O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Vi alguns gamers que começaram a jogar videogame no ps3 hateando Shenmue pela internet a fora. Não fazem a menor ideia da historia do game, não devem nem ter jogado.
Não vou entrar no mérito do argumento "moleque" mas como eu disse anteriormente, nego não entendeu ainda que o Yu Suzuki está fazendo o jogo fiel aos planos dele feitos lá atrás na época do Dream, e para fãs do jogo. Desde o primeiro no Dreamcast a franquia sofreu pelas pessoas quererem que o jogo seja o que não é, um jogo de ação frenética vs. um jogo adventure evolução dos point-and-click de PC, tanto que até hoje zoam o jogo (forklift, sailors, etc.) Tem os que jogaram já no Dream e acharam uma m****, os que jogaram mas gostaram só por conta dos gráficos e cenas de luta, e os que estão caindo de para-quedas no assunto agora. Hoje em dia é ainda pior por causa do hype (nego quase fingindo um orgasmo múltiplo durante a stream da E3 -- mas só reconheceram o jogo quando apareceu SHENMUE 3 na tela e não logo no primeiro segundo com a música tema tocando :klol) e por conta da franquia Yakuza, que por algum motivo vivem falando que é um Shenmue melhorado (quem jogou a parte final do Shen 2 caminhando para a casa da Shenhua, ou prestou mais atenção na série no geral sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra), e porque o jogo está sendo feito do zero com orçamento mais ou menos, e bem ruim se comparado aos originais.

O user ali estava chamando quem defendia o jogo de fã bitolado, ué, o povo está gostando apesar das limitações óbvias, se você só joga AAA com super orçamento e gráficos problema o seu, quem entendeu a proposta do jogo está só no aguardo para poder jogar. Ou gosta do jogo ou não gosta, nem tudo tem que ser feito pensando em agradar a todos. Pra mim o jogo está legal e fora os modelos dos personagens (tem vários toscões mesmo, isso eu admito) o jogo está bem bonito e com cara de Shenmue mesmo, de continuação de verdade. Vou boletar com 100% de certeza.

Olha a imagem do mapa que montaram dos vídeos, por exemplo:

index.php


Do que já foi revelado pra mim está de igual para igual com a vila do Shenmue 1 (e lembrando que o Shenmue 3 tem 3 localizações). Sinto muito pra quem não se agradou com o jogo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Não vou entrar no mérito do argumento "moleque" mas como eu disse anteriormente, nego não entendeu ainda que o Yu Suzuki está fazendo o jogo fiel aos planos dele feitos lá atrás na época do Dream, e para fãs do jogo. Desde o primeiro no Dreamcast a franquia sofreu pelas pessoas quererem que o jogo seja o que não é, um jogo de ação frenética vs. um jogo adventure evolução dos point-and-click de PC, tanto que até hoje zoam o jogo (forklift, sailors, etc.) Tem os que jogaram já no Dream e acharam uma m****, os que jogaram mas gostaram só por conta dos gráficos e cenas de luta, e os que estão caindo de para-quedas no assunto agora. Hoje em dia é ainda pior por causa do hype (nego quase fingindo um orgasmo múltiplo durante a stream da E3 -- mas só reconheceram o jogo quando apareceu SHENMUE 3 na tela e não logo no primeiro segundo com a música tema tocando :klol) e por conta da franquia Yakuza, que por algum motivo vivem falando que é um Shenmue melhorado (quem jogou a parte final do Shen 2 caminhando para a casa da Shenhua, ou prestou mais atenção na série no geral sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra), e porque o jogo está sendo feito do zero com orçamento mais ou menos, e bem ruim se comparado aos originais.

O user ali estava chamando quem defendia o jogo de fã bitolado, ué, o povo está gostando apesar das limitações óbvias, se você só joga AAA com super orçamento e gráficos problema o seu, quem entendeu a proposta do jogo está só no aguardo para poder jogar. Ou gosta do jogo ou não gosta, nem tudo tem que ser feito pensando em agradar a todos. Pra mim o jogo está legal e fora os modelos dos personagens (tem vários toscões mesmo, isso eu admito) o jogo está bem bonito e com cara de Shenmue mesmo, de continuação de verdade. Vou boletar com 100% de certeza.

Olha a imagem do mapa que montaram dos vídeos, por exemplo:

index.php


Do que já foi revelado pra mim está de igual para igual com a vila do Shenmue 1 (e lembrando que o Shenmue 3 tem 3 localizações). Sinto muito pra quem não se agradou com o jogo.

giphy.gif
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Será q o jogo vai ter clássicos da SEGA nas casas de Arcade ?
Não, já foi dito isso e é de se imaginar até por questões de direitos autorais. O jogo não vai ser da SEGA ou de distribuição dela.

Caixistas têm feito capanha explícita para isso desde 2015, até com alguns ex fãs balançando a bandeira, e recentemente Steamistas se juntaram à causa.
Enquanto isso, eu comprei um PS4 em 2016 pra, entre outros jogos, jogar Shenmue 3. Isso é tão idiota a pessoa torcer contra um jogo porque não tem o videogame. De boa, se sai algum jogo que eu quero no videogame que eu não tenho, vou lá e compro, f**a-se.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não, já foi dito isso e é de se imaginar até por questões de direitos autorais. O jogo não vai ser da SEGA ou de distribuição dela.


Enquanto isso, eu comprei um PS4 em 2016 pra, entre outros jogos, jogar Shenmue 3. Isso é tão idiota a pessoa torcer contra um jogo porque não tem o videogame. De boa, se sai algum jogo que eu quero no videogame que eu não tenho, vou lá e compro, f**a-se.
Muito triste isso, é uma das características mais legais dos dois primeiros Shenmue.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Hello Everyone,

Today we would like to make an announcement concerning the Kickstarter and Slacker Backer trial version of Shenmue III.


The trial version is scheduled for release during the second half of September. The elements and features to be included have almost all been pinned down, and we are now working to finalize a delivery date with our partners. Once a date has been confirmed, another announcement will be made here in the updates.


Trial Version Content

The trial version will feature a stand-alone act with objective that takes place in the first area of Shenmue III, Bailu Village. The game will be playable for an estimated 1 hours, and will be replayable after the objective has been cleared. There are lots of activities to experience and we hope you go back for more until the trial expires.

*The trial version will also come with a PDF play guide.

**Saves will not transfer over to the final version.


To Play Trial Version

Required PC specifications will be noted in the General Information section of the updates and can also be found on the FAQ.

The trial version will be for PC to be played on the Epic Games Store. An Epic Games account will be needed to play.

For information on creating an Epic Games account and on Epic Games' privacy policy, please visit the Epic Games Store.


soHRXL7XZrevIo7TXJz1d-WLWmIn0rum3wrO1xrxPGk24dHTawSecOt2KdIq-twe9m2kvwHUhAyTv0fKCHAkKu8hkT91g3Mpr1SCl0eUlubQ1pjJl3Bgq4Nd0toJo-a_qId_71fr7Kofg1xAJjHUxOKeRqw5atKQUNwHMuipIAhHs8TEGQQKHcVNfn8x8i7Qb7CIhR_aXRq750DQwfCqg9MaGKBBOG6XuemNO9o3At2zvai5ypVXDLkx-tmYUR04vBbpQ-JfGUQITgGamjMhYDFm6uzL=s0-d-e1-ft

Play Guide Sample Image


We understand this announcement for the trial version comes late and apologize for the long delay. Due to promotional planning circumstances, an early look was given to some game media outlets, however, we are also putting a lot of work into this backer trial version which will offer a good feel for the full game.

Further details concerning the trial version will be announced here in the updates, and we hope you will continue to look forward to the release.


Thank you always for your support.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Shenmue-3-June-Update_06-30-17_001.jpg


~ Atualizações Kickstarter ~
UPDATE #109 - gamescom 2019 New Trailer!
Posted by Ys Net | August 21, 2019

日本語はこちら
Hello Everyone,

Yu Suzuki is taking part in gamescom 2019 which is happening now in Cologne, Germany. A new trailer will also be shown at the gaming event, so we want to share it with you in this update.


Exploring the town, playing minigames and battling! We hope it feels just how a Shenmue day should!

2f768bd12ced92987b2d5e6e6917e801_original.jpg

Yu Suzuki @ gamescom 2019​

Yu Suzuki will be at the Deep Silver booth in Hall 9 for autograph signing, so please stop by!
Dates and times for the autograph signings:

Wednesday 21st Aug at 2pm CEST
Thursday 22nd Aug at 1pm CEST
[https://ksr-ugc]

Thank you always for your support.

fonte:

---



tenor.gif
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Coisa querida esse trailer novo. Não tenho do que reclamar do que vi até o momento, era basicamente o que eu esperava - Shenmue clássico com uma roupagem mais moderna.

Exatamente o que todo fã queria. Mas não tendo dúvida que infelizmente em razão disso, o jogo será criticado por não inovar e blá blá blá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Coisa querida esse trailer novo. Não tenho do que reclamar do que vi até o momento, era basicamente o que eu esperava - Shenmue clássico com uma roupagem mais moderna.
Eu posso ser um novato em shenmue, mas concordo com o que você disse.É foda quando ficam descaracterizando uma franquia pra poder inovar e agradar quem nunca foi fã.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Shenmue 3 durará cerca de 40 horas
85146


Desde 2001 que os fãs de Shenmue esperam pelo terceiro jogo, agendado para 19 de Novembro e que promete responder a muitas das questões que ficaram após o final de Shenmue 2.

Yu Suzuki, criador da série, está a trabalhar na sequência na Ys Net e em uma recente entrevista com a Famitsu, obrigado Dualshockers, confirmou a longevidade da narrativa e o estado atual do desenvolvimento.

Segundo revelado por Suzuki, Shenmue 3 está atualmente numa fase de resolução de erros, na qual o jogo é jogado incessantemente para que sejam detectados e resolvidos problemas.

Quando o jogo chegar às tuas mãos, terá pela tua frente uma jornada de 35 a 40 horas, mas tudo dependerá da dificuldade escolhida e do teu ritmo de jogo. Suzuki diz que Shenmue 3 poderá demorar muito mais do que 50 horas se subir a dificuldade e jogare sem pressa.

Na verdade, o criador de Shenmue diz que jogar apenas focado na história não permitirá ver sequer 30% de Shenmue 3.

Para os fãs ansiosos por descobrir mais do enredo de Shenmue e o que se passou quando Iwao Hazuki esteve na China, Suzuki diz que Shenmue 3 terá imensas respostas e ficarás satisfeito.



"Shenmue é o tipo de história onde surgem mais e mais mistérios quando avançamos na história. Mas se continuar com isto, nunca mais terminará," diz Suzuki. "Por isso, em Shenmue 3, em Bailu, descobrirá o que Iwao fez na China e a verdade sobre o porquê de Lan Di o ter morto. O mistério em torno dos espelhos e da espada também será gradualmente revelado."


Suzuki não confirma se Ryo terá a sua vingança perante Lan Di, mas sugere que Shenmue poderá continuar mesmo depois do confronto entre estes dois personagens - que estão no centro da série.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/shenmue-3-durara-cerca-de-40-horas/
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Suzuki não confirma se Ryo terá a sua vingança perante Lan Di, mas sugere que Shenmue poderá continuar mesmo depois do confronto entre estes dois personagens - que estão no centro da série.
Isso que me preocupa. Muita gente apoiou o projeto, esperando uma conclusão da história. Esperar outros 18 anos por um Shenmue 4 não rola.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Isso que me preocupa. Muita gente apoiou o projeto, esperando uma conclusão da história. Esperar outros 18 anos por um Shenmue 4 não rola.
Antes de tudo o Suzuki deixou claro que o 3 não acabaria com a história.

"There are a total of 11 chapters that make up the whole story,"

"Over the past 14 years I originally planned for there to 4 or five games to the series," Suzuki said. "If at all possible, I would still like to realize the full story of 11 chapters."

O 1° teve 1 capítulo.

O capítulo 2 foi no navio para a China.

O 2º jogo teve os capítulos 3, 4 e 5.

Se o 3º jogo tiver os capítulos 6, 7 e 8 pode indicar que em um 4º jogo daria para fechar do 9 ao 11.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Antes de tudo o Suzuki deixou claro que o 3 não acabaria com a história.

"There are a total of 11 chapters that make up the whole story,"

"Over the past 14 years I originally planned for there to 4 or five games to the series," Suzuki said. "If at all possible, I would still like to realize the full story of 11 chapters."

O 1° teve 1 capítulo.

O capítulo 2 foi no navio para a China.

O 2º jogo teve os capítulos 3, 4 e 5.

Se o 3º jogo tiver os capítulos 6, 7 e 8 pode indicar que em um 4º jogo daria para fechar do 9 ao 11.
O jeito é torcer para que esse terceiro jogo venda bem o suficiente para garantir uma continuação.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

~ Atualizações Yu Suzuki ~
Breathtaking Moment:
tenor.gif





https://pbs.twimg.com/media/D-50_b8X4AAYwcj.jpg

Exatamente o que todo fã queria. Mas não tendo dúvida que infelizmente em razão disso, o jogo será criticado por não inovar e blá blá blá.
Inovar mais do que Shenmue já inovou (e ainda inova)? Uma crítica dessas não faz nenhum sentido. E o momento é de reedificar, não de inovar. Deixem a lamúria e o choro alheio dos eregis pra trás.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uma coisa q eles TEM Q MELHORAR é a movimentação do Ryo, pra época tudo bem, mas hoje ta MUITO envelhecida, arcaica, foi falado alguma coisa sobre isso, se vão melhorar nesse aspecto da movimentação do personagem ?
Não to falando de realismo nos movimentos, mas na jogabilidade mesmo, nos clássicos do Dreamcast pra vc virar o Ryo leva um século é travado, pra correr tem q apertar botão de ombro, isso q falo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Alguem ae sabe se nesse jogo tem como correr pra frente só segurando o botão de correr?
Curtia demais essa função nos antigos (tanto que quando eu ia correr eu só fazia segurando esse botão)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Uma coisa q eles TEM Q MELHORAR é a movimentação do Ryo, pra época tudo bem, mas hoje ta MUITO envelhecida, arcaica, foi falado alguma coisa sobre isso, se vão melhorar nesse aspecto da movimentação do personagem ?
Não to falando de realismo nos movimentos, mas na jogabilidade mesmo, nos clássicos do Dreamcast pra vc virar o Ryo leva um século é travado, pra correr tem q apertar botão de ombro, isso q falo.

Acredito eu que não dá mais tempo de mexer em nada de forma profunda. Os trailers já são o resultado final pendente de alguns retoques.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acredito eu que não dá mais tempo de mexer em nada de forma profunda. Os trailers já são o resultado final pendente de alguns retoques.
Cara se eles não melhoraram os controles do Ryo em comparação aos dois primeiros jogos, vou achar isso muito ruim, era um dos pontos q mais precisava melhorar, ele tem um controle muito travado, principalmente em ambientes fechados.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Cara se eles não melhoraram os controles do Ryo em comparação aos dois primeiros jogos, vou achar isso muito ruim, era um dos pontos q mais precisava melhorar, ele tem um controle muito travado, principalmente em ambientes fechados.

Mas acredito que nesse ponto já há uma melhoria natural, não vi nada nos trailers que mostrassem o contrário.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Acredito eu que não dá mais tempo de mexer em nada de forma profunda. Os trailers já são o resultado final pendente de alguns retoques.
A build utilizada nos trailers é mais antiga que a atual e os trailers deixam claro que não é o trabalho final. Dá pra notar cada vez mais a evolução do trabalho da Lakshya Digital na arte e nas animações do jogo. O tempo extra foi provavelmente solicitado pra que eles possam concluir esse serviço.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Imagino o quao foda seria Shenmue 3 rodando na espetacular engine do Yakuza/ Judment ... pqp
Terminei a demo de Judment esses dias e é impressionante como ela roda linda no meu PS4 velho de guerra...
De todo modo, o que mantem meu interesse no SM3 é mesmo a história... Os gráficos até agradam, mas as expressoes faciais, algumas chegam a ser caricatas...
 
Topo Fundo