O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Informações sobre essa seção, favor ler antes de postar.

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
A idéia central da seção é seguir os moldes de outros portais da internet, como a seção de perguntas e respostas do Yahoo, Hotmail, etc.

Qualquer pergunta dentro do bom-senso está valendo por aqui, não apenas de games em geral, mas sobre qualquer outro assunto.

Não abusem e usem o bom-senso senhores.

Boas perguntas e boa visita.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Complementando.
Procurem ser claro logo no título, se possível já deixando a pergunta no título do tópico ou dizendo sobre o assunto que a pergunta irá tratar.
Evitem respostas inúteis ou mentirosas, mesmo que "por brincadeira".
Evitem flood e desviar o assunto principal.
Perguntas referêntes à pirataria, ofensivas (à grupos sociais ou religiosos) ou de gosto duvidoso não são permitidas.


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Tá podendo postar aqui? Acho que sim né... Tá aberto o.O

Mas a minha dúvida é: não faria mais sentido essa seção ficar na parte "off-topic" do fórum? Afinal, perguntas de todos os tipos estão valendo... E para a maioria das dúvidas de jogos, o pessoal já usa as pastas específicas dos consoles e a de "Dicas". Aí ficaria mais óbvio que as perguntas que são permitidas aqui não são apenas sobre games.

Mas se isso já foi debatido, podem ignorar o que eu falei.
 

maniacmaiden

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
alguem pode ajudar.HD de 160 gb.sistema esta informando 149 gb.como proceder p/ recuperar estes 10 gb perdidos
 

unixtux

Novato
Mensagens
489
Reações
0
Pontos
16
playlopes;5200094 disse:
socorro tentei instalar o megabox no meu ps3 e não consigo sair daqueles pinguins (live gentoo) sera que é porque não tenho hd tv? me ajudem por favor só quero voltar para o sistema ps3
Nossa, essa foi profunda...
Oq uma coisa tem a ver com a outra O_O
Qualquer distro Linux possui ao menos um driver de video com framebuffer.
Se trava logo no boot é má instalação, provavelmente deu kernel panic e fica na tela do nosso amigo tux.
Desligue o console e ao ligar segure o botão de liga por alguns segundos, mais ou menos uns 10, ou o suficiente para reiniciar o sistema da sony.

Recomendo leitura desde link, clique aqui.

Flw
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Eu ia postar aqui mas isso é deserto cacete !!!!

Vou postar no VT !
 

Castro D+

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
maniacmaiden;4906294 disse:
alguem pode ajudar.HD de 160 gb.sistema esta informando 149 gb.como proceder p/ recuperar estes 10 gb perdidos

Amigo, a maioria dos HDs são nominais, isto significa que ele usa alguns gigabytes para uso do sistema. ex: meu hd de 320gb ele é nominal e usa 22gb para o sistema, ouseja na verdade tenho 298gb. O seu usa 11gb para o sistema. OK??
 

c/bigodão

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Um breve historico:
Meu Wii é desbloqueado, meu garoto atualizou o homebreu e o prilloder, conclusão aparece a mensagem na inicialização dizendo que meus arquivos estam danificados, não posso mais acessar o menu do Wii. Mas pelo priloder ou homebreu faço o que eu quero, assistir, jogar acessatr internet etc.. Gostaria se possível uma ajuda para faze-lo voltar a acessar o menu do Wii. Já fiz o recovere e nada. Eu acho que seja um banner, mas não sei qual arquivo deletar da memória do wii?Fico no aguardo dos administradores ou de uma luz no fim do túnel. desde já agradeço.
 
Topo Fundo