O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infidelidade

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Fellas.

Sei que o assunto não é novo, mas preciso desfrutar da sabedoria e percuciência dos confrades.

Digam -me, vcs já traíram, estando em um relacionamento?

Vou contar o que me aconteceu, gostaria de sugestões de como agir:

Namoro há uns 5 meses. Curto pra c***lho os bons momentos, que são a maioria. O problema é que a mina inventa de brigar assim, mas brigar por uns motivos ABSURDOS.

Este fimde estamos brigados porque eu decidi ontem que viajaria pra visitá-la ( mora numa cidade a 80 km) no sábado pela manhã, em vez de sexta. E aí a mina ficou de birrinha, hoje até decidiu que não me veria.

Acontece que tem uma cocota,que eu peguei há uns 2 anos, que começou a dar um mole discarado. Eu falo com ela do meu namoro, deeconverso e tal.

Aí hoje fui dizer que briguei com a namorada. A guria simplesmente veio e disse algo como " Quer vir aqui me comer? Estou só por um sexo casual."

Foda, a mina é gostosa. Vai viajar pra Europa dentro de algumas semanas, e disse que essa seria a oportunidade. Mas sei lá... Acho que não ficaria bem com a minha consciência.

Como vcs agiriam?
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
5 meses nem dá pra ficar com peso na consciência (ou com chifre na cabeça) num relacionamento.

faça como disseram, coma a ex e termine com a atual ou vice-versa.

mas não faça a burrada de ficar com a atual (pelo que relatou o relacionamento não tem futuro) e muito menos trair e continuar com atual (aí é ser cafajeste demais).
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Rapaz, se tu quer continuar com a atual, não vá atrás da outra, não importa se a pessoa vai pra Europa depois, não há nada melhor que viver com a sua consciência limpa sabendo que você fez o certo, fora que SE chegar o dia em que ela te trair, você não terá direito de cobrar nada.

Agora se deseja ir atrás da outra, poste fotos da mesma, para averiguarmos se é gostosa ou não.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Aproveita os saudáveis e necessários 80Km de segurança, finge que descobriu que tem diarreia crônica, acaba esse namorico de 5 meses, que não representará picas daqui a um tempinho e, se nem quiser ir pesquisar as entranhas da outra, tá de boas.
Vai querer continuar namorando uma pessoa que faz de sua vida um inferno? Brigar é legal quando chega-se a vias de fato, e ainda se consegue esfregar a cara do oponente na guia, com ele apagado. Aí sim, vale a pena. Qq outro tipo de "briga" é perda de tempo aliada a uma certa incapacidade de raciocínio, coisa que não combina com vc, um cara culto e aparentemente inteligente..
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
OP sinto em lhe falar. Mas sua atual está lhe traindo. Isto e desculpa para pode dar para o Outro.
Você na verdade não namora com ela, você apenas fica com ela.

Aliás vai comer a mulher meu.
Ela vai para Europa e você ganha o presente antes. Vai lá.

Se não for vamos te achar v**** em.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Estou gostando muito dos conselhos. E refletindo bastante nesse meio tempo.

Acaso eu dê mais uma chance à guria ( o que eu faria porque vivemos muitos bons momentos, apesar dessas brigas, mas também porque eu estava cansado da vida de solteiro), vou dar um ultimato, para que esse tipo de situação não se perpetue. Vou cobrar uma espécie de comprometimento.

Sei que devo estar sendo mais paciente do que deveria, caras, mas realmente isso é em parte reflexo do meu estágio de vida atual. Coloquei uma expectativa enorme em ter um novo namoro, inclusive dispensei umas 3 pessoas com que poderia ter começado um ( as quais, olhando agora, vejo que provavelmente teriam me dando menos dor de cabeça).
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Estou gostando muito dos conselhos. E refletindo bastante nesse meio tempo.

Acaso eu dê mais uma chance à guria ( o que eu faria porque vivemos muitos bons momentos, apesar dessas brigas, mas também porque eu estava cansado da vida de solteiro), vou dar um ultimato, para que esse tipo de situação não se perpetue. Vou cobrar uma espécie de comprometimento.

Sei que devo estar mais paciente do que deveria, caras, mas realmente isso é em parte reflexo do meu estágio de vida atual.
Ok. Respeito.

Mas e menina que quer lhe dar a PpK e outras coisas? Já comeu?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Ok. Respeito.

Mas e menina que quer lhe dar a PpK e outras coisas? Já comeu?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Agora de manhã ela me surpreendeu. Deu vários conselhos super bacanas. Acaso meu namoro não persista, vou ficar com ela alguma vez antes da viagem dela.

Mas eu mesmo n me empolgo tanto, bicho. Já tava cansado desses lances casuais ( 1 ano é meio de Tinder e Happn, tenta imaginar).
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Melhor coisa que tu pode fazer agora é terminar com a maluca e ficar com a consciência limpa pra fazer o que quiser.

Seja bem sincero consigo mesmo, esse relacionamento atual vai melhorar? Muito, mas muito difícil. Daí é pra pior, é triste falar isso mas já passei por relacionamento parecido que levei até mais longe, só vais postergar o fim e vai cada vez ficar mais difícil.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ah vá. Uma mulher que você ficou há 2 anos chegou em você e disse quer me comer? A mulher simplesmente chegou em você disse " oi, quer me comer". Essas histórias são muito falsas na boa. Conta outra. Só falta falarem que a mulher chegou na porta de vocês arrancou a roupa e disse me coma.
 
D

Deleted member 219486

Se a história for verídica o user é juvenil, o tempo ensina que se a mulher não for parceira o negócio é procurar uma que seja, perder tempo em relacionamento com brigas banais é burrice.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
só vais postergar o fim e vai cada vez ficar mais difícil.

O problema é eu estar com essa consciência sempre meio presente. Quer dizer, claro que as coisas são finitas, os relacionamentos terminam. Mas é saudável vc estar em um e isso não passar pela cabeça, ou raramente passar.

Só que a vida, a situação concreta, nunca é simples como parece. Tenho presente desde já como sentiria saudades de certas coisas desse relacionamento.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se vc se comprometer em não compartilhar, eu mando print da conversa.
Essa eu queria ver. A mulher chegou em você e disse me coma. Esse fórum é ridículo às vezes. Vivem fazendo tópicos de traição feminina demonizando as mulheres e vem fazer tópico perguntando se deve ou não trair a mulher? Não tem vergonha de fazer uma pergunta dessas? Depois ficam criando tópico choramingando que as mulheres põe galho em vocês. Seja homem e termine com ela ao invés de trair. Se a primeira gostosa que quer abrir as pernas você quer cair em tentação porque tem namorada? Se comporte como um homem e não um moleque.
 
D

Deleted member 219486

Essa eu queria ver. A mulher chegou em você e disse me coma. Esse fórum é ridículo às vezes. Vivem fazendo tópicos de traição feminina demonizando as mulheres e vem fazer tópico perguntando se deve ou não trair a mulher? Não tem vergonha de fazer uma pergunta dessas? Depois ficam criando tópico choramingando que as mulheres põe galho em vocês. Seja homem e termine com ela ao invés de trair. Se a primeira gostosa que abre as pernas pra você você não resiste porque tem namorada? Se comporte como um homem e não um moleque.

Não querendo ser pessimista mas se a sociedade tivesse o mínimo de bom senso não aconteceria tanta m****, natureza humana na maioria das vezes é desprezível.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não querendo ser pessimista mas se a sociedade tivesse o mínimo de bom senso não aconteceria tanta m****, natureza humana na maioria das vezes é desprezível.
Hein? Não entendi. Não consigo acreditar nessas histórias ridículas. Mas fato é. Putas só pra fazer sexo fácil tem um monte. Só pagar ou algumas dão de graça. Conseguir uma mulher séria para um relacionamento é mais difícil. Aí vai da prioridade de cada um. Se quer passar o resto da vida só transando com putas ou se quer um relacionamento duradouro com outra pessoa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Primeiramente, termina com a doida, se com 5 meses ela tá assim, imagina com 2 anos de relacionamento.

Agora que você tá livre, passa o saco na guria que tá te dando mole, e a partir disso, caia na putaria.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ah vá. Uma mulher que você ficou há 2 anos chegou em você e disse quer me comer? A mulher simplesmente chegou em você disse " oi, quer me comer". Essas histórias são muito falsas na boa. Conta outra. Só falta falarem que a mulher chegou na porta de vocês arrancou a roupa e disse me coma.
Qual o problema dessa história?
Já aconteceu comigo praticamente o mesmo ou até pior.

Tapatalk.
 
D

Deleted member 219486

Hein? Não entendi. Não consigo acreditar nessas histórias ridículas. Mas fato é. Putas só pra fazer sexo fácil tem um monte. Só pagar ou algumas dão de graça. Conseguir uma mulher séria para um relacionamento é mais difícil. Aí vai da prioridade de cada um. Se quer passar o resto da vida só transando com putas ou se quer um relacionamento duradouro com outra pessoa.

A matemática não é 1+1=2, só ver o tanto de casamentos que acabam, seu comentário é um tanto limitado para os fatores que envolvem ter uma mulher do lado que seja compatível. Se a história for real ele deveria pular da canoa furada e procurar uma que combine.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
termina hoje, come a amiga até não dar mais.

giphy.gif


1- vc se livra de uma louca
2- Come uma gostosa
3- Nao fica de consciência pesada pq já terminou

Só vantagens jovem gafanhoto, não precisava nem de tópico.

Guarda esse lance da consciência pra quando achar uma mina firmeza.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
primeira coisa, não namoraria a distância, arrume uma mais perto. Namoro a distância = chifre dos dois lados, ou se vc não trai vc só fica com o pior do relacionamento: drama, encheção de saco, problemas da família dela e de quebra nem transa
segundo, mina dramática e birrenta não dá
terceiro, termina e passa a p*roca na amiguinha
 
Topo Fundo