O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infos (leaks) do Jason Schreier: Starfield será mostrado com data de lançamento(final 2022), GOTG vai ser mostrado na Square!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959

Starfield vai aparecer na conferência da Microsoft, lançamento final de 2022.
Guardiões da Galáxia no evento da Square, não vai ser um jogo GAAS.

Outras infos:

He also said a few more interesting things about Ubisoft:
Next Assassin's Creed game will be really big, even bigger than Valhalla
He heard similar things to the rumors of Ubisoft Sofia's AC being cancelled/morphing into a valhalla DLC.
The Far Cry after 6 will have a radical change for the series.
Skull and Bones will release in late 2022 or beyond.
Beyond Good and Evil 2 is still very very early in development.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Ubisoft só notícias ruins. Kkkk

E difícil convencer alguém a comprar outro game de super heróis vindo da Square Enix.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Guardiões da Galáxia no evento da Square, não vai ser um jogo GAAS.

200.gif



Ok, agora tem a chance de ser minimamente bom.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Quando li GOTG, eu pensei em Game of the Generation. Já achei logo que era o novo God of War, que iria ser mostrado na Times Square em Nova Iorque.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Impressionante como a Ubisoft não se aguenta. Pq tem que ser maior e maior quando a principal reclamação do jogo é o quanto é inchado pra c***lho?

Concordo. Os caras são burros, com as CPUs dessa geração fodas para um c***lho, agora era a hora de fazer um jogo um pouco mais contido e apostar na densidade e interatividade dos cenários, algo como o que eles tentaram com o Unity mas muito mais evoluído.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vou desanimar total se Starfield só sair final de 2022.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Data do Starfield é o que menos interessa.
O que queria saber é se a Bethesda vai abandonar a engine porca deles.
 

coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
Beyond Good and Evil 2 is still very very early in development .
vai ficar pra próxima geração
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Eu simplesmente ODEIO essa mania da indústria de revelar e fazer teaser de jogos anos antes do lançamento.

Pra mim tinha que ser tudo igual Battlefield fez ontem no primeiro trailer: revelado, já com data de lançamento pra daqui 4 meses, disponível pra venda, e daqui pra frente é só gameplay, betas e hype.

Rockstar com RDR2 fez o mesmo: um trailer de história, um trailer de gameplay, data de lançamento pro mesmo ano e pronto...mais nada. Ficar com teaser por anos e anos é palhaçada.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Parece que a Square aprendeu com o flop do avengers , esse negócio de GaaS foi um tiro no pé do jogo .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu simplesmente ODEIO essa mania da indústria de revelar e fazer teaser de jogos anos antes do lançamento.

Pra mim tinha que ser tudo igual Battlefield fez ontem no primeiro trailer: revelado, já com data de lançamento pra daqui 4 meses, disponível pra venda, e daqui pra frente é só gameplay, betas e hype.

Rockstar com RDR2 fez o mesmo: um trailer de história, um trailer de gameplay, data de lançamento pro mesmo ano e pronto...mais nada. Ficar com teaser por anos e anos é palhaçada.
Ai vc substitui anos de espera por anos de especulação vide GTAVI.

Pra mim poderia ser igual cinema, você já sabe que um filme existe antes dele sequer entrar em pré-produção, não tem impacto negativo nenhum.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Beyond Good and Evil 2 tá virando um vaporware.

Aquele ultimo trailer tem uns 5 anos, acho eu, e ainda estão nos estágios iniciais do desenvolvimento?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Topo Fundo