O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indivisible - Jogo é adiado para o primeiro semestre de 2019

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.447
Pontos
1.294
A Lab Zero Games anunciou que Indivisible foi adiado para o primeiro semestre de 2019. Originalmente, o jogo seria lançado em 2018.

Em mensagem, a Lab Zero Games diz que fez de tudo para evitar isso, mas o projeto acabou sendo muito maior do que eles imaginavam desde que foi revelado em 2015. Para entregar com a qualidade que os fãs esperam, o jogo teve que ser adiado para 2019.

Para acelerar ainda mais o processo, a Lab Zero Games contratou um novo designer de níveis e um roteirista.

Indivisible será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Indivisible-Delay_05-16-18.jpg

FONTE:GEMATSU
http://www.ps3brasil.com/noticia/66137/indivisible-jogo-e-adiado-para-o-primeiro-semestre-de-2019/
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Joguei o demo e achei bem interessante o sistema de combate. Se o adiamento resultar em um melhor polimento do jogo, está de boa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Colocaram no Ar um teaser a abertura em animação para o titulo:

 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
A animação desses caras é sensacional. Não sei se alguém aqui já jogou Skullgrils pra ver, mas lhes digo que a produção dos caras é muito foda.
tumblr_p2qe07PsC01smaam3o1_500.gif
tumblr_p0n03r26Dn1smaam3o1_500.gif


Eu joguei a demo desse jogo ano passado, é basicamente a mesma jogabilidade de Valkyrie Profile só que com uma animação bem mais fluida.

Abçs.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
A animação desses caras é sensacional. Não sei se alguém aqui já jogou Skullgrils pra ver, mas lhes digo que a produção dos caras é muito foda.
tumblr_p2qe07PsC01smaam3o1_500.gif
tumblr_p0n03r26Dn1smaam3o1_500.gif


Eu joguei a demo desse jogo ano passado, é basicamente a mesma jogabilidade de Valkyrie Profile só que com uma animação bem mais fluida.

Abçs.

jogo pra quem curte hentai
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
haha Eu li no fórum do desenvolvedor que os preços estão errados em alguns países como Brasil e Paraguai. Vão arrumar
Também saiu ao preço de 40 dólares e estão reclamando.
é pior do que você pensa:

83658

Eles estão dizendo que o preço do bloodstained que tava errado e que o indivizible está certo. Detalhe, o jogo tá saindo USD$ 45,00 ou seja mais caro que o preço americano.

Acho que não vou jogar indivizible...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não me interessou muito, pra ser sincero.
Vou ver as reviews e talvez eu pegue numa sale.

Via Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Abaixaram o preço, continua salgado, essa 505 está de sacanagem, é o msm preço do bloodstained ($40) e o preço regional é quase o dobro.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O jogo está a mais de 5 anos de produção, ou perto disto.

É um jogo indie, mas investiram muito nele. Eu acho que deve valer estes 40 dólares se durar mais de 40 horas.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Por 40USD ou 150 Bolsonaros está bem longe de ser um indie isso.
O jogo está a mais de 5 anos de produção, ou perto disto.

É um jogo indie, mas investiram muito nele. Eu acho que deve valer estes 40 dólares se durar mais de 40 horas.
Acho que o significado de indie se perdeu ao longo dos anos.
Antes indie eram aqueles jogos de baixo orçamento independentes de uma publisher.
Agora indie se "profissionalizou" virou jogos de médio para alto orçamento que ainda não se encaixam no padrão AAA de jogos.

Não q eu ache ruim. O mercado precisa tanto dos AAA, como jogos de baixo e médio orçamento também.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Acho que o significado de indie se perdeu ao longo dos anos.
Antes indie eram aqueles jogos de baixo orçamento independentes de uma publisher.
Agora indie se "profissionalizou" virou jogos de médio para alto orçamento que ainda não se encaixam no padrão AAA de jogos.

Não q eu ache ruim. O mercado precisa tanto dos AAA, como jogos de baixo e médio orçamento também.
Para viabilizar a distribuição as produtoras menores precisam se aliar às editoras, no caso a 505 Games tem sido a principal nesse nicho.

Com mais gente envolvida é natural que o preço final suba. Pena que apenas o Steam pratique preços regionalizados, o que já ajuda bastante.

@Danilo Souza, quando puder atualize o título com a data de lançamento: 8/10/19 o/
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Achei que havia sido adiado novamente. Não sou muito de indie, esse ano terminei apenas Divinity 2 mas Indivisible tá no radar há muito tempo, não tem Valkyrie Profile caça com esse mesmo.

Deveram um pouco no character design de vários dos personagens secundários, esperava mais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo