O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infográfico perfeito do PIOR desgoverno da história.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Concordo, isso somado à pandemia. Até ali, economicamente o país estava diminuindo dívida e criando empregos, a cada mês o número de desempregados caia, além da balança comercial positiva.

Em algumas áreas tava continuando o governo Temer.

Longe, mas mto longe de ser pior governo, pelo contrário, dava a impressão de que, não fosse a burrice do Bolsonaro em geral, seria foda pelo time junto dele.

Mas aí para proteger a si e família o cara implodiu o próprio time a resolver ser protagonista na Pandemia, dando vazão ao que ele tem de pior. Se tivesse se portado seriamente, estaria bem e surfando em bizarrices como o Lula agradecendo a Deus pela pandemia, para essa mostrar o valor do estado.
longe nada. nao sei dizer se é o pior, mas ta na disputa. o que é algo impressionante considerando a concorrencia.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O título está correto, é o pior governo no mínimo da redemocratização, pior que Dilma 2, Sarney e Collor. Não dá nem pra chamar de governo, é mais uma calamidade no poder.

Difícil cravar que é o pior da história porque antes tivemos desastres antidemocráticos similares sem precedentes, mas sim, com certeza um dos piores, e olha que no Brasil a concorrência é pesada.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Por causa do c***lho do paywall.
Eu queria entender quem é o imbecil que acha que isso motiva alguém a assinar algum conteudo.

E o formato da materia não da pra fazer copy+paste porque precisa desenrolar a pagina pra poder entender a matéria.
Tem uma extensão no Chrome que desativa o javascript, só ativar quando entrar nessas páginas que tem paywall
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
O título está correto, é o pior governo no mínimo da redemocratização, pior que Dilma 2, Sarney e Collor. Não dá nem pra chamar de governo, é mais uma calamidade no poder.

Difícil cravar que é o pior da história porque antes tivemos desastres antidemocráticos similares sem precedentes, mas sim, com certeza um dos piores, e olha que no Brasil a concorrência é pesada.
Collor eu discordo. Roubar a poupança em um país onde 99% das pessoas guardavam o dinheiro é uma filha da putagem extrema. Nem bolsonaro chegou a esse nível.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Esse tópico é uma prova de como propaganda funciona tão bem... principalmente em quem está com medo ou é alienado...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Impediu o governo de dar $$$ para a globo e vão falar o que dele? Bem que não ahauahauua

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk

Exato, aí ficam inventando problemas nesse governo perfeito. Eles tem uma equipe focada 24h pra difícil tarefa de achar defeitos no governo mítico. Quando não acham, o que é a maior parte do tempo, acabam inventando e fazendo fake news contra o melhor presidente da história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Poderia ate concordar, mas lembro que teve o molusco cleptomaníaco, dai não da não
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Esse tópico é uma prova de como propaganda funciona tão bem... principalmente em quem está com medo ou é alienado...
o lance miguxo é q quando eu vou no mercado, com 200 reais volto com 4 bolsas e lembro q isso já estava rolando antes da pandemia, nem preciso ver propaganda alguma para me dar conta da m**** q tá rolando.

Ou vc esqueceu q Dolar Alto é bom para a economia!?"
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Collor eu discordo. Roubar a poupança em um país onde 99% das pessoas guardavam o dinheiro é uma filha da putagem extrema. Nem bolsonaro chegou a esse nível.
Negacionismo, trambicagem com vacina e 600.000 mortos pelo caminho são um super trunfo. Perto disso, o confisco do Collor é pouco.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.806
Pontos
1.464
Meu doritos, minha coca-cola e meu PS5 estão garantidos. Aqui não tem crise, não. :kcool:kmascaraha
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Negacionismo, trambicagem com vacina e 600.000 mortos pelo caminho são um super trunfo. Perto disso, o confisco do Collor é pouco.
Eu ainda acho q qualquer presidente teria dado na mesma.
Tenho certeza se fosse um presidente que fizesse um super lockdown teria sido boicotado e daria mais força ainda ao Bolsonaro. Eles usariam isso como campanha e fariam mais protestos contras as medidas sanitárias. Talvez só a parte das vacinas seria diferente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Poderia ate concordar, mas lembro que teve o molusco cleptomaníaco, dai não da não
troy-brendan-gleeson.gif


Inflação, economia murcha, dólar a 5 e pouco, gasolina a 7, desemprego nas alturas, negacionismo e trambicagem com vacina, 600.000 mortos, uma crise por dia... mas ruim mesmo era o petê!

Ainda bem que tiramos o petê!
:khuebr
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Eu ainda acho q qualquer presidente teria dado na mesma.
Tenho certeza se fosse um presidente que fizesse um super lockdown teria sido boicotado e daria mais força ainda ao Bolsonaro. Eles usariam isso como campanha e fariam mais protestos contras as medidas sanitárias. Talvez só a parte das vacinas seria diferente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
"Só a parte das vacinas" já nos daria uma recuperação econômica muito mais rápida e efetiva. Sem o negacionismo manifesto do presida, as políticas de cuidado sanitário teriam também sido bem mais efetivas. Tudo está em conexão: na prática, nossa economia estaria muito melhor, nosso número de mortos muito menor.
 
D

Deleted member 35588

Inflação, economia murcha, dólar a 5 e pouco, gasolina a 7, desemprego nas alturas, negacionismo
Pior que nós tivemos tudo isso com o PT mesmo. Gasolina e dólar é só atualizar os valores na calculadora do cidadão do BACEN que dá pra ver que são bem similares.

Quanto aos 600 mil mortos não temos comparação já que não tivemos uma pandemia no governo petista, mas quanta gente será que morreu por falta de recursos causada pelos bilhões que foram roubados da nossa sociedade pra dar pros amigos do partido?
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Pior que nós tivemos tudo isso com o PT mesmo. Gasolina e dólar é só atualizar os valores na calculadora do cidadão do BACEN que dá pra ver que são bem similares.
Isso, por si só, não quer dizer nada. E a paridade dos salários em relação aos preços, continua a mesma? E o desemprego? Dizer que estamos "na mesma" é uma negação absurda da realidade, pra começar, com a inflação galopando como está. E fora isso, seria também um reconhecimento da incompetência desse governo, que foi eleito supostamente para melhorar as coisas mas que, mesmo nessa hipótese de monstruosa boa vontade, não conseguiu fazer isso.

Quanto aos 600 mil mortos não temos comparação já que não tivemos uma pandemia no governo petista, mas quanta gente será que morreu por falta de recursos causada pelos bilhões que foram roubados da nossa sociedade pra dar pros amigos do partido?
O negrito nunca deixou de acontecer nesse governo, como a CPI vem provando dia a dia. E pasme: não mudaram nem os partidos que recebem. Pelo que me lembro, o mito tinha prometido acabar com isso. Mas...
selfiebolsonarobarros.jpg


E os 600.000 mortos são o bônus macabro desse governo, que manteve todos os erros do PT e ainda trocou os poucos acertos por mais erros, dessa vez deles próprios.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
troy-brendan-gleeson.gif


Inflação, economia murcha, dólar a 5 e pouco, gasolina a 7, desemprego nas alturas, negacionismo e trambicagem com vacina, 600.000 mortos, uma crise por dia... mas ruim mesmo era o petê!

Ainda bem que tiramos o petê!
:khuebr
Roubo das estatais, subsidio de combustível pra maquiar preço, prejuizo de estatais, refinarias doadas, corrupção a torto e direito, bnds dando dinheiro pra outros países, bebendo das bonanças do fhc.....mas os 3 anos do bulbassauro que f*deram tudo né? Atualiza a correção ai dos valores pros atuais valores....Ai ai aja feno :khuebr
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Roubo das estatais, subsidio de combustível pra maquiar preço, prejuizo de estatais, refinarias doadas, corrupção a torto e direito, bnds dando dinheiro pra outros países, bebendo das bonanças do fhc.....mas os 3 anos do bulbassauro que f*deram tudo né? Ai ai aja feno :khuebr
"aja feno" é pra bonitão que fala essa sequência de besteiras, em pleno 2021, defendendo o pior governo do Brasil, ainda por cima.

Roubo de estatais: continua igual.

subsidio de combustível pra maquiar preço: é muita vontade de sustentar acionista, creemdeuspai!
O cara brigou para tirar o petê porque queria a trozoba do acionista da Petrobrás no rabo dele...
:khuebr

refinarias doadas: governo bozo pagando o comprador, pra privatizar a estatal.

corrupção a torto e direito: continua igual.

bndes dando dinheiro pra outros países: agora é pro véio da Havan.

bebendo das bonanças do fhc: governo bozo tem zerado as reservas cambiais deixadas pelos governos anteriores e recentemente zerou a reserva de alimento do país.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
"aja feno" é pra bonitão que fala essa sequência de besteiras, em pleno 2021, defendendo o pior governo do Brasil, ainda por cima.

Roubo de estatais: continua igual.

subsidio de combustível pra maquiar preço: é muita vontade de sustentar acionista, creemdeuspai!
O cara brigou para tirar o petê porque queria a trozoba do acionista da Petrobrás no rabo dele...
:khuebr

refinarias doadas: governo bozo pagando o comprador, pra privatizar a estatal.

corrupção a torto e direito: continua igual.

bndes dando dinheiro pra outros países: agora é pro véio da Havan.

bebendo das bonanças do fhc: governo bozo tem zerado as reservas cambiais deixadas pelos governos anteriores e recentemente zerou a reserva de alimento do país.

P3CI.gif
Roubo de estatal continua sim, igualzinho amiguinho, tem ate porto novos em outros paises né? I-DEN-TI-CO! Temos ate um novo Eike Batista! Corrupção comparada do atual com era petê é comparar o marcola com criança roubando doce HAHAHAHAHAHAH e agora o veio da Havan ta pegando dinheiro do governo igual eike? Fonte: Vozes da sua cabeça :klolwtf....realmente o bulbassauro precisa aprender com o partidão a roubar pq os roubos atuais são troco de pinga comparados...tem gente q se o molusco mergulhar e cobrir a cintura, morrem afogados, pq não da nem pra comparar o lixo q foi com qualquer, ate collor se brincar foi melhor e BEM mais digno HUE
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
P3CI.gif
Roubo de estatal continua sim, igualzinho amiguinho, tem ate porto novos em outros paises né? I-DEN-TI-CO! Temos ate um novo Eike Batista! Corrupção comparada do atual com era petê é comparar o marcola com criança roubando doce HAHAHAHAHAHAH e agora o veio da Havan ta pegando dinheiro do governo igual eike? Fonte: Vozes da sua cabeça :klolwtf....realmente o bulbassauro precisa aprender com o partidão a roubar pq os roubos atuais são troco de pinga comparados...tem gente q se o molusco mergulhar e cobrir a cintura, morrem afogados, pq não da nem pra comparar o lixo q foi com qualquer, ate collor se brincar foi melhor HUE
Putzz, vcs usam dorgas né? Só pode.
 
D

Deleted member 35588

Isso, por si só, não quer dizer nada. E a paridade dos salários em relação aos preços, continua a mesma? E o desemprego? Dizer que estamos "na mesma" é uma negação absurda da realidade, pra começar, com a inflação galopando como está. E fora isso, seria também um reconhecimento da incompetência desse governo, que foi eleito supostamente para melhorar as coisas mas que, mesmo nessa hipótese de monstruosa boa vontade, não conseguiu fazer isso.


O negrito nunca deixou de acontecer nesse governo, como a CPI vem provando dia a dia. E pasme: não mudaram nem os partidos que recebem. Pelo que me lembro, o mito tinha prometido acabar com isso. Mas...
selfiebolsonarobarros.jpg


E os 600.000 mortos são o bônus macabro desse governo, que manteve todos os erros do PT e ainda trocou os poucos acertos por mais erros, dessa vez deles próprios.
Fiz umas contas aqui, baseado nos preços encontrados no Google, nada muito científico mas dá pra ter uma ideia. Em 2006 um salário mínimo comprava 304kg de arroz, 145 litros de gasolina, 117 kg de feijão ou quase 12 botijões de gás. Hoje um salário mínimo compra 458kg de arroz, 183 litros de gasolina ou 11 botijões de gás. Claro que isso é uma amostra minúscula, mas dá pra ter uma ideia.

A questão aqui é que nós já estivemos numa situação melhor, se não me engano foi em 2016 ou 2017, aí com essa alta dos preços da pandemia parece que estamos piores do que realmente estamos.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Fiz umas contas aqui, baseado nos preços encontrados no Google, nada muito científico mas dá pra ter uma ideia. Em 2006 um salário mínimo comprava 304kg de arroz, 145 litros de gasolina, 117 kg de feijão ou quase 12 botijões de gás. Hoje um salário mínimo compra 458kg de arroz, 183 litros de gasolina ou 11 botijões de gás. Claro que isso é uma amostra minúscula, mas dá pra ter uma ideia.
Pois era o que dizia, tem que considerar a paridade salário - preços.
O que a inflação fez, na prática, foi retroceder com o poder de compra do s.m. para os patamares de 2006, antes do ciclo virtuoso de 2010-2014, quando ele chegou ao patamar em que estava antes da(s) crise(s).

A questão aqui é que nós já estivemos numa situação melhor, se não me engano foi em 2016 ou 2017, aí com essa alta dos preços da pandemia parece que estamos piores do que realmente estamos.
Não adianta brigar com os números: 2010-2014, nossos melhores anos, do ponto de vista do poder aquisitivo da classe média. Em 2015, 2016 o tombo foi grande. Mal a gente sabia que aquilo não era nada, perto de 2019-2021.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Roubo de estatal continua sim, igualzinho amiguinho, tem ate porto novos em outros paises né? I-DEN-TI-CO! Temos ate um novo Eike Batista! Corrupção comparada do atual com era petê é comparar o marcola com criança roubando doce HAHAHAHAHAHAH e agora o veio da Havan ta pegando dinheiro do governo igual eike? Fonte: Vozes da sua cabeça :klolwtf....realmente o bulbassauro precisa aprender com o partidão a roubar pq os roubos atuais são troco de pinga comparados...tem gente q se o molusco mergulhar e cobrir a cintura, morrem afogados, pq não da nem pra comparar o lixo q foi com qualquer, ate collor se brincar foi melhor e BEM mais digno HUE
Olha o estado de negação do bozolorista alucinado...
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Disse o mortadela iludido :klolwtf
Cara, cê viu o seu presida falando que a economia pode piorar ainda mais?
Feliz 1000 dias de governo!
:kcopa

Eu sei que você ficou muito pistola com o petê e com a corrupção, mas você foi tungado, feito de otário pelo bozo. E agora está em estado de negação da realidade, chamando de "petista" e "iludido" quem traz apenas o óbvio: o Brasil piorou com o seu mito, piorou tanto que está fazendo as pessoas terem saudade do petê, do Temer, do FHC...
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Cara, cê viu o seu presida falando que a economia pode piorar ainda mais?
Feliz 1000 dias de governo!
:kcopa

Eu sei que você ficou muito pistola com o petê e com a corrupção, mas você foi tungado, feito de otário pelo bozo. E agora está em estado de negação da realidade, chamando de "petista" e "iludido" quem traz apenas o óbvio: o Brasil piorou com o seu mito, piorou tanto que está fazendo as pessoas terem saudade do petê, do Temer, do FHC...
AHAM eu q estou em estado de negação e q pintou o desgoverno corrupto do petê como as mil maravilhas né? Ate pontuou e detalhou as "bonansas" do partidão, só pq deve ter ficado de reto ardido pelo meu comentario sobre o molusco....Unica coisa q se salva do teu comentatio é sobre o Temer, esse todos tem saudades...... agora....Saudades do petê? Por conta o bulbassauro? A-HAM...chega ser meigo a ilusão :viraolho
 
Topo Fundo