O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
f5Bqccr.gif
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
E3 2015: Sony anunciará Shenmue 3 e ele será exclusivo do PS4!

shenmue-3-5155b820d5c49.jpg


Shenmue 3 é uma das maiores serpentes do mar na história dos vídeo jogos, a excelência Arles. É agora quase quinze anos que os fãs esperam uma sequência para os dois primeiros jogos desenvolvidos pela SEGA Dreamcast, e também pro primeiro Xbox. Hoje, boatos sobre Shenmue 3 retornam junto aos de Half-Life 3: algo completamente sem esperança, que deixam milhões de jogadores babando, mas que nunca acontecerá. Mesmo assim, segundo a nossa informação, Shenmue 3 é de fato uma realidade. O jogo será apresentado na E3 2015: será exclusivo para o PS4 e terá Yu Suzuki no comando!

Já faz algum tempo desde que a pista se aquece. Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 4, por exemplo, havia organizado um primeiro post-mortem com Yu Suzukidos sobre os dois Shenmue. O tweet postado nesta tarde por Suzuki (geralmente muito silencioso em redes sociais) anunciando a sua presença na E3, com a foto de uma empilhadeira, apenas confirma o negócio. Shenmue 3, será anunciado na segunda-feira à noite. Mas isso não é tudo, de acordo com nossas informações, o anúncio será feito pelo estúdio francês Quantic Dream, que está no controle do jogo. Mais uma vez, o encontro entre Cage e David Yu Suzuki em 2013 não era trivial e a paixão do criador de Heavy Rain and Beyond para jogos narrativos e com uso de QTE também está mais perto da visão do jogo de Yu Suzuki. Então amigos, não duvidem mais: Shenmue 3 será uma realidade em algumas horas...


Fonte: http://www.jeuxactu.com/e3-2015-sony-va-annoncer-shenmue-3-et-ca-sera-une-exclu-ps4-99098.htm
Uses+you+say+_d301ab4dfba362dbaa571614d2b4a182.jpg


Nao faz isso cara, eu sou cardiaco.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Yu Suzuki e Quantic Dream juntos, na produção de Shenmue 3 exclusivo no PS4.
Se for verdade não preciso ver mais nada na E3 2015.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
SÓ SEI QUE HOJE E AMANHÃ DORMIREI FELIZ FELIZ
QUE DELICIA ESSAS ÉPOCAS DE E3
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
CHfGBsPVEAAG32N.jpg

Yu...

Well I remember, I remember don't worry
How could I ever forget,
It's the first time, the last time we ever (heard)
But I know the reason why you keep your silence up,
No you don't fool me
The hurt doesn't show
But the pain still grows
It's no stranger to you and me

And I can feel it coming in the air (TOMORROW??), oh Lord
Well, I've been waiting for this moment (since September 2001), oh Lord...
Jack-Donaghy-Pouring-Alcohol-Loop-30-Rock.gif
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Se - SE! - acontecer mesmo, essas pistas acabam anestesiando e diminuindo o impacto.
O legal é chegar na hora e soltar o Kraken sem ninguém estar esperando.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
Tá bom então, não embarco mais em hypes pré E3.
Vem pro hype vosse tamém. Os sinais nunca estiveram tão fortes.
Se - SE! - acontecer mesmo, essas pistas acabam anestesiando e diminuindo o impacto.
O legal é chegar na hora e soltar o Kraken sem ninguém estar esperando.
Não faz diferença, já tem quase 15 anos de espera. Surpresa é ter esperanças de um anúncio numa E3.

Como suspeitado e até que se prove o contrário, o boato é falso. Voltando a programação normal do HYPE.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Eu tenho o primeiro pro Dreamcast até hoje. E tenho o 2 pro Xbox tb.

Espero que seja verdade. Saporra marcou época
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A maior surpresa e decepção é se esse jogo sair exclusivo pra nintendo, vai ser um erro gigante da Sega.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Tive que me cadastrar no fórum, para poder acompanhar mais de perto as notícias dessa E3...

Apenas imaginem se remasterizarem Shenmue I e II e, pouco depois, anunciarem Shenmue III, com o suporte da Quantic Dream. Poderiam terminar a conferência logo em seguida, pois nada mais impactaria tanto. A menos que tirassem da cartola The Last Guardian, Final Fantasy VII Remake ou uma continuação de Chrono Trigger...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Todo ano pré E3 é a mesma coisa. Seus malditos, mesmo sabendo que a chance de ser fake é 99%, eu me alimento com 1% de esperança :ksnif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.249
Reações
41.430
Pontos
1.064
Megaton seria concluído se a Square-Enix anunciasse uma remake do FF7, mas aí já é pedir demais (outra vez).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Como disseram, essa série só saiu pra consoles que não venderam nada, o ideal é sair pro PS4 pra ver se ela cresce. Mas acho que é um fake tradicional pre-E3 tipo Final Fantasy 7 remake.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O que esse jogo tem de tão bom?
É curiosidade mesmo.
Na verdade o jogo, pros padrões de hoje, é bem b*sta... tem um sistema de combate datado, diálogos idiotas, uma historinha meh e um monte de QTE ridículo... ele tem sim um sistema de exploração que só foi rivalizado a partir de Oblivion (vc podia abrir gavetas e as coisas dentro delas...tudo em bom 3D) e oque as pessoas clamam hoje Witcher 3 de ter NPCs com rotina e aquela imersão toda o Shenmue fez tão bem quanto (ou até melhor... já que vc tb podia telefonar pra cada residência, com seus próprios números, entre outros detalhes)... tb tem uma direção de arte até hoje top além de uma OST absurdamente inspirada. Mas no geral não é um jogo que eu recomendo pras pessoas... mas na época era top, pois tirando os QTEs, que sempre foram ridículos (desde os anos 80), seu sistema de luta, história e diálogos eram muito a frente de quase tudo que faziam naquela época... perdiam apenas pra alguns jogos de gêneros específicos que se destacavam nesses quesitos (tipo, combate nunca seria melhor que de jogos de luta e história/diálogos não batiam alguns RPGs de elite... apesar que o trabalho de dublagem era muito a frente de tudo que tinha... se existia um ou outro jogo que o superava nisso não lembro).

Porém, apesar do que ele é hoje numa analise fria, Shenmue ainda é absurdamente hypado e isso não é injusto. Ele é apenas o jogo mais ambicioso de todos os tempos, e vc nota como o Yu Suzuki e sua galera estavam com a cabeça muito a frente não só de seu tempo, mas ainda hoje é uma proposta acima de qualquer outro jogo que existe. Então acho que todo esse hype é uma espécie de reconhecimento a isso, especialmente pq hoje em dia a indústria é tomada por jogos pouco ambiciosos, que se contentam em apostar em formulas seguras e não trazerem mais conteúdo que deveriam... e digo isso dos AAAs até os indies... nenhum segmento da indústria se salva e poucas são as exceções que realmente colocam ambição. Assim, não to falando de qualidade, apenas de ambição. E Shenmue jorra ambição e preciosismo de todos os lados... desde pequenos detalhes nas rotinas dos NPCs (que costumam todos serem nomeados e caracterizados... tipo Witcher e Skyrim, só que numa cidade lotada de gente, não no campo pouco habitado) até maquinas de colecionáveis e arcades antigos da SEGA que vc pode jogar em alguns estabelecimentos.

Assim sendo eu considero Shenmue uma espécie de monumento de tudo que a indústria de jogos poderia ter sido mas não foi, por escolher o caminho mais fácil... e é por isso que hypo esse jogo sempre que posso.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Discordo completamente de quem fala que Shenmue não tem boa história, até hoje o game é aclamado e todos querem ver o final da jornada de Ryo.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.997
Pontos
1.404
Na verdade o jogo, pros padrões de hoje, é bem b*sta... tem um sistema de combate datado, diálogos idiotas, uma historinha meh e um monte de QTE ridículo... ele tem sim um sistema de exploração que só foi rivalizado a partir de Oblivion (vc podia abrir gavetas e as coisas dentro delas...tudo em bom 3D) e oque as pessoas clamam hoje Witcher 3 de ter NPCs com rotina e aquela imersão toda o Shenmue fez tão bem quanto (ou até melhor... já que vc tb podia telefonar pra cada residência, com seus próprios números, entre outros detalhes)... tb tem uma direção de arte até hoje top além de uma OST absurdamente inspirada. Mas no geral não é um jogo que eu recomendo pras pessoas... mas na época era top, pois tirando os QTEs, que sempre foram ridículos (desde os anos 80), seu sistema de luta, história e diálogos eram muito a frente de quase tudo que faziam naquela época... perdiam apenas pra alguns jogos de gêneros específicos que se destacavam nesses quesitos (tipo, combate nunca seria melhor que de jogos de luta e história/diálogos não batiam alguns RPGs de elite... apesar que o trabalho de dublagem era muito a frente de tudo que tinha... se existia um ou outro jogo que o superava nisso não lembro).

Porém, apesar do que ele é hoje numa analise fria, Shenmue ainda é absurdamente hypado e isso não é injusto. Ele é apenas o jogo mais ambicioso de todos os tempos, e vc nota como o Yu Suzuki e sua galera estavam com a cabeça muito a frente não só de seu tempo, mas ainda hoje é uma proposta acima de qualquer outro jogo que existe. Então acho que todo esse hype é uma espécie de reconhecimento a isso, especialmente pq hoje em dia a indústria é tomada por jogos pouco ambiciosos, que se contentam em apostar em formulas seguras e não trazerem mais conteúdo que deveriam... e digo isso dos AAAs até os indies... nenhum segmento da indústria se salva e poucas são as exceções que realmente colocam ambição. Assim, não to falando de qualidade, apenas de ambição. E Shenmue jorra ambição e preciosismo de todos os lados... desde pequenos detalhes nas rotinas dos NPCs (que costumam todos serem nomeados e caracterizados... tipo Witcher e Skyrim, só que numa cidade lotada de gente, não no campo pouco habitado) até maquinas de colecionáveis e arcades antigos da SEGA que vc pode jogar em alguns estabelecimentos.

Assim sendo eu considero Shenmue uma espécie de monumento de tudo que a indústria de jogos poderia ter sido mas não foi, por escolher o caminho mais fácil... e é por isso que hypo esse jogo sempre que posso.
Discordo do primeiro paragrafo mas concordo com o resto, acho que com algumas adaptações, tornando um jogo mais dinâmico seria um dos grande sucesso dessa geração.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Na verdade o jogo, pros padrões de hoje, é bem b*sta... tem um sistema de combate datado, diálogos idiotas, uma historinha meh e um monte de QTE ridículo... ele tem sim um sistema de exploração que só foi rivalizado a partir de Oblivion (vc podia abrir gavetas e as coisas dentro delas...tudo em bom 3D) e oque as pessoas clamam hoje Witcher 3 de ter NPCs com rotina e aquela imersão toda o Shenmue fez tão bem quanto (ou até melhor... já que vc tb podia telefonar pra cada residência, com seus próprios números, entre outros detalhes)... tb tem uma direção de arte até hoje top além de uma OST absurdamente inspirada. Mas no geral não é um jogo que eu recomendo pras pessoas... mas na época era top, pois tirando os QTEs, que sempre foram ridículos (desde os anos 80), seu sistema de luta, história e diálogos eram muito a frente de quase tudo que faziam naquela época... perdiam apenas pra alguns jogos de gêneros específicos que se destacavam nesses quesitos (tipo, combate nunca seria melhor que de jogos de luta e história/diálogos não batiam alguns RPGs de elite... apesar que o trabalho de dublagem era muito a frente de tudo que tinha... se existia um ou outro jogo que o superava nisso não lembro).

Porém, apesar do que ele é hoje numa analise fria, Shenmue ainda é absurdamente hypado e isso não é injusto. Ele é apenas o jogo mais ambicioso de todos os tempos, e vc nota como o Yu Suzuki e sua galera estavam com a cabeça muito a frente não só de seu tempo, mas ainda hoje é uma proposta acima de qualquer outro jogo que existe. Então acho que todo esse hype é uma espécie de reconhecimento a isso, especialmente pq hoje em dia a indústria é tomada por jogos pouco ambiciosos, que se contentam em apostar em formulas seguras e não trazerem mais conteúdo que deveriam... e digo isso dos AAAs até os indies... nenhum segmento da indústria se salva e poucas são as exceções que realmente colocam ambição. Assim, não to falando de qualidade, apenas de ambição. E Shenmue jorra ambição e preciosismo de todos os lados... desde pequenos detalhes nas rotinas dos NPCs (que costumam todos serem nomeados e caracterizados... tipo Witcher e Skyrim, só que numa cidade lotada de gente, não no campo pouco habitado) até maquinas de colecionáveis e arcades antigos da SEGA que vc pode jogar em alguns estabelecimentos.

Assim sendo eu considero Shenmue uma espécie de monumento de tudo que a indústria de jogos poderia ter sido mas não foi, por escolher o caminho mais fácil... e é por isso que hypo esse jogo sempre que posso.

Concordo com tudo, exceto pelos QTEs, eu achava legal hehe, e funcionavam bem nos momentos em que eram utilizados.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Alguns ae criticando a jogabilidade do jogo, travado e não sei mais o que, estamos em 2015, o jogo é de 1999, ele fez foi muito pra época, mais do que qualquer outro, influenciou uma porrada de jogos e acho que influencia até hoje.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Só uma coisa, SE anunciarem algo, seria em qual conferência? Sony? Sega!?
Tb sou cardíaco e não aguento essa emossaum...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Discordo do primeiro paragrafo mas concordo com o resto, acho que com algumas adaptações, tornando um jogo mais dinâmico seria um dos grande sucesso dessa geração.
Primeiro parágrafo ou primeira frase? Pq o primeiro parágrafo é quase meu post inteiro:klolz

Ah sim... se Shenmue fosse feito hoje com certeza seria muito melhor por aproveitar os avanços que a indústria fez... pra entender oque Shenmue seria hoje é só ver oque ele era em seu lançamento... de todas suas características eu só não gostava dos QTEs e de como o jogo funcionava contra suas maiores virtudes... tipo, ele tinha um mundo fantástico e cheio de detalhes, mas vc não tinha tempo de explorar pois era amarrado a alguns mecanismos toscos, como obrigatoriedade de horário pra voltar pra casa (que não seria ruim sem oque falarei a seguir) e ter que trabalhar ingame... aquilo era escroto demais... deveriam deixar vc ganhar dinheiro de outras maneiras ou pelo menos te dar um trabalho que te fizesse andar pelo mapa e conhecer as pessoas, como entregador ou algo do tipo.

Então, por isso tudo, jogar Shenmue foi uma experiência muito frustrante em vários pontos... era o total antagonismo a sua própria definição (F.R.E.E.)... é um jogo de mundo aberto que vai totalmente na contramão de franquias consagradas, como GTA, TES e o próprio Yakuza... jogos que de um jeito ou de outro premiam exatamente o jogador que desbrava seus mundos.

Porém, se fosse feito hoje Shenmue com certeza não teria a maioria dos defeitos que apontei, pois eles eram apenas uma limitação da época e ele foi muito melhor que a média em todos esses quesitos. Mas teriam que tirar os QTEs (que até eram poucos, mas irritantes como sempre são, em qualquer jogo) e rever as maneiras do jogador progredir na trama... se o jogo desse outras opções pra resolver certas situações ao invés de ter forçar numa narrativa totalmente linear e que nem sempre será a mais divertida pra um ou outro jogador eu acho que ele brigaria de igual pra igual com qualquer grande título disponível, com chance de ser GOTY em qualquer ano que for lançado.

Concordo com tudo, exceto pelos QTEs, eu achava legal hehe, e funcionavam bem nos momentos em que eram utilizados.
Eu odeio QTE do fundo do meu coração:klolz

Acho que é total anti clima pois é um mecanismo que corta totalmente qualquer interatividade que exista ali com o jogo.
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O hype saiu do controle, já estão na expectativa de TLG e Shenmue 3. Só falta Crash dar as caras, o Gabe subir no palco pra anunciar que vai lançar HL3 tmb para o Morpheus e o Kojima anunciar que o cancelamento de Silent Hill era só trollagem.


Época pré-E3 é sempre isso, por isso que mesmo com eventos legais, muitas vezes saímos com a sensação de que foi tudo decepcionante.
 
Topo Fundo