O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.716
Pontos
1.599
Sobre o anúncio em si acho que agrega pouco, a não ser que as mudanças sejam substanciais. O mais interessante da notícia é a movimentação da franquia para quem a preparação do próximo game.

Mas pelo andar das coisas, precisaria novamente de um padrinho financiando, e acho que a Sony não entra de novo nessa não.

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.585
Pontos
1.284

Finalmente
E finalmente sai até pras geladeiras....
Olha essa "reforma" meia boca no 3 vem tarde pra um caramba.
Shenmue já perdeu o tempo (mesmo com o anime meia boca na Crunchyroll).
A fé...pois teve muita coisa escondida como a de cara da "exclusividade" da sony pra consoles e depois da epic pra PC, a segunda não aguentei e pedi minha grana de volta; que detalhe foi devolvida! Um ano depois mas foi...
E se tiver mais um kick? Das duas uma ou falha miseravelmente; pois o povo não é burro de cair no golpe do final que não é final.... ou cai que nem patos e voltamos ao mesmo ciclo, promessas no ceu e entrega abaixo do chão....
Daí me pergunta agora? vai comprar o 3 , só se tiver no preço do pão, ou seja abaixo dos 90 reais.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.011
Pontos
803
E finalmente sai até pras geladeiras....
Olha essa "reforma" meia boca no 3 vem tarde pra um caramba.
Shenmue já perdeu o tempo (mesmo com o anime meia boca na Crunchyroll).
A fé...pois teve muita coisa escondida como a de cara da "exclusividade" da sony pra consoles e depois da epic pra PC, a segunda não aguentei e pedi minha grana de volta; que detalhe foi devolvida! Um ano depois mas foi...
E se tiver mais um kick? Das duas uma ou falha miseravelmente; pois o povo não é burro de cair no golpe do final que não é final.... ou cai que nem patos e voltamos ao mesmo ciclo, promessas no ceu e entrega abaixo do chão....
Daí me pergunta agora? vai comprar o 3 , só se tiver no preço do pão, ou seja abaixo dos 90 reais.
Mas falaram que o 3 seria o final? Acho que o Yu Suzuki falou trem de 4 ou 5 jogos, não?
shenmue-facts-2-768x480.png

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
23.384
Pontos
1.719
Há alguns anos comprei os três pra ter em minha coleção. Joguei os dois primeiros esse ano e, sem duvida nenhuma, foram os jogos retro que pior envelheceram na minha opinião. e olha que adquiri o costume experimentar jogos de 15 e 20 anos pela primeira vez, recentemente.

Depois que soube que estória não termina no terceiro, que tem quase a mesma jogabilidade dos outros 2, cortei ele do Backlog. Acho que é uma série para saudosistas que gostaram muito dos jogos quando foram lançados.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.086
Pontos
1.004
Pra mim, Shenmue é pela ambientação, o cotidiano, a vida de um praticante de arte marcial no oriente, isso me pega mais quê qualquer coisa. O 3 peca por várias coisas, principalmente pela história não andar como disseram aí, mas toda a parte de imersão daquele lugar, é oq me cativa demais e me faz amar o jogo e a franquia como um todo.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.011
Pontos
803
Há alguns anos comprei os três pra ter em minha coleção. Joguei os dois primeiros esse ano e, sem duvida nenhuma, foram os jogos retro que pior envelheceram na minha opinião. e olha que adquiri o costume experimentar jogos de 15 e 20 anos pela primeira vez, recentemente.

Depois que soube que estória não termina no terceiro, que tem quase a mesma jogabilidade dos outros 2, cortei ele do Backlog. Acho que é uma série para saudosistas que gostaram muito dos jogos quando foram lançados.
Quem dera se Shenmue 3 tivesse a mesma jogabilidade dos dois primeiros. Acho que a maioria dos fãs concorda que é pior.

Não sou saudosista porque eu tinha 3 anos quando o primeiro saiu. Só fui jogar depois de velho. Gostei bastante dos dois primeiros, mas não são jogos pra todo mundo.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
23.384
Pontos
1.719
Quem dera se Shenmue 3 tivesse a mesma jogabilidade dos dois primeiros. Acho que a maioria dos fãs concorda que é pior.

Não sou saudosista porque eu tinha 3 anos quando o primeiro saiu. Só fui jogar depois de velho. Gostei bastante dos dois primeiros, mas não são jogos pra todo mundo.

Acho que os dois primeiros seriam aceitáveis até a época do PS3/X360.

Do PS4 pra cima, é muito chato. Nem falo tanto da jogabilidade de progressão, pq achei até interessante o lance de vc formar ideias e pistas beseado nas informações que conseguiu com os NPCs. Mas os controles e estrutura de passagem de tempo, servem mais como um embrião curioso de um estilo de jogabildiade do que algo realmente divertido hoje em dia. O lance de viver as 24 horas da vida do Ryo é um belo de um pnc.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.885
Pontos
2.009
Shenmue tinha tudo pra ser uma das maiores IPs da história dos games, hoje poderia ser uma espécie de GTA passado no japão, mas infelizmente não se firmou, muito por conta de ser um game muito a frente do seu tempo na época que foi lançado e consequentemente custou muito caro.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.011
Pontos
803
Shenmue tinha tudo pra ser uma das maiores IPs da história dos games, hoje poderia ser uma espécie de GTA passado no japão, mas infelizmente não se firmou, muito por conta de ser um game muito a frente do seu tempo na época que foi lançado e consequentemente custou muito caro.
Credo. Grande roubo de automóveis. Nada a ver um jogo com o outro. Yu Suzuki é uma pessoa decente e jamais promoveria a ideia de que matar é divertido, cometer crimes é divertido.

A experiência de Shenmue (simulador de vida, artes marciais, etc) jamais seria para as massas.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.086
Pontos
1.004
Credo. Grande roubo de automóveis. Nada a ver um jogo com o outro. Yu Suzuki é uma pessoa decente e jamais promoveria a ideia de que matar é divertido, cometer crimes é divertido.

A experiência de Shenmue (simulador de vida, artes marciais, etc) jamais seria para as massas.
Concordo, Shenmue vai totalmente ao oposto de GTA.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.716
Pontos
1.599

A jogabilidade dos dois primeiros já é completamente inadequada para os dias de hoje, ser pior nem faz muita diferença para o mercado no geral. Mas eu achei mais solta.

Ren Vercetti

Lenda da internet
VIP
Reações
1.728
Pontos
1.509
Acho difícil a molecada que começou no Yakuza tentar jogar Shenmue. Por mais que a franquia Yakuza seja de certa forma, uma evolução do Shenmue, Yakuza tem mais ação e porradaria.

Sim, tem razão. Shenmue é mais lento ainda.

E nem Yakuza, muitos não gostam pq tem muito "filminho"

Pra mim, são dois jogos bons. Nem da comparar pois são estilos diferentes.

Yakuza eu acho um jogo melhor, até por causa do nivel de produção que é muito maior. Mas Shenmue ainda tem seu brilho e eu tenho muita vontade de jogar uma continuação.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
64.885
Pontos
2.009

Meio óbvio que quando eu digo "GTA" não é por roubos, mas pela magnitude de mundo aberto.

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.086
Pontos
1.004
Eu queria aquele Shenmue do Saturno.
Durante a época do primeiro já tavam fazendo coisa do segundo junto.
Até onde sei o do Saturno virou o do Dreamcast mesmo, teve o projeto inicial que seria um RPG de Virtua Fighter, seria bacana esse tbm voltar.
Penso que um Shenmue Zero tbm poderia ser um caminho, contar a origem do Lan Di e do pai do Ryo

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.086
Pontos
1.004
Cerá que é reau?

Eu surto se for real, não ta a coisa mais bonita do mundo.
Mas como fã do terceiro jogo (e claro dos clássicos), ficaria feliz demais com isso.

Edit: Vendo o trailer com calma, parece ser muito real, maioria da coisas aí são novas e tá muito fiel, difícil ser criado por algum fá ou por IA.

Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
182.248
Pontos
2.599
Porra não tem como não ser real. Daria trabalho demais fazer todas essas cenas com IA e tudo.

O final que é interessante. "Lan Di é meramente um peão. O verdadeiro líder se chama Tentei."

A impressão que dá, se isso for real, é que vai andar o que o 3 não andou. Vários personagens importantes irão aparecer de uma vez só.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.011
Pontos
803
Não sei se é real, mas a cena do trem e a cena do poder da Shenhua estavam no teaser do "Project Berkley" que vinha com o Virtua Fighter 3tb. E "Tentei" seria o nome do verdadeiro líder dos Chi You Men. Quem fez isso manja da lore.

Postando de novo para a nova página.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
6.450
Pontos
1.319
caramba entao deem o OScar de uso de IA para esse cara

porque teve muita criacao foda e muito bem dirigido esse trailer

Enzo

Lenda da internet
Reações
27.399
Pontos
1.744
Sei não, como o @The End. falou, tem mts cenas aí que são oriundas do Project Berkley e fazem parte do que se sabe da história, como a Shenhua com poderes, a cena do trem com o Ren e o líder do Chi You Men.

images
1764902639362.png

To torcendo pra q seja verdade.
Mas se for, podiam dar uma melhorada nesses gráficos aí, não? Personagens do Shenmue 2 são mais bonitos q o 3 e esse leak do 4.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.011
Pontos
803
Eu já não sou de ligar mt p gráfico e no caso de Shenmue o que eu mais quero é ver a continuação da jornada do Ryo. Claro, se isso vier acompanhado de um jogo melhor que Shenmue 3 é lucro. Mas esse vídeo aí ou é trem de IA ou é um trailer apenas para uso interno.

Topo Fundo