O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314

a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png



giphy.gif


EFjo4hsXUAEQjmr.jpg


~ Atualizações Yu Suzuki ~




Yu Suzuki Drippin' Chateau
EFidYTVW4AADAMF.jpg


EEUbmnKU0AE7P0g.jpg


~ Imagens 'Backer's Trial' ~

EEXpoADW4AAYWtZ.png
EEXpn_6W4AAiHXU.png

EEqEAbTWwAU0ZFg.jpg

EFcpzL1UYAE9S4J.jpg

EFOzrqiWwAAZIUN.jpg

EFj5NUYWkAUa_iB.jpg

EFf9rl6XkAAsIOM.jpg

EFf-MVsWoAIrtfp.jpg

EFeA6ZFX4AA0LKp.jpg

EFhZ3V_U8AIBEYP.jpg

EFf9rlzWoAEyVnH.jpg

EFeA6ZUXYAIyfpR.jpg

EFeA6ZMXUAEkUgQ.jpg

EFeQcNGXkAAGjvC.jpg

EFfiJSrXUAQuXPr.jpg

EFfiJSgXUAAcsAG.jpg

EFlEj65XkAIFYPX.jpg

EFfiJSfXYAAQp17.jpg

EFfiJSeXkAQ3NgP.jpg

EFdXp2RUcAEipFX.jpg

EFeM0XFXoAUCdP-.jpg

EFeQaagWwAEBsUt.jpg

EFf-MVtXYAAgagI.jpg

EFe3aoZUYAEx_Yf.jpg

EFe3aoaVAAAVfTW.jpg

EFe3aofUUAAspFq.jpg

EFe3aoaVUAMjtRx.jpg

EFdWYbUUwAIH39V.jpg

EFgP1pvWsAAzClU.jpg

EFkq8P5XkAMxuq3.jpg

EFkuKY7XkAQdinB.jpg

EExa9loXkAAdP6M.jpg

"A lua é apenas o sol à noite"



AdorableDazzlingBeardeddragon.gif

---
shenmue-3-rozgwiezdzone-niebo_17al3.jpg



y7lzc0makyn31.jpg
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vi a demo no Youtube e achei o jogo muito bonito, principalmente os cenários e as texturas.

Só peca um pouco na movimentação e nas expressões, mas não está ruim.

Não sou fã da série, mas devo pegar futuramente.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314

a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

- Trailer "Profecia" em inglês (contido na demo dos contribuintes) -

maxresdefault.jpg


~ Vídeos ~





~ Atualizações Corey Marshall ~


- Detalhes do Combate -
cksf6ew.png

AT = Auto Assign
MT = Manual Assign
x5rFmYI.png

So basically AT will auto assign obtained move scrolls that the game recommends. So when it comes to fighting or sparring you can cycle through the auto assigned 5 moves and train them / level them up. Here's an example of the game auto assigning 3 move scrolls that need levelling:
7zEe3f3.png


As you can see on the left hand side it has auto assigned the only 3 scrolls I have that need levelling. I can't manually choose what moves I want here in AT.

In the demo you can mess around with MT stuff by going to Skill Book Editor:
dctxJTo.png


The best way to think of MT is like loadouts. You can pick and choose which moves you want to be available on your shortcuts during combat (R trigger to execute).
oav54AM.png


As you can see above I've only put 2 scrolls on this. Obviously as there's only 5 scrolls in the demo it's a little pointless but imagine when you have 15, 25, or even 40 move scrolls. using MT to manually assign your favourite moves will be very helpful. You could have M1 set to favourite moves, M2 set for moves that need training, M3 for Counter only moves if that's how you like to fight etc.

Alternatively if you didn't want to have the option for move shortcuts you can probably leave one of your MT slots empty which will require you to push in the combo every time for every move and basically remove R trigger shortcuts.
NpQFQkk.png


It seems like a pretty interesting system to be honest. Obviously you can execute any move at any time you like during a fight by pushing in the combo but the AT and MT shortcuts allow you to have up to 5 moves you can cycle through during a fight by pressing LB and RB as seen in the bottom left.
8mHBwjg.png
Descobriram que há um "bullet time" quando se acerta o tempo da esquiva no contra-ataque (baixa energia/vida):




giphy.gif


~ Imagens 'Backer's Trial' ~

vTHg0di.gif

cQBiCMB.png

OjKSr8b.png

EFgBvVQWkAAennr.jpg

Shenmue-image-2.jpg

Shenmue-Image-3.jpg

EFgB2okX0AAvD2S.jpg

71770721_196081531398216_883912518563535819_n.jpg

Shenmue3-Win64-Shipping_2019-09-27_19-38-46-012.jpg

Shenmue3-Win64-Shipping_2019-09-27_20-23-25-571.jpg

Shenmue-image-4.jpg

VtQzheN.jpg

PBoUqxD.jpg

ToscluQ.jpg

WiIIjMo.jpg

snL3xrt.jpg

cT8qlrk.jpg

XuE95NJ.jpg

48spuJP.png

Kvj9UrE.png

image4873.png

image4928.png

image4906.png

image4917.png

EExn-DPXoAEFZpp.jpg

EExn-DyWwAAguel.jpg

EExn-F3W4AY7Nl8.jpg

EExn-HfWkAI0MWt.jpg

EEbTue6XUAMjTCY.jpg

---
big_1519125362_image.jpg
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
No bruto achei que o gráfico ta melhor do que eu esperava, mas acho a arte, a face dos personagens muito zoadas longe do padrão de qualidade da geração, parece que não tinha gente qualificada pra trabalhar no jogo

alguns exemplos:

Jesse.png


maxresdefault.jpg


Se falar que é por causa do dinheiro, o jogo hellblade e o jogo do koreano foram feitos com pouco dinheiro e eu acho muito boa a qualidade da face dos personagens e cinematografia.

LostSoulAside-6.jpg


WCCFhellblade.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
No bruto achei que o gráfico ta melhor do que eu esperava, mas acho a arte, a face dos personagens muito zoadas longe do padrão de qualidade da geração, parece que não tinha gente qualificada pra trabalhar no jogo

alguns exemplos:

Jesse.png


maxresdefault.jpg


Se falar que é por causa do dinheiro, o jogo hellblade e o jogo do koreano foram feitos com pouco dinheiro e eu acho muito boa a qualidade da face dos personagens e cinematografia.

LostSoulAside-6.jpg


WCCFhellblade.jpg
Eu acho que no caso do Shenmue, deve ser proposital, para ficar mais próximo do visual que a franquia tinha no Dreamcast.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Eu acho que no caso do Shenmue, deve ser proposital, para ficar mais próximo do visual que a franquia tinha no Dreamcast.
Acho que não, em um jogo igual shenmue com muitos dialogos, é meio mórbido essas expressões faciais que parece de CG de PSX.

Se fosse igual o CD Passporte pra mim tava ótimo, acho melhor que muito jogo de hoje em dia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho que não, em um jogo igual shenmue com muitos dialogos, é meio mórbido essas expressões faciais que parece de CG de PSX.

Se fosse igual o CD Passporte pra mim tava ótimo, acho melhor que muito jogo de hoje em dia.
O shenmue 3 é um jogo de nicho, então eu acho que faz sentido esse gráfico ser intencional.E eu acho que esse visual casou bem com o jogo, nem tudo precisa ser realista.

Fora jogos cartunesco envelhecem bem melhor do que os realistas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Eu acho que o gráfico é assim porque não conseguiram algo melhor. Basta olha que é até estranho alguns personagens serem um pouco mais bacanas como alguns velhos e outros muito caricatos e esquisitos. Eu acho que Shenmue não deveria ter gráfico realístico demais porque seria outra coisa muito diferente do que conhecemos no passado mas seria válido algo mais do nível Passport como comentaram. Aquilo lá com algum grau de refinamento com as ferramentas atuais geraria um trabalho excelente.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que o gráfico é assim porque não conseguiram algo melhor. Basta olha que é até estranho alguns personagens serem um pouco mais bacanas como alguns velhos e outros muito caricatos e esquisitos. Eu acho que Shenmue não deveria ter gráfico realístico demais porque seria outra coisa muito diferente do que conhecemos no passado mas seria válido algo mais do nível Passport como comentaram. Aquilo lá com algum grau de refinamento com as ferramentas atuais geraria um trabalho excelente.

Não sou fã da franquia, na verdade nem sabia dela porém só me incomodou a movimentação do personagem, faltou cuidado nisso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Não sou fã da franquia, na verdade nem sabia dela porém só me incomodou a movimentação do personagem, faltou cuidado nisso.
Isso acho que está ok. A movimentação antiga é muito datada mas essa nova me parece bem aceitável.

Mas só jogando mesmo para sentir toda a movimentação através do controle. Podiam ter liberado o demo jogável para geral ¬¬
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Que m****, já era pra eu ter feito pre-order pela Steam. Foda, vou ter que esperar um ano inteiro porque tô sem PS4.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
"HEROU, BYE-BYE MINHAMOTO", PUYO-PUYO > GTA, SHAMU É FULLru HOUSEru, DLC E DREAMCAST MINI CONFIRMADO:




BÔNUS: a demo de Shenmue 3 não tem DRM, #FIKDIK.
---


S O O N
199wsw0p24pz7gif.gif

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Apenas como curiosidade, eis quantos poligonos tem o modelo do Ryo...

~136K poligonos
unknown.png


... e de uma criança random no jogo...

~202K poligonos
NVDCocU.png


A criança tem mais polys do que o Ryo. lol

Colocando em perspectiva com a geração passada, a criança tem ~6.5x mais poligonos comparado ao modelo do Drake em Uncharted 3, e ~20x mais do que o modelo do Marcus Phoenix em Gears 2. :P Quem tem lembranças do Passport Disk achando que os modelos lá eram melhores, agora é a hora de mudar seus conceitos.

Não dá pra dizer que não foram atenciosos com os modelos, tem jogo de empresa grande hoje que não tem esse nível de cuidado, aliás, tenho visto muita gente por ai reclamando de coisas como gráficos e arte, pra mim é tudo infundado, a arte e os gráficos estão do jeito que sempre imaginei para uma sequência da série, modelos bem construídos com character design coeso e caricato de acordo com a proposta dos primeiros jogos, cores vibrantes e vivas ao estilo Sega way of life, está sensacional, tô bem otimista, irei contra meus princípios e pegarei day one no PS4, torcer para aparecer o steel book por aqui por um preço justo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Pra mim os gráficos estão ok, pode lançar assim mesmo.

Só quero que o sistema de batalha seja bom, com treinamento, novos golpes, e mestres fodões.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Shenmue III revela a bela e misteriosa Niao Sun

Clique para ver a imagem em tamanho original

Hoje, a Sega abriu o site oficial de Shenmue III no Japão, o qual incluiu a revelação de Niao Sun, uma personagem que provavelmente será familiar apenas aos fãs mais hardcores da série.

O site inclui artes de todos os personagens principais, mas é a primeira vez que veremos Niao Sun nos jogos, a qual antes só apareceu em uma arte promocional e em um dos quadrinhos incluídos na versão de Xbox do segundo jogo da série. Shenmue III será o primeiro jogo em que ela desempenhará um papel direto.

De acordo com a descrição do site oficial, ela é uma das chefes da organização criminosa clandestina Chi You Men (ao lado de Lan Di). Apesar de sua beleza que atrai o olhar das pessoas, ela é uma excelente artista marcial. Ainda assim, no que ela realmente é boa é em usar seu intelecto para perseguir seus objetivos sem sujar as mãos.

"Niao Sun" é na verdade apenas o nome pelo qual ela é conhecida dentro da organização, referindo-se a uma das quatro bestas divinas, o dragão Zhulong. Seu nome verdadeiro, história e as razões pelas quais se juntou ao Chi You Men são todos desconhecidos.

Você pode conferir a galeria abaixo, com a imagem de Niao Sun, além das artes dos outros personagens, cortesia do site Shenmue Forever.

Clique para ver a imagem em tamanho original



91795



Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Se você quiser ver mais sobre o jogo, também pode assistir a um vídeo sobre a história que também foi liberado hoje.





Shenmue III finalmente será lançado para PS4 e PC em 19 de novembro.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/10/shenmue-iii-revela-a-bela-e-misteriosa-niao-sun/
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Bem que a Sony podia fazer um acordo com a Sega pra dar Shenmue 1 & 2 HD na Plus de novembro.

O jogo não vendeu nada mesmo, além de já estar no Game Pass.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Apenas como curiosidade, eis quantos poligonos tem o modelo do Ryo...

~136K poligonos
unknown.png


... e de uma criança random no jogo...

~202K poligonos
NVDCocU.png


A criança tem mais polys do que o Ryo. lol

Colocando em perspectiva com a geração passada, a criança tem ~6.5x mais poligonos comparado ao modelo do Drake em Uncharted 3, e ~20x mais do que o modelo do Marcus Phoenix em Gears 2. :P Quem tem lembranças do Passport Disk achando que os modelos lá eram melhores, agora é a hora de mudar seus conceitos.

Não dá pra dizer que não foram atenciosos com os modelos, tem jogo de empresa grande hoje que não tem esse nível de cuidado, aliás, tenho visto muita gente por ai reclamando de coisas como gráficos e arte, pra mim é tudo infundado, a arte e os gráficos estão do jeito que sempre imaginei para uma sequência da série, modelos bem construídos com character design coeso e caricato de acordo com a proposta dos primeiros jogos, cores vibrantes e vivas ao estilo Sega way of life, está sensacional, tô bem otimista, irei contra meus princípios e pegarei day one no PS4, torcer para aparecer o steel book por aqui por um preço justo.

giphy.gif
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314

a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

~ Vídeos ~








NIHAO WEALTHY CHINAMAN




~ Atualizações Kickstarter ~

UPDATE #118
Shipping Information Confirmation Required


Ys NetCreator
October 25, 2019


Hello Everyone,

Production is moving along and we are getting ready for shipping. Before physical rewards can be shipped though, we need your help.

Please Confirm Your Shipping Information
Fangamer has recently sent out an email asking you to confirm your shipping information for physical rewards. This is a required action in order to finalize your shipping address. We thank you very much for your cooperation.

For Backers in Japan

We also ask that backers in Japan fill out their shipping address in both English and Japanese.

Reward Fulfillment Period

Besides the game itself, physical manufacturing and digital production for rewards like the soundtrack and artbook are proceeding at a rapid pace based on the final survey responses. There may be a possibility that some rewards will be delivered after the game is released due to partnering factory circumstances. We will have continuing fulfillment updates when individual reward delivery times are confirmed.

Thank you always for your continued support.

UPDATE #119
MAGIC KYOTO 2019: Participation Info


Ys NetCreator
October 29, 2019


Hello Everyone,

Today we would like to announce that Director Yu Suzuki will be attending MAGIC KYOTO (Monaco Anime Game International Conferences Kyoto) on Wednesday, November 6th.

Yu Suzuki will take the stage along withCedric Biscay, IGN Japan's Esra Krabbe and Shenmue Fan Satsuki to play Shenmue III, talk all things Shenmue and then hold an autograph signing afterwards. Tickets for the event are free, but sign-up is required!

MAGIC KYOTO is presented by Shibuya Productions and their CEO, Cédric Biscay, co-producer of Shenmue III. World renowned artists and creators will converge on Kyoto in this continuation of Monaco's international conference last year! A host of top cosplayers from Europe and America are also planned for the event.

For event details, please visit the KYOTO MAGIC homepage and follow MAGIC on Twitter.

Thank you for your continued support.
---
tumblr_ncsmpwUEV01qao9loo1_400.jpg
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.285
Pontos
859
Ta chegando.

Alguem sabe como vai ser distribuido o digital pro PS4 ?

Será q vai ser enviado por e-mail ou tem q se cadastrar em algum lugar ?

Eu lembro de me cadastrar em algum site q foi pedido por e-mail. Mas nem me lembro mais.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
Ta chegando.

Alguem sabe como vai ser distribuido o digital pro PS4 ?

Será q vai ser enviado por e-mail ou tem q se cadastrar em algum lugar ?

Eu lembro de me cadastrar em algum site q foi pedido por e-mail. Mas nem me lembro mais.
Você pagou o Kickstarter ou o slacker backer? As chaves serão enviadas por email.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.569
Pontos
1.399
Ta chegando.

Alguem sabe como vai ser distribuido o digital pro PS4 ?

Será q vai ser enviado por e-mail ou tem q se cadastrar em algum lugar ?

Eu lembro de me cadastrar em algum site q foi pedido por e-mail. Mas nem me lembro mais.

Já estão inclusive mandando e-mails confirmando cadastro, tamanho de camiseta etc... Não sei se só mandaram para quem pediu a versões físicas, mas tá chegando coisa o tempo todo; fica de olho no e-mail que cadastrou.
 
Topo Fundo