra pensar direito, espero que alguem ai se enteresse pelo pais e de sua opinião amanhan volto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
0359mateusgrilopy9.jpg
 
Topo Fundo