O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiquem falantes pro som do meu carro! (upgrade simples sem tunagem loucura)

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Amigos tenho um fiesta hatch 2012/13 e gostaria de trocar os falantes dele, ja troquei os de fábrica por um kit da Bravox que me atende porem queria mais qualidade no som, sinto que eles estão "desgastados" ou que a fidelidade do som nas músicas já nao é a mesma... não quero investir em frescuras até pq nao uso o carro tanto assim, mas queria mais qualidade. Tenho um cd player e mp3 da sony que alimenta esses falantes, considero de boa qualidade pra o que eu uso.
Sera que preciso ir a uma loja de som automotivo ou vcs recomendam comprar um bom kit de falantes tipo pioneer ou sony e só ir la mandar trocar? PLS
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
@Vagrant ntes de pensar em trocar os falantes faça o tratamento acústico do carro, só isso já vai melhorar e muito a qualidade.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.539
Reações
12.300
Pontos
1.449
se quiser coisa BOA:
Morel, Focal, Ground zero..

Se quiser coisa aceitavel
hertz, nar, audiophonic

o resto.. é resto.

estou pagando o tratamento acustico que fiz nas portas do meu e depois foi pro ground zero titanium..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854322520-kit-2-vias-ground-zero-titanium-gztc-130tx-525-_JM
Acho prepotência pra caraleo falar que o resto é resto.

Existe um mercado de consumidor para cada faixa de preço, e os Bravox são ótimos pelo preço que custam. Se a pessoa está pensando em gastar pouco como é o caso do OP não tem outra alternativa, e mesmo assim ele vai estar muito bem servido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Acho prepotência pra caraleo falar que o resto é resto.

Existe um mercado de consumidor para cada faixa de preço, e os Bravox são ótimos pelo preço que custam. Se a pessoa está pensando em gastar pouco como é o caso do OP não tem outra alternativa, e mesmo assim ele vai estar muito bem servido.

ueh, voce ja ouviu um kit BOM tocando?

se não ouviu, não fale em "prepotência", se ja ouviu, não seja hipócrita..

audiophonic de entrada que se sai muito bem... então não tem nada a ver com questão de custo. ele é até mais barato que o bravox:
https://produto.mercadolivre.com.br...diophonic-sensation-ks-62-130w-rms-65-pol-_JM
pesquise um pouco antes de falar...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
29.509
Pontos
1.424
Bom tópico, preciso trocar os alto falantes do meu carro também.
Não quero nada muito alto, só de qualidade. Como sei se o som do meu carro é capaz de entregar tudo para essas caixas sem precisar de um módulo? O que tenho que olhar nele?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.539
Reações
12.300
Pontos
1.449
ueh, voce ja ouviu um kit BOM tocando?

se não ouviu, não fale em "prepotência", se ja ouviu, não seja hipócrita..

audiophonic de entrada que se sai muito bem... então não tem nada a ver com questão de custo. ele é até mais barato que o bravox:
https://produto.mercadolivre.com.br...diophonic-sensation-ks-62-130w-rms-65-pol-_JM
pesquise um pouco antes de falar...
Você foi prepotente sim. E pelo jeito não sabe o que a palavra hipócrita significa visto que isto não tem nada a ver com o que eu falei no meu post.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
se quiser coisa BOA:
Morel, Focal, Ground zero..

Se quiser coisa aceitavel
hertz, nar, audiophonic

o resto.. é resto.

estou pagando o tratamento acustico que fiz nas portas do meu e depois foi pro ground zero titanium..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854322520-kit-2-vias-ground-zero-titanium-gztc-130tx-525-_JM
Eu gostava do meu hertzinho de entrada :ksnif

GZ realmente é boa? Mesmo na linha de entrada? Ainda nao posso montar o kit completo entao ia começar só com o 2 vias sem modulo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Eu gostava do meu hertzinho de entrada :ksnif

GZ realmente é boa? Mesmo na linha de entrada? Ainda nao posso montar o kit completo entao ia começar só com o 2 vias sem modulo
nao.. dizem a iridium nao é nada demais.. mas eu nunca ouvi..
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
se quiser coisa BOA:
Morel, Focal, Ground zero..

Se quiser coisa aceitavel
hertz, nar, audiophonic

o resto.. é resto.

estou pagando o tratamento acustico que fiz nas portas do meu e depois foi pro ground zero titanium..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854322520-kit-2-vias-ground-zero-titanium-gztc-130tx-525-_JM

A ver como sou desavisado, acho que nunca ouvi nenhum destes.Essas marcas aí são as usadas em projetos "high end"?


Há muito tempo atras montei um kit (numa caravan antiga) com 6 falantes Selenium: 2 kits de 70 rms (6x9) no tampão e mala, e 1 kit duas vias na dianteira.Sub Selenium de 15 e módulo Falcon, stereo/mono.Na época gastei uma grana, ficou bem interessante (2004 era um ano onde Black Music estava em alta).Puro som de mano, kkkkk.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A ver como sou desavisado, acho que nunca ouvi nenhum destes.Essas marcas aí são as usadas em projetos "high end"?


Há muito tempo atras montei um kit (numa caravan antiga) com 6 falantes Selenium: 2 kits de 70 rms (6x9) no tampão e mala, e 1 kit duas vias na dianteira.Sub Selenium de 15 e módulo Falcon, stereo/mono.Na época gastei uma grana, ficou bem interessante (2004 era um ano onde Black Music estava em alta).Puro som de mano, kkkkk.

Não.. são para projetos de SQ.

High End tem coisa muito melhor com preços proibitivos aqui no BR.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Comprei esse kit 2 vias para instalar no meu UNO, é bom esse kit?

Kit 2 Vias 6 90w Rms Lightning Audio La 1652 S
  • MarcaLightning Audio
  • ModeloLa 1652 S
  • Potência RMS90W
  • Tamanho do alto-falante6
  • OEM7900000072690
  • Potência máxima PMPO90W
Descrição
Descrição

Kit 2 Vias 6 90W RMS Lightning Audio LA 1652 S Falantes, Tweeters e Crossovers
LA-1652-S

Especificações

- tipo: Kit 2 Vias
- Utilização: Automotiva
- Tamanho: 6,5"
- Vias de Tipo: Kit 2 Vias Lightning Audio
- Material: Carcaça em alumínio / Cone com dupla camada em PPI e Celulose
- Impedância: 4 Ohms
- Potência MAX: 250 Wtts
- Potência RMS: 90 Watts
- Frequência: 20Hz to 20kHz
- Tipo de Fixação: Através de Parafusos
- Profundidade de instalação: 61mm
- Voltagem: 12V
- Conexões: Conexões por Terminais
Dimensões
- 12 x 6,1 cm (Sem Tela)
- 18,4 x 9 cm (Com Tela)
- Peso: 1700g

kit-2-vias-6-90w-rms-lightning-audio-la-1652-s-D_NQ_NP_151311-MLB20515963954_122015-F.webp
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Para ajudar alguem que esteja em duvida:

Meu fox esta neste momento com um profissional para fazer um upgrade de som,

Escolhi, depois de muito ler sobre coisas caras e baratas um set totalmente audiophonic linha sensation.
kit 2 vias, modulo new hp 4000, sub s1 12m, cabos e etc...

comprei um Pioneer z5080tv para tirar o original, aproveitei para incluir uma camera de ré.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
Ultima Edição:
Topo Fundo