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Indivisible - Jogo é adiado para o primeiro semestre de 2019

Dilios

Bam-bam-bam
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Caras, o jogo é MUITO bom! O sistema de combate é excepcional e viciante!

Cada um dos 4 membros do time ficam posicionados de acordo com o mapeamento dos botões do controle, deixando tudo muito intuitivo e gratificante quando se emenda os combos. Tem um tempo de carregamento para se usar a habilidade/ataque de cada um.

Se você não estiver concentrado é fácil confundir o botão e deixar o personagem na mão na hora de defender um ataque direcionado a ele.

A história ainda está ganhando forma, os diálogos começam bobos, mas aos poucos melhoram e ganham um tom bem humorado.

A exploração do mapa é como um metroidvania e como a Ajna é rápida, é muito gostoso explorar.

Recomendo com força!
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

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Acho que o significado de indie se perdeu ao longo dos anos.
Antes indie eram aqueles jogos de baixo orçamento independentes de uma publisher.
Agora indie se "profissionalizou" virou jogos de médio para alto orçamento que ainda não se encaixam no padrão AAA de jogos.

Não q eu ache ruim. O mercado precisa tanto dos AAA, como jogos de baixo e médio orçamento também.

Não acho que Indie, ainda esteja na linha de jogos AA ou jogos B(que são muito caros pra serem indies, e muito longe de qualidade pra ser AA), o lance foi a popularização do termo que realmente fica estranho chamar indie por orçamento ou estilo de jogo (visual ou gameplay), , se for analisar a grande maioria dos indies continuam sendo ao pé da letra, no final indies.
 

Suja

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Meu Deus tá caríssimo isso.

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seifervll

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O combate em turnos pelo que vi tem um pouco de Battle Chasers Nightwar que platinei com gosto. Mais exploração metroidvania? Talvez não agora no lançamento, mas a compra é mais que certa.
 

kageyame

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Joguei um pouco agora, eles melhoraram bem o combate com relação ao demos e betas.

E sim, para quem conhece a estrutura do jogo é totalmente Valkyrie Profile, desde o modelo de plataforming nos dungeons, o esquema de combate com cada personagem usando um dos face buttons e até a forma como a Ajna "guarda" os personagens que ela recrutou.

Claro que não é só uma copia em HD, vi boas evoluções em cima da formula, como você poder escolher um direcional para fazer um launch ou uma habilidade especial durante a batalha, e ter opções defensivas também.

Quanto a historia tem muito pouco para poder formar uma ideia ainda.

Só não vou pegar para jogar pra valer agora porque tenho que terminar Sekiro, mas este já subiu na lista e será o próximo jogo, com certeza.
 

Farbanks

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Joguei umas 3 horinhas do jogo ontem, e adorei até agora! O sistema de combate dele faz você sempre querer aprimorar o seu jogo com melhores combos.

Só uma dúvida, já que vejo bastante gente falando sobre elementos de metroidvania no jogo... É possível voltar para áreas previamente exploradas? Pois até agora ñ pareceu poder.

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Dilios

Bam-bam-bam
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Joguei umas 3 horinhas do jogo ontem, e adorei até agora! O sistema de combate dele faz você sempre querer aprimorar o seu jogo com melhores combos.

Só uma dúvida, já que vejo bastante gente falando sobre elementos de metroidvania no jogo... É possível voltar para áreas previamente exploradas? Pois até agora ñ pareceu poder.

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Chuto que isso acontecerá em algum momento, pois tem várias portas seladas que não dá pra abrir no começo.

E elas continuam aparecendo aqui e ali até a nave do Ravannavar, que é onde estou.
 

Farbanks

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Chuto que isso acontecerá em algum momento, pois tem várias portas seladas que não dá pra abrir no começo.

E elas continuam aparecendo aqui e ali até a nave do Ravannavar, que é onde estou.
Também pensei isso quando vi alguns caminhos que ñ conseguia seguir na 1a área... Eu parei ontem logo após a nave do Ravannavar, e pelo menos depois disso ñ faria muito sentido poder voltar para essa área. Até fiquei pensando se esses caminhos talvez poderem ser explorados somente em um new game +.

Mas como ainda estou no começo do jogo também, talvez realmente tenha algo que faça conseguir retornar para áreas antigas.


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Dilios

Bam-bam-bam
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Cara Skullgirls é muito bom, com certeza foi um jogo "underrated".

Um sistema de combos extremamente complexo, mas ao mesmo tempo extremamente divertido.
Desde o anúncio de Indivisible que quero pegar (não conhecia a Lab Zero), mas como não sou expert em jogo de luta fico adiando; e ele já esteve bem barato nas promoções.

Na próxima eu comprarei!
 

tortinhas10

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Podia ter o zero do megaman

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maurosapo

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Peguei o Trine 4 e o Yooka-Laylee e deixei esse game pra depois, quando ele chegar nos 100 bolsos eu pego.
 

IuriXtremeSilver

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Trailer de lançamento:




Nele é informado que teremos 13 DLCs grátis e 9 personagens jogáveis de outras franquias, como Guacamelee, Shovel Knight, Skullgirls, Battle Chasers, Shantae e mais!


Ah post content bom saber vou esperar pra jogar então
 

senryu

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Mas não postei por isso, e sim, a SHANTAE TA NO JOGO FINAL? ou vai vim por update?



Pelo que entendi do trailer do Xbox One...na loja
Vai vir de graça via update os "nove convidados já revelados" + 3 outros "convidados" + 1 boss de outro jogo
Em teoria é conteúdo do jogo (só não dá pra entender se é "pack" de lançamento ou se será separado com o tempo...)
 

Dilios

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Pelo que entendi do trailer do Xbox One...na loja
Vai vir de graça via update os "nove convidados já revelados" + 3 outros "convidados" + 1 boss de outro jogo
Em teoria é conteúdo do jogo (só não dá pra entender se é "pack" de lançamento ou se será separado com o tempo...)
Hoje no porto um NPC falou claramente do Shovel Knight. :kpensa

Sei não, acho que esse conteúdo vai ser à parte da campanha principal.
 

senryu

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Hoje no porto um NPC falou claramente do Shovel Knight. :kpensa

Sei não, acho que esse conteúdo vai ser à parte da campanha principal.

É a parte (só não dizem com todas as letras, pois é uma inclusão após o fim do jogo e lançamento)
Só a questão é qualquer um que comprar terá este conteúdo?
Ou quem comprar depois terá que pagar como DLC como por exemplo a Momoji e a Tengu de DOA 6 (que não está no passe de jogo completo mas por fora em passe de roupa, DLC individual ou de "temporada de roupa...").
Pois pode ser um barato que vira caro!
E seria importante de se saber pois se for pack de lançamento!?
Acho que vale o preço atual!
Se no futuro for DLC com preço...isso pode ferrar o próprio jogo...
Pois por exemplo e se comprar este DLC por R$ 80 é o jogo por R$ 100...
Advinha gasta mais dez reais que comprar agora! (acho que tá R$ 167 na live).
 

Dilios

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É a parte (só não dizem com todas as letras, pois é uma inclusão após o fim do jogo e lançamento)
Só a questão é qualquer um que comprar terá este conteúdo?
Ou quem comprar depois terá que pagar como DLC como por exemplo a Momoji e a Tengu de DOA 6 (que não está no passe de jogo completo mas por fora em passe de roupa, DLC individual ou de "temporada de roupa...").
Pois pode ser um barato que vira caro!
E seria importante de se saber pois se for pack de lançamento!?
Acho que vale o preço atual!
Se no futuro for DLC com preço...isso pode ferrar o próprio jogo...
Pois por exemplo e se comprar este DLC por R$ 80 é o jogo por R$ 100...
Advinha gasta mais dez reais que comprar agora! (acho que tá R$ 167 na live).
Os DLCs serão gratuitos, no trailer de lançamento informa isso. =]
 

Devon_

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Rapaz, até no Steam tá caro :kcaro

Curti muito o trailer, não tinha visto sobre o jogo ainda. Vou esperar uma promoção.

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Gabjplima

Lenda da internet
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Esse jogo vou comprar. Gostei muito da demo.

Inclusive o meu tema dinâmico do PS4 é desse jogo. Um dos melhores temas que já vi no console.
 

kageyame

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Noticia triste para os Fãs de indivisible, com a dissolução da lab-zero games, todos os DLCs previstos foram cancelados, o jogo está oficialmente "terminado":

 
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