- Reações
- 39.559
- Pontos
- 1.564
Ultima Edição:
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Dragon Quest XI também tem e é um excelente jogo.Achei que estava morto esse game, pena que tem versão switch para nivelar os gráficos para baixo.
Outro jogo da Square Enix e sem versão de Xbox.... Phil Spencer acostumou tão mal a Square Enix que só lança se pagar.
Nem falo pra zuar, mas realmente passa a impressão que a Square Enix ficou tão acostumada que deve até ter versões prontas de Xbox mas tá segurando pra dinheiro extra da Microsoft
Outro jogo da Square Enix e sem versão de Xbox.... Phil Spencer acostumou tão mal a Square Enix que só lança se pagar.
Nem falo pra zuar, mas realmente passa a impressão que a Square Enix ficou tão acostumada que deve até ter versões prontas de Xbox mas tá segurando pra dinheiro extra da Microsoft
Meu amigo falou que os graficos no switch vão ficar uma m****. Eu respondi:
E daí
DQXI foi feito primeiramente para o PS4 (e completamente diferente para o 3DS).Dragon Quest XI também tem e é um excelente jogo.
Dragon Quest 11 não ficou bonito no switch, mas o jogo é tão envolvente, que chega uma hora você nem se importa.
é bem abaixo do 1, mudaram muita coisa no gameplay em relação aos mapas que deixou o jogo mais sem graça.Esse jogo está muito parecido com Dragon Quest Heroes 1, já quero essa maravilha !
Obs: Alguém já jogou o Heroes 2 ?
Pelos vídeos não parece ser tão carismático quanto os personagens do 1.
é bem abaixo do 1, mudaram muita coisa no gameplay em relação aos mapas que deixou o jogo mais sem graça.
Alguém já jogou o Heroes 2 ?
Pelos vídeos não parece ser tão carismático quanto os personagens do 1.