O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infidelidade

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Fellas.

Sei que o assunto não é novo, mas preciso desfrutar da sabedoria e percuciência dos confrades.

Digam -me, vcs já traíram, estando em um relacionamento?

Vou contar o que me aconteceu, gostaria de sugestões de como agir:

Namoro há uns 5 meses. Curto pra c***lho os bons momentos, que são a maioria. O problema é que a mina inventa de brigar assim, mas brigar por uns motivos ABSURDOS.

Este fimde estamos brigados porque eu decidi ontem que viajaria pra visitá-la ( mora numa cidade a 80 km) no sábado pela manhã, em vez de sexta. E aí a mina ficou de birrinha, hoje até decidiu que não me veria.

Acontece que tem uma cocota,que eu peguei há uns 2 anos, que começou a dar um mole discarado. Eu falo com ela do meu namoro, deeconverso e tal.

Aí hoje fui dizer que briguei com a namorada. A guria simplesmente veio e disse algo como " Quer vir aqui me comer? Estou só por um sexo casual."

Foda, a mina é gostosa. Vai viajar pra Europa dentro de algumas semanas, e disse que essa seria a oportunidade. Mas sei lá... Acho que não ficaria bem com a minha consciência.

Como vcs agiriam?
Come ela.
pode fechar o tópico:klol
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Essa eu queria ver. A mulher chegou em você e disse me coma. Esse fórum é ridículo às vezes. Vivem fazendo tópicos de traição feminina demonizando as mulheres e vem fazer tópico perguntando se deve ou não trair a mulher? Não tem vergonha de fazer uma pergunta dessas? Depois ficam criando tópico choramingando que as mulheres põe galho em vocês. Seja homem e termine com ela ao invés de trair. Se a primeira gostosa que quer abrir as pernas você quer cair em tentação porque tem namorada? Se comporte como um homem e não um moleque.
Peranha invejosa. Mal comida!!!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Peranha invejosa. Mal comida!!!
AnguishedUnnaturalBrownbear-size_restricted.gif
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Vou decepcionar um pouco os amigos de fórum: vim ver a namorada, e lhe dei mais uma chance. Tive o comprometimento dela de que cuidaria mais da relação, evitando dramas.

Mas trago alguma atualização aqui, qualquer coisa.


Depois desse post eu tive certeza que só quer se mostrar pros coleguinhas do fórum que não pegam nem gripe no inverno...
Hein? Eu só falei porque o cara ficou me acusando de estar inventando uma história.

Aliás, qual propósito de comentar num tópico assim, sem nem acreditar na veracidade?

¯\(ツ)
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Desencana, coma e dê a vontade enquanto vc ainda é solteiro, depois de casado a coisa complica.
Eu só de pensar na "birrinha" da sua namorada já fiquei de paul duro, isso é coisa de mulher no cio.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Vou decepcionar um pouco os amigos de fórum: vim ver a namorada, e lhe dei mais uma chance. Tive o comprometimento dela de que cuidaria mais da relação, evitando dramas.

Mas trago alguma atualização aqui, qualquer coisa.



Hein? Eu só falei porque o cara ficou me acusando de estar inventando uma história.

Aliás, qual propósito de comentar num tópico assim, sem nem acreditar na veracidade?

¯\(ツ)
Me manda por MP o print quero ver.

Cara a sua atual aceitou de boa vc ir aí? Hmmm estranho


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Cara, se vc ama e respeita sua namorada não traia. Se vc não ama e nao respeita, traia.

Vc disse que ela ficou de birra por vc ter trocado o dia para sair com ela. Ela deve ter ficado preocupada achando que vc tinha ficado com outra, saca? Rlx, ninguem é perfeito e completamente "normal". Todo mundo tem umas "paranoias" de vez em quando.

Vc pode ate pensar: e se ela me trair, nao seria melhor trair logo? Entao, se vc esta no relaciomento serio, vc deve ter que confiar nela, assim como ela em vc.

Abs.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Eu só me arrependo das minas que não comi.

Lembro quando era mais novo, era fiel a uma namorada, gostava muito dela. Na época apareceram duas minas querendo dar e não comi, preso a esse meu ideal de "ser fiel".

Um tempo depois, quando o namoro já havia acabado, rolou uma conversa entre nós e eu tive uns 80% de certeza de que fui corneado no período em que estávamos juntos, pelas coisas que ela disse. Ela nunca admitiu, mas deixou nas entrelinhas.

Enfim, não dá pra confiar em ninguém. Joguei meu ideal de "ser fiel" no lixo. Eu meto a p*roca com camisinha e f**a-se. Só tomar cuidado pra não ser descoberto e tá tranquilo.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Eu só me arrependo das minas que não comi.

Lembro quando era mais novo, era fiel a uma namorada, gostava muito dela. Na época apareceram duas minas querendo dar e não comi, preso a esse meu ideal de "ser fiel".

Um tempo depois, quando o namoro já havia acabado, rolou uma conversa entre nós e eu tive uns 80% de certeza de que fui corneado no período em que estávamos juntos, pelas coisas que ela disse. Ela nunca admitiu, mas deixou nas entrelinhas.

Enfim, não dá pra confiar em ninguém. Joguei meu ideal de "ser fiel" no lixo. Eu meto a p*roca com camisinha e f**a-se. Só tomar cuidado pra não ser descoberto e tá tranquilo.
kkkkkkkkkkkkkkkk tbm concordo
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A palavra final ai foi da sua namorada. "Você não pode vir quando eu acho que é a hora, então vou fazer birra".
Se eu fosse você, não teria comido a outra, porque, aparentemente, existe o mínimo de chance do seu relacionamento dar certo.
Mas, no seu lugar, não teria ido ver a namorada não.

"Fulana, eu tenho uma vida também, blz? Se toda vez que as coisas não saírem do jeito que você quer, acabar esse inferno para mim, é melhor a gente parar e pensar um pouco em empatia nessa relação, não?". Ficava em casa no fds jogando GoW, esse nunca te trairá. Abs.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Cara tenho opinião seguinte. Já fiz muito essa porra, hoje eu não faço mais, mas vamos a minha opinião.
A vida é muito curta, raramente alguém vive mais de 80 anos, eu acho que o ser humano não nasceu para viver só. Todos nós precisamos de alguém pra viver juntos (um parceiro fixo, aquela pessoa que vc pode conversar e compartilhar os problemas do dia a dia), o relacionamento a dois é algo genial. Amo minha mina e não troco ela por nenhuma mulher que apareça na frente.
Em contrapartida eu acho que os prazeres da vida são algo absurdamente limitados, você varetar (varetar = comer) uma mina diferente é algo extremamente maravilhoso, afirmo com toda convicção que as mulheres tbm sentem vontade de ter um homem diferente (mesmo que não o façam), uma varetada diferente, um beijo diferente, tudo é diferente. É um prazer muito foda, só acho que se tem que haver consideração com a pessoa que está ao seu lado, comeu alguém ? blz, não comente com ngn, fique com esse segredo de forma eterna. Imagina que vc come alguém, conta pra todos os seus amigos (já comentei com amigos e me arrependo amargamente), assim que sua esposa estiver em uma reunião dos seus amigos ela estará sendo ridicularizada, mesmo que ngn fale mas vão pensar com certeza.
Eu não faço mais mesmo mas assumo que sempre que to na academia vejo aquele monte de gostosas fico sedento, seco pra comer alguém diferente. Acho esse lance de FIDELIDADE uma hipocrisia enorme, por que eu tenho certeza que praticamente todo mundo já traiu ou foi traído, exceto esses religiosos bitolados ou essas galera totalmente fora da sociedade, esses malucos e minas totalmente deslocadões (ultra nerds, pessoas com pouco interesse sexual). Eu já trai, já comi mina casada, mina que tinha namorado, mina que estava perto de casa, mina do trabalho, mina que conheci no ônibus, mina que conheci na balada, a porra toda e muitos amigos e amigos já fizeram o mesmo. é uma discussão que todo mundo abre mas ngn realmente assume, provavelmente essa galera ai que só critica é alguém que possivelmente está mentindo descaradamente. Anos e anos de casamento fazem o sexo se tornar algo banal, avalie só, como era o sexo quando vc namorava uma pessoa (la bem no inicio do namoro) e um sexo de um casal que está a 20 anos juntos. Lógico que o casal com 20 anos juntos, o sexo é mais encaixado, mais redondinho. Mas estar com um parceiro diferente é algo fenomenal. SÓ CONCLUINDO, NÃO FAÇO MAIS MAS NÃO ACHO ERRADO QUE FAÇA E NÃO CRITICO, JÁ PASSEI DESSA FASE, NÃO ACHO MAIS QUE VALE A PENA TER QUE FICAR MENTINDO POR UMA AVENTURA MAS AFIRMO, É BOM PRA DIABO VOCÊ TER UM PARCEIRO DIFERENTE UMA VEZ A CADA PERÍODO, NO MEU CASO EU FICAVA NA BOA DURANTE 6 MESES APÓS ISSO EU JA FICAVA LOUCO.
Agora sobre o caso do mano que criou o tópico, empurra a pica meu mano, um namoro de 5 meses nem é porra nenhuma, vcs apenas estão se conhecendo e pelo visto a relação é meio conturbada. Eu quando namorava minha esposa, com 5 meses de namoro a gente nem se falava, so transava. Ela chegava na esquina da rua, eu sentia o cheiro dela a Vara ja ficava em ponto de bala.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Caceta walloftext.

5 meses, nem é namoro, não deve nd a ninguém. Faz oq quiser e boa.

Choro é livre.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Fellas.

Sei que o assunto não é novo, mas preciso desfrutar da sabedoria e percuciência dos confrades.

Digam -me, vcs já traíram, estando em um relacionamento?

Vou contar o que me aconteceu, gostaria de sugestões de como agir:

Namoro há uns 5 meses. Curto pra c***lho os bons momentos, que são a maioria. O problema é que a mina inventa de brigar assim, mas brigar por uns motivos ABSURDOS.

Este fimde estamos brigados porque eu decidi ontem que viajaria pra visitá-la ( mora numa cidade a 80 km) no sábado pela manhã, em vez de sexta. E aí a mina ficou de birrinha, hoje até decidiu que não me veria.

Acontece que tem uma cocota,que eu peguei há uns 2 anos, que começou a dar um mole discarado. Eu falo com ela do meu namoro, deeconverso e tal.

Aí hoje fui dizer que briguei com a namorada. A guria simplesmente veio e disse algo como " Quer vir aqui me comer? Estou só por um sexo casual."

Foda, a mina é gostosa. Vai viajar pra Europa dentro de algumas semanas, e disse que essa seria a oportunidade. Mas sei lá... Acho que não ficaria bem com a minha consciência.

Como vcs agiriam?

Eu já teria comido.

Afinal de contas...tá na cara que você tá sendo ludibriado pela namorada cara...acorda pra vida.
 
Topo Fundo