O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ingleses sobre greve de garis no Rio: "A Copa será só lixo?"

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://esportes.terra.com.br/futebo...9b4bce18772a4410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


A greve dos catadores de lixo do Rio de Janeiro é tema de reportagem do jornal britânico The Independent neste sábado. A chamada para a matéria questiona: "neste verão, a Copa do Mundo no Brasil será apenas um pouco de lixo?".

O artigo serve como pano de fundo para uma análise sobre as dificuldades encontradas pelo Rio de Janeiro para contornar o monte de lixo acumulado logo após o Carnaval. "As pilhas de lixo (...) são um lembrete dos problemas que o Brasil encontra com três meses restantes para se preparar à Copa do Mundo".

A quantidade de turistas prevista para a Copa do Mundo especificamente no Rio de Janeiro, aponta o jornal, é de 600 mil estrangeiros. A reportagem apresenta um cenário em que "plástico, papel e metal foram empilhados em diversas ruas do Rio" e ainda fala sobre a sujeira nas "praias de Copacabana, Ipanema e Leblon e bairros de luxo onde o lixo tem feito as vias transbordarem".
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
é uma campanha, um viral para a conscientização sobre reciclagem, vai chamar ReciCopa e todos serão felizes depois.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Claro que não. Teremos carnaval fora de época, muito samba, praia e mulatas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Fake. O governo falou que vai ser a melhor Copa ja feita.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Aah.. é desse tipo de lixo que estão falando...

Isso ai é o de menos.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Os ingleses se esqueceram de dizer q contribuem com a sujeira mandando o lixo para o Brasil, isso tb inclui os Hooligans que irão a copa.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Tomara que os garis parem na copa e o Brasil vire uma montanha de lixo enorme. Seria legal greve nos transportes também, e é claro, muito quebra-quebra nas ruas!

VIVA A COPA
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
O mais legal é que a maioria dos ingleses e outros moradores do UK acham que a copa vai ser o máximo. Muita gente me perguntou como fazia para comprar ingresso, todos animados (isso faz um tempo, mas bls).
Apesar do papo dos ingressos terem diminuído, quase ninguém faz ideia dos problemas que tem rolado por ai.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Se a dilma falou tá falado.

Ela disse que os empresários brasileiros deviam seguir o exemplo do Eike Batista.
Que exemplo hein "presidenta" .

Ninguém criticava ele quando estava no auge.
Melhor buscar algo mais logico na hora de falar "mau" da Dilma.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Ninguém criticava ele quando estava no auge.
Melhor buscar algo mais logico na hora de falar "mau" da Dilma.
Verdade, ninguém criticava ela, NINGUÉM !

E digo mais, ninguém tem o direito de mudar de opinião depois que as promessas não são cumpridas, NINGUÉM!!!!
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Ninguém criticava ele quando estava no auge.
Melhor buscar algo mais logico na hora de falar "mau" da Dilma.
Ninguém? Diogo Mainardi já cantava essa bola há muito tempo. Dizia que o Eike era apenas um vendedor de ilusões, promessas vazias. Os investidores caíram e apostaram suas fichas nas empresas. Acontece que nem tudo saiu como planejado e o Eike não entregou nada além de sonhos vazios.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quero greve de polícia na Copa também e de médico, incluindo os do programa Mais Médicos.

Talvez um guerra civil melhore essa joça.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
O que a Dilma tem haver com uma greve de garis municipais.

Gente, pensem um pocuo.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Essa copa será a mais fail das fail das fail da história do futebol, eu imaginei que seria um caos completo, mas do jeito que as coisas estão caminhando, será pior do que os mais pessimistas imaginaram.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Pandemia afetaria o mundo, eu quero que só o Brasil sofra um pouco e aprenda a serem gente.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Ninguém? Diogo Mainardi já cantava essa bola há muito tempo. Dizia que o Eike era apenas um vendedor de ilusões, promessas vazias. Os investidores caíram e apostaram suas fichas nas empresas. Acontece que nem tudo saiu como planejado e o Eike não entregou nada além de sonhos vazios.

Irrelevante.
E citar Diogo Mainardi e a mesma coisa que chover no molhado.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Sua opinião é irrelevante também.

O Eike tinha imagem solida e boa relação com a imprensa.

E obvio que ele foi criticado mais isso não era muito normal.
Quem falava isso era visto como "louco".

Mas na minha cabeça o pessoal aqui conseguia pensar nisso sozinho.
De agora em diante vou usar muito "quase" e na "minha opinião" para seguir o padrão do fórum.

E o Diogo Mainardi e o Reinaldo Azevedo são dois lixos.
Não precisa de muito para ser melhor do que eles.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Espero coisa pior pra Copa, mas isso pode até ser bom. Quem sabe com todo mundo olhando essa latrina as coisas comecem a melhorar.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei o que esses ingleses tão chorando, não tenho dúvida alguma que a copa pros gringos vai ser uma beleza.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Não vai ter greve durante a Copa, a Dilma vai declarar que greve durante os eventos será considerado crime de traição à pátria
 
Topo Fundo