O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Inferior Tech! ] Fortnite [Switch] só terá cross play contra jogadores de Android e IOS daqui pra frente...

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
ao que parece já mataram aí que postaram informações incompletas

de qualquer forma, nem sabia que flame tava liberado na OS ... teve época que não podia :klol
O problema e que a midia ta divulgando assim entao os haters se sentem amparados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
charlie.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Prefiro um console fraco com jogos fortes a um console forte com jogos fracos :klolz
Essa geração seria bem fraca para mim sem os jogos da Nintendo e da Sony.


Eu acho que seria sem os Multiplataformas (com algumas exceções).
Claro, a Nintendo tem o Zelda BOTW (esse sim tenho vontade de jogar) e os RPGs japoneses (Secondy-party) mas que não saem em outras plataformas, Sony teria os RPGs também (mas está me faltando um GT7), mas o forte mesmo da geração vem dos games Multis.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nintendistas devem estar arrancando os cabelo porque até outro dia a narrativa era de que a coisa mais importante do mundo era o tal do crossplay.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Nintendistas devem estar arrancando os cabelo porque até outro dia a narrativa era de que a coisa mais importante do mundo era o tal do crossplay.

se o jogo não permitisse mais o Crossplay seria o caso, mas permite ainda com amigos seja no PC,PS4 e Xbox também só solo mode que não (vi o erro do outro post nem vou arrumar f**a-se) Rocket League ainda tem, WarGroove também, o titulo ainda da entender que realmente só tem com mobile

alias no ps4 e xbox é obrigatório jogar com crossplay no solo mode
 
Ultima Edição:

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Ja vi varias vezes algumas pessoas jogando Fortnite no celular, e com certeza eles não tão nem ai se roda em 3fps... e muitos que jogam isso tambem no swicht, não são doentes como nós. :coolface.
Então a produtora tá é mais que certa tá vendendo diversão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Para mim, tirando os exclusivos da Sony, Nintendo, RDR2 e Dark Souls 3, pode jogar o resto dos jogos da geração no lixo :klolz
Como não gosto de jogo de corrida (com exceção de Top Gear e Mario Kart) não sinto falta de um novo GT.


Você jogaria GTA, Metro, The Witcher, RE (para que gosta e Horror Survival), Monster Hunter, Final Fantasy e por aí vai no lixo?
Eu com certeza não, alias acho melhores que muitos exclusivos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pra quem tem Switch é uma excelente notícia.

Além de poder jogar com os amigos em outras plataformas, se quiser jogar com uma galerinha mais leiga, é só ir no solo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo