O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
É mas não vi em nenhum lugar até agora, falando sobre esse aspecto, se foi aperfeiçoada ou não, se não melhoraram é cagação no pau total !

Não seria melhor dar uma conferida em um dos milhares de vídeos do trial que foi liberado e já estão no You Tube ?

Pelo que vi a movimentação tá bem diferente sim.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.497
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

MAGIC KYOTO 2019:
(início: 3:53:00)

“A video game is a reconstruction of reality, but it doesn’t mean that the game will be more addictive the more realistic it is. What interests gamers the most will always be the gameplay. Due to limitations in the past, perhaps one way to differentiate oneself used to be by making the game more realistic. However now the aim is to differentiate oneself by making the gameplay more fun.”
 
Ultima Edição:

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Eu gostaria que mais devs tivessem essa mesma postura do Yu Suzuki.

Essa objeção com gráfico realista já tá enchendo o saco.

É legal ver a evolução gráfica da indústria, não vou negar isso, mas resumir tudo à gráficos já é coisa de quem não entende nada do assunto!
Meu último jogo AAA foi Days Gone e posso afirmar que gostei bastante do jogo, principalmente na quesito gráfico. Tem um mundo gigante, diversidade entre áreas, ou seja, você percebe que em que parte do mapa está, detalhamento realista geral etc. Porém o jogo mesmo, em sua essência, é mais do mesmo. Meio ação, meio stealth, coletas e fabricação de itens, desbloqueio de habilidades, montes de zumbis... entende? Nada (além do gráfico) que conceda-lhe uma distinção, e tem sido assim praticamente a geração inteira. Resumindo: armas, moitas, mapas em que se repetem as mesmas mecânicas, mas em áreas diferentes e, se você ainda não enjoou, milhares de missões paralelas com a mesma repetição.

Shenmue tem um grande desafio pela frente, enorme mesmo; e não é ser ultra realista, é ser um sandbox e não ficar nesse marasmo criado pelo gênero, mas também, não ser um Yakuza da vida (final fight evoluído), sendo assim, chegou o momento de vermos se Shenmue tem, realmente, uma singularidade, alma, liga, espírito etc.
O mestre Yu disse que o jogo é composto de uma mescla entre o que foi anteriormente idealizado e novas concepções, então, por favor, nos dê outro rumo, e mostre-se um visionário outra vez mais.

Contando os dias para Shenmue!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogo lindo demais.
Vejo muita gente falando dele, desde há mais de 20 anos atrás... Joguei pouca coisa do primeiro no Dreamcast e lembro vagamente das coisas.

Comprei então I e o II do Ps4, ainda não joguei, mas tá na minha lista. Quero jogar antes de partir para esse.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É legal ver a evolução gráfica da indústria, não vou negar isso, mas resumir tudo à gráficos já é coisa de quem não entende nada do assunto!
Meu último jogo AAA foi Days Gone e posso afirmar que gostei bastante do jogo, principalmente na quesito gráfico. Tem um mundo gigante, diversidade entre áreas, ou seja, você percebe que em que parte do mapa está, detalhamento realista geral etc. Porém o jogo mesmo, em sua essência, é mais do mesmo. Meio ação, meio stealth, coletas e fabricação de itens, desbloqueio de habilidades, montes de zumbis... entende? Nada (além do gráfico) que conceda-lhe uma distinção, e tem sido assim praticamente a geração inteira. Resumindo: armas, moitas, mapas em que se repetem as mesmas mecânicas, mas em áreas diferentes e, se você ainda não enjoou, milhares de missões paralelas com a mesma repetição.
Concordo.

Não adianta nada o jogo ter gráficos bons realistas, mas ser apenas um enlatado genérico.
Shenmue tem um grande desafio pela frente, enorme mesmo; e não é ser ultra realista, é ser um sandbox e não ficar nesse marasmo criado pelo gênero, mas também, não ser um Yakuza da vida (final fight evoluído), sendo assim, chegou o momento de vermos se Shenmue tem, realmente, uma singularidade, alma, liga, espírito etc.
O mestre Yu disse que o jogo é composto de uma mescla entre o que foi anteriormente idealizado e novas concepções, então, por favor, nos dê outro rumo, e mostre-se um visionário outra vez mais.

Contando os dias para Shenmue!
Nesse ponto, eu acho que o Yu Suzuki não vai decepcionar.

Shenmue 3 certamente será um jogo bem fora da casinha, assim como os anteriores foram na época.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.497
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png



~ Vídeos ~


Tradução em inglês da cena apresentada no evento MAGIC KYOTO 2019:
Ryo – ちょっといいかな? May I have a moment of your time?
Girl — なあに? Sure // Whaatt?
Ryo — 上手だな That’s pretty good! (Pointing at her drawings) // You’re pretty good!
Girl — うん!Shenhua上手だねって、褒めてくれる Yeah! Shenhua said the same, she praised me
Ryo — Shenhua知ってるか? You know Shenhua?
Girl — Shenhuaは友達なんだ!お兄ちゃん? Yeah, Shenhua’s my friend! And you, nii chan?
Ryo — あ、そうだな Yeah...
Ryo — ちょっと聞きたいんだけど、エンさんを知ってるか? Can I ask you a question. Do you know someone named En-san?
Girl — しーらない I doon’t know!
Ryo — 石彫り師のエンさんだけど En’s a stone carver...
Girl — 父さんも石彫り師だよ My dad is a stone carver too.
Ryo — お父さんも石彫り師なのか? Your father is also a stone carver?
Girl — そう That’s right!
Ryo — 会えるかな? Can I meet him?
Girl — うん!いつも夜の7時には家帰ってくるよ Sure! He always gets home at 7pm.
Ryo — ありがとう Thanks
Girl — いいよ No problem!

~ MAGIC KYOTO 2019 ~



https://twitter.com/Kyoto_Magic/status/1192431710580830209

~ Atualizações Kickstarter ~

Update #120
MAGIC KYOTO 2019 Travelogue
b9826f2bb75762b3dd3a59fdcce9da54_original.png
November 7, 2019

日本語はこちら
Hello Everyone,

Yu Suzuki took part in MAGIC KYOTO 2019, and we'd like to share some scenes from the event!
Yu Suzuki on Stage
With IGN Japan journalist Esra Krabbe as MC for the show, model & Shenmue fan Satsuki and MAGIC KYOTO co-founder Cédric Biscay gave a great introduction for Shenmue III as they played the game with Yu Suzuki.

Scenes from the Event

27b776ce138f3d67f88a5389b386199c_original.jpg

The backstage briefing…

27dbfbd7ebf9485e84458fd1e42a61e1_original.jpg

Introducing the finer points during the playthrough.

3ca3ca6a4508dbb55ef8693b0f798cc7_original.jpg

Serious time for Satsuki chopping wood.

5c2f8cc88b711cd1ed95d8a07d7c4a5d_original.jpg

Niao Sun vs Hazuki Yu!!!?

2f18a9f0608bac8fdaa693b743c8ba13_original.jpg

It was cosplayer Lady LEMON all along! Fabulous!

47ef1a8ed1102e362872581d15f10fcd_original.jpg

Cédric and Yu after the intense gaming session.
Coming Up...
We are now less than two weeks away! Updates for game code distribution and reward shipping are on the way, so please wait just a little longer for all the fulfillment info.
Thank you always for your continued support!
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Vai ser estranho demais não ver nada da SEGA nesse jogo, muito estranho.
Teve uma imagem que mostrava a loja de games que tinha umas cotações da Sega....chegou a ver? Quando vi achei estranho, vou tentar acha-la denovo e posto aqui

Edit
Na verdade era o space Harrier ali ao fundo94245
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.497
Pontos
1.314
Alguém arrisca dizer em qual capítulo estamos?

Visualizar anexo 94283
Estamos no terceiro quadrado (só conseguimos trocar de roupa agora. Dica: vestimenta verde tradicional chinesa). Veja o vídeo e o mapa dos capítulos abaixo:

16_zps52fad824.jpg

Não terá jogos arcade da sega ?

Não pode ser, a Sega nao faria isso com o Yu Sukuzi.
Ficou subentendido que não terá jogos da SEGA (a SEGA não está auxiliando diretamente no desenvolvimento) no arcade mas vendo o contexto da China na década de 80 e os próprios mini-games que foram apresentados nas imagens está até mais interessante (veja as postagens anteriores) pois são novos jogos de arcade feitos pro jogo. Porém o Yu Sukuzi disse que se você levar uma cabine arcade pra panda hi-tech, no outro dia ela estará jogável, então talvez alguns dos jogos sejam incluídos.
@_BigBoss_ , Fui na Steam e só tinha a pré-venda!

Não saiu a demo!
A demo só está disponível pra quem pagou o Kickstarter e o download é somente pela EPIC Games Store. Versão Steam só após 6 meses-1 ano do lançamento na EGS.
Obs.: A demo não tem DRM, FIK DIK.
 
Ultima Edição:

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Estamos no terceiro quadrado (só conseguimos trocar de roupa agora. Dica: vestimenta verde tradicional chinesa). Veja o vídeo e o mapa dos capítulos abaixo:

16_zps52fad824.jpg


Ficou subentendido que não terá jogos da SEGA (a SEGA não está auxiliando diretamente no desenvolvimento) no arcade mas vendo o contexto da China na década de 80 e os próprios mini-games que foram apresentados nas imagens está até mais interessante (veja as postagens anteriores) pois são novos jogos de arcade feitos pro jogo. Porém o Yu Sukuzi disse que se você levar uma cabine arcade pra panda hi-tech, no outro dia ela estará jogável, então talvez alguns dos jogos sejam incluídos.

A demo só está disponível pra quem pagou o Kickstarter e o download é somente pela EPIC Games Store. Versão Steam só após 6 meses-1 ano do lançamento na EGS.
Obs.: A demo não tem DRM, FIK DIK.

Então aquele papo de 40% da estória não é brincadeira não.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Hoje eu perguntei pra um cara brasileiro q fez um vídeo jogando a demo de Shenmue 3, perguntei se a jogabilidade, movimentação do Ryo Hazuki tinha melhorado em relação aos clássicos, ele me disse q melhorou muito, senti um alívio.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Pior que eu não aguentei e comecei Death Stranding. E agora estamos às portas de Shenmue 3!

Apaixonado po DS e esperando 20 anos por Shenmue...

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera q m**** de preço é esse do jogo na PSN, R$250 versão normal e R$300 a versão especial, esse povo ta louco, o preço deveria ser no máximo R$180.
Muito arriscado colocar esses preços absurdos, surreal até, ainda mais pra uma franquia q é adorada pelos fãs, mas q nunca foi popular, muito pela impopularidade do Dreamcast e eles me vem e coloca esses preços ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Galera q m**** de preço é esse do jogo na PSN, R$250 versão normal e R$300 a versão especial, esse povo ta louco, o preço deveria ser no máximo R$180.
Muito arriscado colocar esses preços absurdos, surreal até, ainda mais pra uma franquia q é adorada pelos fãs, mas q nunca foi popular, muito pela impopularidade do Dreamcast e eles me vem e coloca esses preços ?
É muita sacanagem mesmo. Olhe o preço na EGS https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/shenmue-3/home
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
R$200 midia física no ML. Não consigo entender esses preço da midia digital. Era pra ser mais em conta CARAI.
 
Topo Fundo