O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiquem animes dos anos 2000

Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Entre 2000 e 2005.
wpiMlmg.gif
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Gente, o stalker. Aqui eu posto em verde e o gif da Poppy. Enfim, esse anime eu já vi, amo.
wpiMlmg.gif

Que isso, stalkeio todo mundo aqui, você não é o único.

Aliás, já assistiu Tokyo Magnitude 8.0? É dos anos 2000 tbm. Na verdade eu sou o doentão que só gosta de assistir animes de 2011 pra trás.
 
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Que isso, stalkeio todo mundo aqui, você não é o único.

Aliás, já assistiu Tokyo Magnitude 8.0? É dos anos 2000 tbm. Na verdade eu sou o doentão que só gosta de assistir animes de 2011 pra trás.
Vi nam. Recomenda logo um monte de uma vez pra eu por na minha listinha. Inclusive meu anilist/MAL: BitoruKun
wpiMlmg.gif
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.352
Pontos
353
Estou assistindo Inuyasha pela primeira vez no Prime e está sendo uma experiência e tanto. Não imaginava que era tão bom. Recomendo, caso não tenha assistido.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.387
Pontos
453
Sei lá mano, acho q essa foi uma das piores fases pros animes, pouca coisa se salva
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
po, se a intenção é absorver a vibe de uma criança 90s que tinham pais que pagava DirecTV ou Sky, tem o catálogo de animes da Fox Kids que é o pacote básico de animes 2000s

Digimon, Shaman King, Medabots, Musculo Total (sei lá como se chama em japones, rs)

Se a intenção foi absorver uma parada edgy, marginalmente emo, pra realizar um estudo de caso sobre onde os animes foram parar e por onde passaram, tem o Elfen Lied que o @bisnaga comentou aí, além dele Monster, Initial D, Hellsing, Gunslinger Girl

Se a intenção for assistir algo heartwarming que, talvez, só essa época foi capaz de propiciar segundo pessoas mais pessimistas, é uma época boa de filmes, tem alguns dos mais memórias do Miyazaki, Makoto Shinkai e Satoshi Kon
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
  • Konjiki no Gash! (2003)
  • Grappler Baki(2001)
  • Grappler Baki: Saidai Tournament-hen(2001)
  • Gantz(2004)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
death note dublado :kjoinha


Kinnikuman

Death Note veio depois da fase que ele especificou (2000-2005). Mas ok.

Em todo caso, se for pra ver dublado, os três que eu recomendei acima foram dublados e passaram no Animax inclusive. Dá pra assistir desse jeito se for a preferência do confrade.


po, se a intenção é absorver a vibe de uma criança 90s que tinham pais que pagava DirecTV ou Sky, tem o catálogo de animes da Fox Kids que é o pacote básico de animes 2000s

Digimon, Shaman King, Medabots, Musculo Total (sei lá como se chama em japones, rs)

Pra pessoa absorver essa vibe aí, bom lembrar que ela também precisaria assistir certas coisas dos anos 90, que acabaram estreando no começo dos anos 2000 no Brasil na TV à cabo.

Patlabor, Gundam Wing, Samurai X são alguns exemplares. Mas não sei se o OP teria interesse.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.954
Pontos
453
Hajime no Ippo: the Fighing. É de 2000 o anime. A primeira série animada da franquia de 76 episódios, + filme e OVA.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aproveitando que vai sair Getter Robo Arc, pega o New Getter Robo pra assistir. 13 episódios. Releitura descompromissada do mangá, dá pra ver sem saber nada da franquia antes.

Saiu em 2004 e foi lançado em formato OVA até 2006.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Somente enre 2000 e 2005

Beck: Mongolian Chop Squad
Monster
Full Moon wo Sagashite
Hikaru no Go
Kimi ga Nozomu Eien
Mushishi
Lamune
Yuugo the Negotiator
Kita e: Diamond Dust Drops
Juuni Kokuki
Scrapped Princess
Macross Zero
Elfen Lied
Eureka Seven
Gankutsuou
Kyou Kara Maou
Hajime no Ippo
GunGrave
Suzuka
Banner of the Stars
Saikano
Mugen no Ryvius
Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai
Salaryman Kintarou
Ajimu: Kaigan Monogatari
Kanon
Air
Samurai 7
Tsukihime
Tokyo Underground
Vandread
Samurai Champloo
Paranoia Agent
Peach Girl
Emma: A Victorian Romance
Gantz
Fantastic Children
Ginban Kaleidoscope
Otogizoushi
Noein
Koi Kaze
Refrain Blue
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Era um que eu odiava por causa dos fãs, muito maluco "purram vei anime de violencia pivete xddddddd" enchendo o saco
Elfen lied foi o primeiro anime que eu baixei, por causa da violencia! Foi uma AMV com musica do rammstein, deve ter até hoje no youtube.

Eu tambem dizia que era a melhor coisa que eu já tinho assitindo e fiz o maior hype pros amiguinhos
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Era um que eu odiava por causa dos fãs, muito maluco "purram vei anime de violencia pivete xddddddd" enchendo o saco

Elfen Lied, Another, Mirai Nikki e o próprio Death Note entravam nesse pacote da década de 2000 "ain violência ain edgy delícia anime bom maduro".

Não dizendo que essas séries fossem ruins por isso, mas as suas fanbases eram lixo. As mesmas fanbases que depois migraram pra merdas como Fairy Tail e Sword Art Online.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Os melhores desta época são:


- Full Metal Alchemist: Brotherhood

- Death Note

- Code Geass

Obs: No mais, incrível que ninguém lembrou de Full Metal, que é considerado um dos melhores animes ever.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os melhores desta época são:


- Full Metal Alchemist: Brotherhood

- Death Note

- Code Geass

Obs: No mais, incrível que ninguém lembrou de Full Metal, que é considerado um dos melhores animes ever.

Você não leu a especificação que o OP fez, né?

Entre 2000 e 2005.

FMAB --> 2009-2010
Death Note --> 2007
Code Geass --> 2007
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Você não leu a especificação que o OP fez, né?

Entre 2000 e 2005.

FMAB --> 2009-2010
Death Note --> 2007
Code Geass --> 2007

A tá, só li o título.

Bom, tem o Full Metal Original.
Eu particularmente não curti muito esta versão, mas sei que muitos amam e acham até melhor que Brotherhood.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Elfen Lied, Another, Mirai Nikki e o próprio Death Note entravam nesse pacote da década de 2000 "ain violência ain edgy delícia anime bom maduro".

Não dizendo que essas séries fossem ruins por isso, mas as suas fanbases eram lixo. As mesmas fanbases que depois migraram pra merdas como Fairy Tail e Sword Art Online.
DN era mais porque era um anime "sério e realista" como diziam, "mais maduro"
Especialmente pq aqui o Brasil o forte era Battle Shonen, galera ia de cabeça nesse negócio de se sentir adultão
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Stand Alone Complex eu nem lembrava que era desse período. Provavelmente é o melhor da época.

 
Topo Fundo