O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
De maneira nenhuma o jogo parece ruim, muito pelo contrário, só as animações que estão bem abaixo do padrão AAA e até alguns AA atuais, mas não tem muito impacto na qualidade geral do jogo, a grande reclamação fica pela exclusividade temporária do spyware Epic Store.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Shenmue 3 contará até cerca de 40% da história prevista da saga

Em entrevista ao site USGamer, Yu Suzuki, diretor de Shenmue 3, comentou o quanto da história da saga será desvendado.

Como sabemos, o plano original de Shenmue possuía diversos capítulos (no mínimo 12). Porém, o plano acabou sendo alterado e Shenmue 2 englobou cerca de 4 capítulos. Com Shenmue 3, já sabíamos no passado que a saga de Ryo não seria encerrada, mas não tínhamos conhecimento de até onde ela iria.

Suzuki respondeu usando uma garrafa d’água e apontou no meio entre ele e a garrafa. “A história toda até aqui nesta garrafa”, disse Suzuki via um tradutor. O repórter perguntou se ele disse metade. “40%”, respondeu Suzuki,

Ou seja, haverá ainda 60% que não conheceremos até que mais Shenmue sejam lançados.

Shenmue 3 será lançado no dia 19 de novembro para PS4 e PC.


Confuso isso aí. O primeiro foi o capítulo 1. Já no segundo, ainda no barco para a China seria o capítulo 2 que foi omitido. Na China seriam os capítulos do 3 ao 6. Se originalmente seriam tipo 16 capítulos e após o 3º ainda teríamos 40% da história tem que ver issae. Se for do tamanho do 2 teria tipo mais 4 capítulos indo até o 10°. Em tese seria mais de 60% da história.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
ESMOLA 6 MILHÕES DE DÓLARES



CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, SÓ NESSE FÓRUM MESMO, OLHA O NÍVEL DA FALHAÇÃO
para fazer um jogo tipo Shenmue ?

esmola mesmo

iriam receber no maximo um novel de Portatil e celular

tem que agradecer que a Epic ajudou a financiar Shenmue 3 para lembrar o original
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
TRETA!

Canaltech disse:
Bomba! Shenmue III vira exclusivo da Epic Games Store

Preparado para uma boa briga, caro leitor? Uma atualização da página de Shenmue III na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter mostra que o jogo que marca o fim da trilogia nascida no Dreamcast agora será uma exclusividade da Epic Games Store nos PCs. Mais além: compradores antecipados que contavam com a versão lançada para Steam não serão reembolsados.

“Nós estamos felizes em anunciar que Shenmue III para PC será uma oferta exclusiva da Epic Games Store”, diz a descrição atualizada do jogo na plataforma de crowdfunding. “O desenvolvimento de Shenmue III tem progredido bem usando a Unreal Engine e o suporte que recebemos da Epic tem sido excelente. Mas, mais importante, ao procurarmos pela experiência mais divertida nos PCs, foi decidido junto à Deep Silver, depois de muita discussão, que a Epic Games Store seria a melhor plataforma de distribuição”.

https://canaltech.com.br/jogos-para-pc/bomba-shenmue-iii-vira-exclusivo-da-epic-games-store-141499/
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não estou botando fé nenhuma.

O que foi mostrado está uma b*sta. Deal with it.

Eu não acho que isso é "melhor que nada". Se é pra fazer m****, acho melhor o nada. Me surpreende o Yu Suzuki ter coragem de mostrar esse trabalho horrivel. Não é a toa que estava aposentado, e da aposentadoria não deveria ter saido.

Acho impressionante como tem gente em negação pra defender o jogo de toda forma. Se vocês tem tanto respeito e admiração pela série, deveriam estar criticando e demosntrando insatisfação. Ainda dá tempo de tomarem uma atitude pra melhorar essa vergonha. Em vez disso ficam lambendo o cara e fazendo desculpas em nome dele.

O único resultado disso vai ser: o jogo vai ser detonado pela mídia, vai ser um fracasso de vendas e somente vocês fãs bitolados vão comprar e passar o resto da vida em negação lambendo esse jogo sendo motivo de piada. E devido ao fracasso de Shenmue 3, ainda vão enterrar qualquer chance da série retornar para sua devida conclusão.

Já antecipo meus parabéns aos envolvidos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Infelizmente o que foi mostrado me deixou imensamente preocupado. Minhas esperanças ficam em alguns reviews que dizem que o game está muito bom, mas to com um pressentimento terrível. Tem ex fã do game no fórum que vai pular de alegria qd saírem as análises... infelizmente...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Não estou botando fé nenhuma.

O que foi mostrado está uma b*sta. Deal with it.

Eu não acho que isso é "melhor que nada". Se é pra fazer m****, acho melhor o nada. Me surpreende o Yu Suzuki ter coragem de mostrar esse trabalho horrivel. Não é a toa que estava aposentado, e da aposentadoria não deveria ter saido.

Acho impressionante como tem gente em negação pra defender o jogo de toda forma. Se vocês tem tanto respeito e admiração pela série, deveriam estar criticando e demosntrando insatisfação. Ainda dá tempo de tomarem uma atitude pra melhorar essa vergonha. Em vez disso ficam lambendo o cara e fazendo desculpas em nome dele.

O único resultado disso vai ser: o jogo vai ser detonado pela mídia, vai ser um fracasso de vendas e somente vocês fãs bitolados vão comprar e passar o resto da vida em negação lambendo esse jogo sendo motivo de piada. E devido ao fracasso de Shenmue 3, ainda vão enterrar qualquer chance da série retornar para sua devida conclusão.

Já antecipo meus parabéns aos envolvidos.
Veio do futuro postando suas impressões?

O que foi mostrado até então está muito a par dos jogos anteriores. Não é uma inovação abrupta como o foi Shenmue no lançamento, orçamento nem sequer é minimamente proporcional a isso, então, as pessoas desejam o continuamento da história mesmo sabendo que haverá limitações técnicas. Existe uma diferença entre ser limitado tecnicamente e ser uma b*sta.

Basicamente é esperar para ver se dendo dos limites satisfará os jogadores.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Existe uma diferença entre ser limitado tecnicamente e ser uma b*sta.
.

A diferença é que eu joguei Shenmue 1 e 2 do inicio ao fim ha menos de 2 semanas. Me pareceu absolutamente normal e ainda permanece belo.

Ja Shenmue 3 eu mal consigo assistir os trailers de tão horrivel. Me dá mal estar e desconforto. Tem alguma coisa MUITO errada ai.

Sobre vir do futuro, tai minha profecia, pode anotar e cobrar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
A diferença é que eu joguei Shenmue 1 e 2 do inicio ao fim ha menos de 2 semanas. Me pareceu absolutamente normal e ainda permanece belo.

Ja Shenmue 3 eu mal consigo assistir os trailers de tão horrivel. Me dá mal estar e desconforto. Tem alguma coisa MUITO errada ai.

Sobre vir do futuro, tai minha profecia, pode anotar e cobrar.
Meio estranho isso. Não há uma diferença tão grande entre os anteriores e este terceiro. Mesmo estilo visual, mesma jogabilidade nas lutas, mesmos tipos de minigames, enfim, mesmo lógica dos anteriores pelo pouco que foi mostrado. Está basicamente dentro do que se espera entre as pessoas que tinham pés no chão para saber que está mais para um indie com orçamento bom do que um AA ou muito menos um AAA.

Entenderia a revolta se fosse um jogo com orçamento gigante, altas expectativas de inovação e gráficos de ponta e já mostrassem gráficos mais ou menos e desproporcionais ao gasto e ao que os primeiros mostraram e por aí vai.

Muito exagero ou ainda não entendeu a natureza da criação desse terceiro.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eu vou entrar nessa treta também, a movimentação do Ryo para um jogo de 2019, não passa; o jogo é de baixo orçamento mas não é tão baixo assim não, aí nos vemos o rival dele (FF7 Remake) totalmente reformulado, ta certo existe uma diferença orçamentária
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vamos seus malditos, peçam refund nessa porra e denunciem a pagina do shenmue!!!!
Estao recusando os refunds

Alem disso o jogo ja estava praticamente pronto, o dinheiro da epic nem teriam como usar no desenvolvimento, vao enfiar no cu mesmo

O jogo ja foi financiado com o dinheiro dos troux... Digo fãs
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Estou escrevendo isso em Junho deste ano, mas vai se concretizar ano que vem vcs vão ver.

Com o fracasso do novo shenmue, o estúdio ficará à mercê novamente dos kickstarter da vida para ter o quarto jogo da série, mas como o jogo eh de baixo orçamento e vai ser recebido mal, chuto entre seis sete no meta.

Diante disso, a miçroosdt comprará a ysnet ano que vem e somente o ecossistema da Microsoft poderá jogar o quarto jogo. Anotem e me cobrem ano que vem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se for pra injetar mais dinheiro na produção acho maravilhoso e bola dentro da Epic. Azar da loja ou console nos quais irá lançar, o que importa é ficar o melhor possível e nisso as exclusividades podem ajudar.

De repente até dão o jogo de graça depois, Epic é meio mãe.
Nao vai ser

Ja tinham dito que o desenvolvimento ja estava concluido e agora iriam só consertar bugs

A data de lançamento ta proxima, nao tem nem como usar a grana da epic no desenvolvimento

Vao embolsar a grana da Epic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Nao vai ser

Ja tinham dito que o desenvolvimento ja estava concluido e agora iriam só consertar bugs

A data de lançamento ta proxima, nao tem nem como usar a grana da epic no desenvolvimento

Vao embolsar a grana da Epic
A não ser que esse acordo com a Epic fosse antigo e ninguém sabia, não há possibilidade imaginável de pegarem o dinheiro meses antes e saírem fazendo mudanças grandes porque simplesmente apareceu dinheiro. Só Deus sabe para que servirá esse dinheiro de fato.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Vao embolsar a grana da Epic

a grana da epic deve ter sido irresistível eles meio que devem ter garantido a venda de x unidades já de cara, ou seja isso ao menos garante o shenmue 4 (para os fãs) talvez esse dinheiro sirva para patrocinar algum novo jogo do Yu suzuki, algum jogo aí sem ser o shenmue vai saber
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
para fazer um jogo tipo Shenmue ?

esmola mesmo

iriam receber no maximo um novel de Portatil e celular

tem que agradecer que a Epic ajudou a financiar Shenmue 3 para lembrar o original
Cara, quando entrou a grana da epic o desenvolvimento do jogo ja estava praticamente terminado, nao tem nem tempo de usar o dinheiro no desenvolvimento, o jogo foi desenvolvido com a "esmola" ai mesmo

Vao embolsar a grana da Epic
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Engraçado ver uma franquia como Shenmue sofrendo hoje dos males do mundo moderno (moleque youtuber fazendo vídeo reclamando) :klol:klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O jogo muda se sair na Epic ou na Steam?

Tem algum impacto no gameplay, no visual ou na história? :klolz
Na hora de vender era steam

Agora na hora de entregar é exclusivo epic

Nao gostou e quer refund? Pau no seu cu, nao devolvemos seu dinheiro

É muita sacanagem isso, independente de mudar gameplay ou não
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Engraçado ver uma franquia como Shenmue sofrendo hoje dos males do mundo moderno (moleque youtuber fazendo vídeo reclamando) :klol:klol

espera as análises vai ter maluco comparando com jogos da quantic dreams, vão detornar os minigames e a movimentação, quem é mais fã vai aliviar e vai falar que tem dois analógicos, que os graficos não ruins e por fim passa o pano dizendo que é shenmue e tal um prato cheio pros fans, nota entre 7 e 8 para esses ultimos nota abaixo de 6 para os primeiros; media 6 ponto alguma coisa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
O jogo muda se sair na Epic ou na Steam?

Tem algum impacto no gameplay, no visual ou na história? :klolz
Muito difícil de crer. Tudo indica que esse acordo foi feito recentemente e simplesmente não daria tempo de mudar nada significativamente. Lançando em novembro esse jogo já deve estar praticamente pronto só em fase de polimento e acertos menores mesmo.

Na hora de vender era steam

Agora na hora de entregar é exclusivo epic

Nao gostou e quer refund? Pau no seu cu, nao devolvemos seu dinheiro

É muita sacanagem isso, independente de mudar gameplay ou não
O cara não perguntou sobre isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
espera as análises vai ter maluco comparando com jogos da quantic dreams, vão detornar os minigames e a movimentação, quem é mais fã vai aliviar e vai falar que tem dois analógicos, que os graficos não ruins e por fim passa o pano dizendo que é shenmue e tal um prato cheio pros fans, nota entre 7 e 8 para esses ultimos nota abaixo de 6 para os primeiros; media 6 ponto alguma coisa
Pois é. O jogo trouxe novidades na época que outro jogos copiaram ou usaram como inspiração.

Agora a mesma fórmula não vai funcionar. Algumas coisas estilo Yakuza são legais com certeza mas precisam inovar em outras coisas usado a criatividade. Se não há dinheiro para fazer coisas fodásticas, pelo menos precisam usar a criatividade. Tenho minhas dúvidas se farão algo a mais do que os clássicos mini-games e alguns QTE.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
espera as análises vai ter maluco comparando com jogos da quantic dreams, vão detornar os minigames e a movimentação, quem é mais fã vai aliviar e vai falar que tem dois analógicos, que os graficos não ruins e por fim passa o pano dizendo que é shenmue e tal um prato cheio pros fans, nota entre 7 e 8 para esses ultimos nota abaixo de 6 para os primeiros; media 6 ponto alguma coisa

Sim, o jogo terá uma recepção bem mista, e provavelmente uma média geral bem ruim. É inegável que é um game onde o saudosismo conta muito na análise de quem está escrevendo. E com certeza existem reviewers que nem sequer tinham idade pra jogar o game na época do seu lançamento e possivelmente só testaram com o remaster.

Então pra mim, por exemplo, que jogou a série em seu lançamento e ficou maravilhado com aquilo tudo, com certeza irei relevar diversas coisas que a maioria irá considerar como falha. Joguei o remaster e o gameplay, apesar de bem datado, não me incomodou. Só quis reviver a história, aquele universo... E é o que quero com Shenmue 3. Não quero, nem espero, uma evolução em seu universo, que deixe Shenmue no nível de um Witcher, ou RDR, ou qualquer open-world da atualidade. Por mim poderia ser até a mesma engine original... Só quero voltar para aquele mundo.

Porém, quem não tem esse saudosismo, pode não aguentar jogar mais do que 30 minutos, em virtude do gameplay limitado, voice-action tosco, etc.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Pois é. O jogo trouxe novidades na época que outro jogos copiaram ou usaram como inspiração.

Agora a mesma fórmula não vai funcionar. Algumas coisas estilo Yakuza são legais com certeza mas precisam inovar em outras coisas usado a criatividade. Se não há dinheiro para fazer coisas fodásticas, pelo menos precisam usar a criatividade. Tenho minhas dúvidas se farão algo a mais do que os clássicos mini-games e alguns QTE.

como já disseram o Yu sabe como levar adiante a obra dele; mas se ele aceitasse a minima sugestão, ele devia iniciar o shenmue 3 com aquela pegada de exploração, mas após o primeiro quarto do jogo, e mudando gradualmente para um jogo de ação. por fim queria dizer que os dois shenmues combinados no dreamcast foi ali 1,7 milhões, esse novo lançado pela sega não deve ter atingido 1kk, espero que shenmue 3 tenha mais sorte, pois o que importa mesmo são as vendas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
como já disseram o Yu sabe como levar adiante a obra dele; mas se ele aceitasse a minima sugestão, ele devia iniciar o shenmue 3 com aquela pegada de exploração, mas após o primeiro quarto do jogo, e mudando gradualmente para um jogo de ação. por fim queria dizer que os dois shenmues combinados no dreamcast foi ali 1,7 milhões, esse novo lançado pela sega não deve ter atingido 1kk, espero que shenmue 3 tenha mais sorte, pois o que importa mesmo são as vendas
Tenho dúvidas. Seguindo essa linha iria chover críticas falando que o jogo é chato e tal. Pode ver que muitas das reclamações de quem jogou muitos anos depois os primeiros, foi que o jogo não tinha muita ação, que ficava indo e vindo, perguntando, procurando algo.

Enfim, a gente sabe que terão mini-games, QTEs e trabalhos. Quero ver é se tem algo de novo.

As vendas são importantes porque não importa se o jogo for abaixo ou acima das expectativas, se as vendas forem baixas podem enterrar o 4° e desta vez para sempre.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Na minha opinião, o grande "erro" do Yu Suzuki é não terminar a saga nesse terceiro jogo. Eu queria muito que terminasse agora. Ele está muito confiante de que irá produzir um quarto jogo e isso é um risco altíssimo que se corre. Uma oportunidade dessas não bate na porta duas vezes, os fãs pedem uma sequência há quase 20 anos e ninguém até então queria bancar por saber do resultado comercial que os dois primeiros jogos tiveram.

Se esse terceiro jogo não vender bem, já era, pode enterrar de vez a franquia. Mesmo que a engine do jogo já esteja pronta, todos os assets e etc., o que facilitaria uma sequencia sem demandar muito orçamento, ainda assim fica difícil se não vender relativamente bem. A não ser que o Yu Suzuki tenha feito um bom acordo debaixo dos panos com a Epic, Sony ou M$ para garantir a produção do Shenmue 4. A grana recebida por esse acordo com a Epic talvez poderá ser usada para o próximo jogo se ele de fato vier a existir.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Com muita tristeza no coração eu digo, esse jogo sera muito mal avaliado e poderá flopar lindo.
Tem um trecho de uma luta (um treino), e esta horrível, pensei q seria no nível de Sleeping Dogs que é bem legal.

E essa demora de mostrar algo concreto ja vi isso antes.
Né não EA?

Espero estar enganado, quase 20 anos pra jogar a sequência..
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Os ambientes estão com gráficos excelentes. Onde faltou dinheiro mesmo foi no design dos NPCs.
A movimentação está bem nível Dreamcast tb, mas pode ter sido proposital.

Acho que Shenmue só pode sobreviver como disseram antes com uma compra da Ys.net pela Microsoft. Aí o Yu Susuki poderia ter um orçamento como ele teve na Sega pra trazer os melhores em animação e design para uma sequência. Ou até mesmo uma parceria com a Sega pra fazer a equipe de Yakuza tomar vergonha na cara e trabalhar com eles na melhor franquia.

E o Yu Susuki foi considerado no seu tempo de glória como o Miyamoto da Sega. Concebia jogo de arcade, corrida, luta, aventura que revolucionavam o mercado.
Imagina um cara desse no lado verde da força. :kbaba
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Eu ainda confio que o jogo não vai ficar tão ruim quanto alguns acham, é fato que um jogo como Shenmue necessitaria de um orçamento de AAA bem maior, então haviam duas opções, ou não teríamos Shenmue 3, ou teríamos um Shenmue 3 sem o mesmo nível de produção dos anteriores, pelo que estou vendo apenas as animações e modelagens dos personagens estão deixando a desejar (esse Ryo tá muito magrelo e com uns braços de "lango lango"), mas o resto parece muito bom, eu continuo no hype e acredito que possa ser um jogo nota 8.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Com muita tristeza no coração eu digo, esse jogo sera muito mal avaliado e poderá flopar lindo.
Tem um trecho de uma luta (um treino), e esta horrível, pensei q seria no nível de Sleeping Dogs que é bem legal.

sleeping dogs é old gen e tem vários aspectos que são mais refinados do que shenmue 3 a movimentação, o cabelo

gameplay para você lembrar da criança, puxa senti saudades desse jogo, acho um melhor concorrente para gta do que o watch dogs, querendo ou não shenmue é bem único, mas seus elementos já não são tão unicos se analisados em separado, logo as chances de flopar é alta

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
O caminho mais fácil para mim seria ter havido um acordo bacana com a SEGA para aproveitar a Dragon Engine do Yakuza e todo o knowhow possível deles. Sairia provavelmente bonito, com jogabilidade bacana e daria para ter tempo para dedicar o foco a outras coisas também.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O caminho mais fácil para mim seria ter havido um acordo bacana com a SEGA para aproveitar a Dragon Engine do Yakuza e todo o knowhow possível deles. Sairia provavelmente bonito, com jogabilidade bacana e daria para ter tempo para dedicar o foco a outras coisas também.

a sega tem muita birra com shenmue (também pudera de ''novo FF7'' o jogo se mostrou de nicho) tanto que só lançou esse remaster agora justamente para pegar carona no shenmue 3 e também ajudar, pois tecnicamente falando da para jogar ops 3 shenmues no pc ou ps4, a sega permitiu isso; agora eu não sei quem é o dono da IP se é o suzuki ou se é a Sega, mas sei que se dependesse da Sega não teríamos shenmue 3, os caras são bem ressentidos, ao ponto de tirar até os flipers (segundo li) relacionados a Sega de dentro do shenmue 3, ou seja é bem separado mesmo.

Agora minha opinião, um shenmue de alto orçamento com um Ryo realista cabelo natural e tal, tipo a evolução visual do uncharted 1 para o 4 onde o Drake, no caso o Ryo teria de ser re imaginado para a tecnologia moderna, num baita jogo épico de aventura (abandonar o estilo Free) de 100 milhões dólares crossgen com a proxima geração. (mas aí vem a realidade) Quem ia por o dinheiro no projeto? se até o shenmue 3 simples teve de ser financiado por fãs, com certeza Yu bateu em algumas portas antes de apelar para o chute-starter.
 
Topo Fundo