O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inflação nos EUA atinge maior alta em 30 anos

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.486
Reações
36.577
Pontos
754

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Será que pra lá a OS culpará as políticas de combate à Covid adotadas no ano passado ou a culpa será do Governo? :kpaixao

No mais, esse é o período mais complicado no espectro global nos últimos 30 anos. Espero que essa fase passe.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Será que pra lá a OS culpará as políticas de combate à Covid adotadas no ano passado ou a culpa será do Governo? :kpaixao

No mais, esse é o período mais complicado no espectro global nos últimos 30 anos. Espero que essa fase passe.

Mas a culpa é do governo, os EUA estão imprimindo dinheiro loucamente a um bom tempo, é natural a inflação estar alta (ainda sim muito menor do que deveria, os EUA são beneficiados pelo fator do dólar ser a moeda usada para o comércio internacional, então eles podem imprimir muito mais dinheiro do que qualquer outro país do mundo sem maiores problemas.

Preço dos combustíveis são outros motivos, acordo de Paris, futura proibição de carros a combustão na Europa, esgotamento do petróleo de xisto nos EUA...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vi uma reportagem hoje e parece que estão vendendo carros usados quase o mesmo ou mais do que um novo.

332b8b061f4bfa07211bf831327e01c5.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.817
Pontos
403
Pelo histórico que vejo aqui, a última época que os EUA sofreu inflação de 2 digitos foi nos anos 70, melhorando a partir do Reagan. Antes disso o auge foi na década de 40.
A Grande Depressão causou deflação nos anos 30.

O que temos agora é o consumo se recuperando por meio de anabolizantes e a produção não dando conta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.460
Pontos
1.253
Será que pra lá a OS culpará as políticas de combate à Covid adotadas no ano passado ou a culpa será do Governo? :kpaixao

No mais, esse é o período mais complicado no espectro global nos últimos 30 anos. Espero que essa fase passe.
A culpa é única e exclusivamente do governo, e você sabe disso.

Muito embora os EUA tenham passado por um período conturbado em 2020, o lixo orgânico e pedófilo Joe Biden ligou a impressora de dinheiro e está tomando medidas econômicas desastrosas.
Não é a toa que com meses de governo ele já tem uma popularidade bem pior do que Donald Trump em 2017, época em que ele era bastante odiado.

No mais, os mesmos que culpam (com razão) o idiota do Presidente daqui pelo fracasso na Pandemia, estão querendo tirar a culpa de Joe Biden do impacto negativo que os EUA vem sofrendo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já sabemos de quem é a culpa... não preciso dizer né?




Você ve a tristeza que é a vergonha alheia que os bolonaristas são quando até numa materia que não tem nada haver com o capitão cloroquina dão um jeito de passar pano pra ele.

No fundo dá dó de quem ainda apoia esse cara ai.

Anyway.

Lá é os EUA, aqui é o Brasil.

Acho que diz muito sobre quem tá melhor no momento atual por mais que o Biden seja(ou não, seilá)um péssimo presidente.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Mas a culpa é do governo, os EUA estão imprimindo dinheiro loucamente a um bom tempo, é natural a inflação estar alta (ainda sim muito menor do que deveria, os EUA são beneficiados pelo fator do dólar ser a moeda usada para o comércio internacional, então eles podem imprimir muito mais dinheiro do que qualquer outro país do mundo sem maiores problemas.

Preço dos combustíveis são outros motivos, acordo de Paris, futura proibição de carros a combustão na Europa, esgotamento do petróleo de xisto nos EUA...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
A culpa é única e exclusivamente do governo, e você sabe disso.

Muito embora os EUA tenham passado por um período conturbado em 2020, o lixo orgânico e pedófilo Joe Biden ligou a impressora de dinheiro e está tomando medidas econômicas desastrosas.
Não é a toa que com meses de governo ele já tem uma popularidade bem pior do que Donald Trump em 2017, época em que ele era bastante odiado.

No mais, os mesmos que culpam (com razão) o idiota do Presidente daqui pelo fracasso na Pandemia, estão querendo tirar a culpa de Joe Biden do impacto negativo que os EUA vem sofrendo.
Vocês não entenderam minha brincadeirinha :ksnif.

Não discordo de nenhum dos dois. Pelo contrário: assino na íntegra ambos os posts.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Mas a culpa é do governo, os EUA estão imprimindo dinheiro loucamente a um bom tempo, é natural a inflação estar alta (ainda sim muito menor do que deveria, os EUA são beneficiados pelo fator do dólar ser a moeda usada para o comércio internacional, então eles podem imprimir muito mais dinheiro do que qualquer outro país do mundo sem maiores problemas.

Preço dos combustíveis são outros motivos, acordo de Paris, futura proibição de carros a combustão na Europa, esgotamento do petróleo de xisto nos EUA...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Segundo a cnn tem outras causas, é um problema muito complexo :kbeca

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Isso era tão obvio MAS TÃO OBVIO, que eu acho que economistas que vieram com palhaçada de "reserva de demanda" ou outros nomes imbecis para Keynesianismo + impressora deveriam ter essas opiniões trazidas a tona novamente para ninguém esquecer.
 
Topo Fundo