O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Industria da multa news) Acusado de atropelar e matar mãe e filha tem alvará de soltura expedido pela Justiça

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Explico, o caso em questão é uma de amiga da faculdade, em 2015 um cara passou com uma picape por cima dela e da mãe dela, bebado ele fugiu e só deu as caras quase uma semana depois. Durante a colação de grau houve até homenagem pra ela.
Hoje, o juri que havia condenado o maldito a 14 anos decidiu colocar o cara em liberdade. E ele não cumpriu sequer dois anos de prisão.


Acácio Gomes, Redação Nova News
23/07/2019 às 20:43 • Atualizada em 23/07/2019 às 20:54
Cb image default

Roselene Temóteo Nascimento e Máyra Temóteo Carvalho morreram atropeladas em novembro 2015 - Imagem: Arquivo
Conforme já havia sido adiantado pelo Nova News em matéria publicada no dia 05/06/2019, o julgamento de Odenir Rodrigues dos Santos, acusado de atropelar e causar a morte de duas mulheres em Nova Andradina, no dia 01 de novembro de 2015, foi anulado após recurso interposto por um advogado de Campo Grande.

Segundo o advogado Eriko Silva Santos de Moraes, que representa o acusado, o alvará de soltura, autorizando que Odenir seja colocado em liberdade foi expedido nesta terça-feira (23) e deve ser cumprido nas próximas horas, momento em que ele deverá deixar o Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).
Moraes explicou ao Nova News que apesar de ser colocado em liberdade, Odenir deverá cumprir algumas medidas cautelares, como não sair da Comarca de Nova Andradina sem comunicado prévio ao Poder Judiciário, permanecer em casa durante finais de semana e feriados e apresentar-se a cada 30 dias perante a Justiça.
Cb image default

Júri realizado em fevereiro de 2017 foi anulado após interposição de recurso - Imagem: Arquivo / Nova News
Ainda segundo a decisão, o acusado, embora esteja em liberdade, não poderá conduzir veículo automotor, tendo sido suspensa a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) até o final do julgamento da ação penal.
Como já havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, na sessão do júri realizada em 17/02/2017, o réu havia sido condenado a 14 anos de detenção pela morte de Roselene Temóteo Nascimento, de 44 anos, e sua filha, Máyra Temóteo Carvalho, de 20 anos.
O advogado Eriko Silva Santos de Moraes recorreu do julgamento alegando que a pena teria sido injusta. O recurso foi julgado provido pelo Poder Judiciário e o júri acabou sendo anulado, o que resultou na expedição do alvará de soltura de Odenir. Ainda cabe recurso da decisão.

A noticia completa ta aqui.
https://www.novanews.com.br/noticia...a-tem-alvara-de-soltura-expedido-pela-justica

E se não fosse o suficiente, eis a postagem do advogado de defesa no Facebook.


Orgulho do meu brasilzão!!!
 

fatalerror

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
379
Pontos
89
Moro em cidade pequena, e aqui o sobrinho da procuradora do município matou um POLICIAL ao desviar de uma barreira na rodovia (tava bebasso), atropelou o cara no acostamento. Ficou aproximadamente 1 ano preso e já tá na rua, sem o direito de dirigir mas direto vejo de carro à noite, pq obviamente não tem fiscalização.

O que o cara conclui é que se algum dia quiser matar alguém, a maneira certa é atropelando, pq punição não existe.
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Sério, esse post removei uma boa parcela da minha energia pra seguir o dia...

Essa notícia é doente, pqp!
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Mais uma pra ficar revoltado...

Motorista de Porsche que atropelou idosa nos Jardins em SP matou motociclista com Mustang em 2014
Polícia localizou carro e identificou Fábio Alonso, que segue foragido. Diarista morreu na faixa de pedestre, sem socorro do homem.

Por Márcio Gomes, TV Globo
26/07/2019 16h47 Atualizado há 18 minutos

A Polícia Civil identificou o motorista do Porsche que atropelou e matou uma diarista de 65 anos em uma faixa de pedestre no bairro dos Jardins, Zona Oeste da cidade de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). Em 2014, Fábio Alonso de Carvalho atropelou e matou um motoboy quando dirigia um Mustang.

Audenilce Bernardina dos Santos estava a caminho do trabalho, quando foi atropelada por volta das 6 horas no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Uma testemunha disse à polícia que o motorista chegou a sair do carro e olhar a idosa, mas voltou para o carro e saiu.

O advogado de Fabio Alonso de Carvalho esteve nesta sexta na delegacia, mas não disse se o cliente vai se apresentar ou não. A TV Globo não conseguiu o contato com ele.

Em 2014, Fábio Alonso foi condenado por ter atropelado e matado um motociclista sem ter prestado socorro à bordo de um Mustang no Itaim Bibi.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o motorista, pode ligar para o Disque Denúncia --o telefone é o 181, e não precisa se identificar.

porsche.jpg

Porsche dirigido por motorista que supostamente atropelou, não parou para prestar socorro e matou a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, nesta sexta-feira (26) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

mus1.jpg

Mustang atropela e mata motoboy no Itaim Bibi — Foto: Reprodução/TV Globo

Homicídio culposo

Em 2014, o corretor de móveis Fábio Alonso, aos 34 anos, atropelou e matou o motoboy Aroldo Pereira de Oliveira no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a Rua Professor Atílio Innocenti. Ele também não prestou socorro neste acidente e abandonou o carro a quatro quadras do local.

Segundo as investigações, ele havia acabado de deixar uma casa noturna por volta das 6h acompanhado de duas mulheres. Fábio foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro e de ter fugido do local.

A mãe do motociclista disse à época que preferiria passar fome a receber indenização. "Com certeza [prefiro passar fome], porque enquanto eu tiver força, esse dinheiro eu não quero. Meu filho era mais importante, isso não vai trazer ele de volta", disse Selma de Assis Pereira Oliveira.

Aroldo Pereira de Oliveira tinha dois empregos, trabalhando como motorista no Itaim Bibi e no setor de check-in no Aeroporto de Congonhas. Selma disse que o filho tinha medo de andar de moto.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...em-sp-matou-motoboy-com-mustang-em-2014.ghtml
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Todo mundo sabe que matar com carro aqui não dá em nada. Não sei porque o povo se revolta e nem paga na mesma moeda. Eu fosse o marido/pai dessas duas aí, tinha comprado uma caminhoneta grande, metido um quebra-mato que ocupasse a frente toda e esperaria o cara sair de dentro de casa pra meter por cima.
 
Ultima Edição:

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mais uma pra ficar revoltado...

Motorista de Porsche que atropelou idosa nos Jardins em SP matou motociclista com Mustang em 2014
Polícia localizou carro e identificou Fábio Alonso, que segue foragido. Diarista morreu na faixa de pedestre, sem socorro do homem.

Por Márcio Gomes, TV Globo
26/07/2019 16h47 Atualizado há 18 minutos

A Polícia Civil identificou o motorista do Porsche que atropelou e matou uma diarista de 65 anos em uma faixa de pedestre no bairro dos Jardins, Zona Oeste da cidade de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). Em 2014, Fábio Alonso de Carvalho atropelou e matou um motoboy quando dirigia um Mustang.

Audenilce Bernardina dos Santos estava a caminho do trabalho, quando foi atropelada por volta das 6 horas no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Franca. Uma testemunha disse à polícia que o motorista chegou a sair do carro e olhar a idosa, mas voltou para o carro e saiu.

O advogado de Fabio Alonso de Carvalho esteve nesta sexta na delegacia, mas não disse se o cliente vai se apresentar ou não. A TV Globo não conseguiu o contato com ele.

Em 2014, Fábio Alonso foi condenado por ter atropelado e matado um motociclista sem ter prestado socorro à bordo de um Mustang no Itaim Bibi.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o motorista, pode ligar para o Disque Denúncia --o telefone é o 181, e não precisa se identificar.

porsche.jpg

Porsche dirigido por motorista que supostamente atropelou, não parou para prestar socorro e matou a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, nesta sexta-feira (26) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

mus1.jpg

Mustang atropela e mata motoboy no Itaim Bibi — Foto: Reprodução/TV Globo

Homicídio culposo

Em 2014, o corretor de móveis Fábio Alonso, aos 34 anos, atropelou e matou o motoboy Aroldo Pereira de Oliveira no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a Rua Professor Atílio Innocenti. Ele também não prestou socorro neste acidente e abandonou o carro a quatro quadras do local.

Segundo as investigações, ele havia acabado de deixar uma casa noturna por volta das 6h acompanhado de duas mulheres. Fábio foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, com o agravante de não ter prestado socorro e de ter fugido do local.

A mãe do motociclista disse à época que preferiria passar fome a receber indenização. "Com certeza [prefiro passar fome], porque enquanto eu tiver força, esse dinheiro eu não quero. Meu filho era mais importante, isso não vai trazer ele de volta", disse Selma de Assis Pereira Oliveira.

Aroldo Pereira de Oliveira tinha dois empregos, trabalhando como motorista no Itaim Bibi e no setor de check-in no Aeroporto de Congonhas. Selma disse que o filho tinha medo de andar de moto.


Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...em-sp-matou-motoboy-com-mustang-em-2014.ghtml

Quase cuspi sangue de raiva lendo essa notícia, olha a sentença do juíz do primeiro caso, inaceitável.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Padrão Brasil. Nada de anormal nessas notícias aí.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Quanto mais cedo vc entender que a justiça (o judiciário), em especial a brasileira, não tem nada a ver com JUSTIÇA (o conceito) você vai parar de se incomodar tanto em ler isso. Ainda vai ficar puto mas pelo menos não vai querer matar mil.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
apesar de ser colocado em liberdade, Odenir deverá cumprir algumas medidas cautelares, como não sair da Comarca de Nova Andradina sem comunicado prévio ao Poder Judiciário, permanecer em casa durante finais de semana e feriados e apresentar-se a cada 30 dias perante a Justiça.
Ainda segundo a decisão, o acusado, embora esteja em liberdade, não poderá conduzir veículo automotor, tendo sido suspensa a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) até o final do julgamento da ação penal.

sinceramente, sem levar nada pro emocional, pra mim isso ja é o bastante; 14 anos é muito, ainda mais se o reu é primario com um crime nao-intencional
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Moro em cidade pequena, e aqui o sobrinho da procuradora do município matou um POLICIAL ao desviar de uma barreira na rodovia (tava bebasso), atropelou o cara no acostamento. Ficou aproximadamente 1 ano preso e já tá na rua, sem o direito de dirigir mas direto vejo de carro à noite, pq obviamente não tem fiscalização.

O que o cara conclui é que se algum dia quiser matar alguém, a maneira certa é atropelando, pq punição não existe.
Experimenta matar um filho de procuradora pra vc ver...
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Cara eu não consigo entender porque nenhum deputado faz nada sobre essas coisas?

TODO MUNDO repara que essas leis estão realmente podres, um cara desses tinha que ficar preso pra sempre.
Não se vê sequer um único movimento pra resolver isso, ta horrível já.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Uma piada de mau gosto essa justiça do Brasil, vida q segue fazer o que né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual a necessidade desse título @Darkx1?

Dá impressão que é um título bait...
Revolta mesmo.

Não foi bait.

As pessoas deviam parar de me confundir ou me associar com o robozinho, UT qualquer coisa ou o Sparcalgumacoisa. Cansa demais isso.

Salvo engano você é policial, né? Então deve saber melhor que muita gente o quanto desanima viver no país da impunidade.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
As pessoas deviam parar de me confundir ou me associar com o robozinho, UT qualquer coisa ou o Sparcalgumacoisa. Cansa demais isso.

De forma alguma, você está bem longe disso, pode ficar tranquilo.

Só achei desnecessário, parece uma chacota contra quem critica a "indústria da multa"...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
A única justiça que funciona no Brasil é a que se faz com as próprias mãos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Revolta mesmo.

Não foi bait.

As pessoas deviam parar de me confundir ou me associar com o robozinho, UT qualquer coisa ou o Sparcalgumacoisa. Cansa demais isso.

Salvo engano você é policial, né? Então deve saber melhor que muita gente o quanto desanima viver no país da impunidade.
Entendi a referência, mas realmente deu uma conotação diferente, Dark.

De resto, torcer para que algum dia a justiça de nosso país mude, punindo de forma mais dura esses crimes.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Revoltante...
Mas o que esperar da justiça mais CARA do mundo? Que seja minimamente eficiente, honesta e correta?
Naãããããaaao...
 
Topo Fundo