O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Impressões user do Reddit:

It was available in South Korea and I played a little on Xbox one X. First mission gameplay was really amazing and fun. However, since it does not have X enhancement, the graphic was really blurry and the resolution looked lower than 1080p (900p perhaps). The game ran at solid 60fps by the way. hope this info helps you.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
ACE COMBAT 5 é maravilhoso. Queria ele para o switchao.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Comprei o PSVR para esse jogo (embora estou tendo uma gratíssima surpresa com Astroboy) e pelo que vejo, não me decepcionarei.


Só não comprarei dayone porque viajarei de férias logo. Mas, quando voltar, é compra certa já "empenhada" no orçamento :kjoinha

Edit: Opa, como é? AC 5 na preorder?


Malditos, malditos sejam :klol:klol

Edit2: Preordei ça caraia :obrigue
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Vou ter que comprar digital mesmo. Quero jogar no fim de semana e, pelo jeito, aqui no Rio, não terá nenhum lugar vendendo na sexta-feira.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Quem faz Pre-Order no Xbox ganha o AC6!
Com certeza deve entrar na retro por ganhar o AC6 digital, eu comprei o 7 e diz q vou receber um codigo pra baixar o 6.
acabou de anunciar que entrou na retrocompatibilidade,então que já possui o disco pode baixar ,eu comprei o disco no ML e deixei encostado,vou baixar pra ver ,pelo que me lembro no 360 tinha muitos slowdows e nao rodava em 60 fps

tá osso esse mês escolher entre resident 2 remake e ace combat 7,a grana só da pra um :ksnif
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
acabou de anunciar que entrou na retrocompatibilidade,então que já possui o disco pode baixar ,eu comprei o disco no ML e deixei encostado,vou baixar pra ver ,pelo que me lembro no 360 tinha muitos slowdows e nao rodava em 60 fps

 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703

Uma coisa que eu ñ gostei neste AC6 foi a disponibilidade dos botões de aceleração /freio e mudança horizontal pra esquerda /direita que ficou muito estranho,no AC5 do ps2 vc acelerava e freava com os R2 e L2 e corrigia a direção horizontal pra esquerda/direita com o R1e L1 ,no AC 6 do 360 eles inverteram e ficou muito ruim no controle do xbox quando vc precisa fazer pequenas correções de direção em missões de ataque ao solo ou mesmo em combate ,tentei mudar as configurações dos quatro botões de cima mas ñ consegui
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Uma coisa que eu ñ gostei neste AC6 foi a disponibilidade dos botões de aceleração /freio e mudança horizontal pra esquerda /direita que ficou muito estranho,no AC5 do ps2 vc acelerava e freava com os R2 e L2 e corrigia a direção horizontal pra esquerda/direita com o R1e L1 ,no AC 6 do 360 eles inverteram e ficou muito ruim no controle do xbox quando vc precisa fazer pequenas correções de direção em missões de ataque ao solo ou mesmo em combate ,tentei mudar as configurações dos quatro botões de cima mas ñ consegui
sério:? que besteira.
ac3 de ps1 era desse jeito que tu descreveu o ac5 de ps2;

eu acho perfeito.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Uma coisa que eu ñ gostei neste AC6 foi a disponibilidade dos botões de aceleração /freio e mudança horizontal pra esquerda /direita que ficou muito estranho,no AC5 do ps2 vc acelerava e freava com os R2 e L2 e corrigia a direção horizontal pra esquerda/direita com o R1e L1 ,no AC 6 do 360 eles inverteram e ficou muito ruim no controle do xbox quando vc precisa fazer pequenas correções de direção em missões de ataque ao solo ou mesmo em combate ,tentei mudar as configurações dos quatro botões de cima mas ñ consegui
Com o app de mudar o botão vc pode colocar da forma q deseja no Xbox One.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Comprei o PSVR para esse jogo (embora estou tendo uma gratíssima surpresa com Astroboy) e pelo que vejo, não me decepcionarei.


Só não comprarei dayone porque viajarei de férias logo. Mas, quando voltar, é compra certa já "empenhada" no orçamento :kjoinha

Edit: Opa, como é? AC 5 na preorder?


Malditos, malditos sejam :klol:klol

Edit2: Preordei ça caraia :obrigue
Eu tomei a grande (mas esperada, pela falta de info nos últimos meses) decepção: o modo VR não é para o jogo inteiro, apenas para uma "campanha específica".
Agora sim, só pego em promoção mesmo!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Comprei o PSVR para esse jogo (embora estou tendo uma gratíssima surpresa com Astroboy) e pelo que vejo, não me decepcionarei.


Só não comprarei dayone porque viajarei de férias logo. Mas, quando voltar, é compra certa já "empenhada" no orçamento :kjoinha

Edit: Opa, como é? AC 5 na preorder?


Malditos, malditos sejam :klol:klol

Edit2: Preordei ça caraia :obrigue

Joga RE7
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Eu tomei a grande (mas esperada, pela falta de info nos últimos meses) decepção: o modo VR não é para o jogo inteiro, apenas para uma "campanha específica".
Agora sim, só pego em promoção mesmo!

Que essa campanha então não decepcione hahaha


Joguei a demo num PSVR de um amigo

Ó :obrigue

P.S.: Uma hora eu pego numa promo e jogo, sou masoquista :obrigue
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Que essa campanha então não decepcione hahaha



Joguei a demo num PSVR de um amigo

Ó :obrigue

P.S.: Uma hora eu pego numa promo e jogo, sou masoquista :obrigue

Ficou em promocao na PSN por um mes. Saiu da promo na terça. :obrigue
Mas em caixinha vc acha barato tbm. Comprei o meu por 50zl
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Ficou em promocao na PSN por um mes. Saiu da promo na terça. :obrigue
Mas em caixinha vc acha barato tbm. Comprei o meu por 50zl

Procurarei aqui.


Vou colocar a minha irmã pra jogar quando ela vier me visitar :coolface
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494



VG Tech has confirmed in a ResetEra post that the game is only running at 1080p on Xbox One X, same as PS4 and PS4 Pro. The game has an uncapped framerate on base consoles and just uses the machines power to brute force to 60FPS without any real Enhancements.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
O Ace Combat 5 ė somente para quem pegar na pré venda?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O Ace Combat 5 ė somente para quem pegar na pré venda?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Sim, no caso na versão PS4. Na versão Xone vem o AC 6.

E pelo que falaram não vão liberar AC 5 pra venda depois, vai ficar só pra quem fez a pre-order mesmo.

Mão tá coçando aqui... a oferta pros dois jogos acaba amanhã cedo...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Sim, no caso na versão PS4. Na versão Xone vem o AC 6.

E pelo que falaram não vão liberar AC 5 pra venda depois, vai ficar só pra quem fez a pre-order mesmo.

Mão tá coçando aqui... a oferta pros dois jogos acaba amanhã cedo...
cacildis :kcry:kcry

eu tô no dilema entre comprar a versão deluxe do RE2 remake por R$268 ,pelo que parece este preço deve valer só na pré venda

ou comprar AC7 pro ps4 e pegar o AC5 do ps2

mesmo achando difícil eles não liberarem separado no ps2 classics ,tô quase pra pegar o AC7 mesmo só por segurança
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Sim, no caso na versão PS4. Na versão Xone vem o AC 6.

E pelo que falaram não vão liberar AC 5 pra venda depois, vai ficar só pra quem fez a pre-order mesmo.

Mão tá coçando aqui... a oferta pros dois jogos acaba amanhã cedo...
Segundo o FAQ do site oficial, só será possível obter o AC 5 até 18 de fevereiro, depois disso já era.
E não será vendido separadamente, provavelmente devido às licenças dos aviões.

Q: I purchased Ace Combat 7 on the PlayStation Store after January 18, 2019. Will I still be able to get Ace Combat 5?

Ace Combat 5 will be included with your purchase of Ace Combat 7 until February 18, 2019. It will be accessible via your PS4™ library.

Fonte
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
cacildis :kcry:kcry

eu tô no dilema entre comprar a versão deluxe do RE2 remake por R$268 ,pelo que parece este preço deve valer só na pré venda

ou comprar AC7 pro ps4 e pegar o AC5 do ps2

mesmo achando difícil eles não liberarem separado no ps2 classics ,tô quase pra pegar o AC7 mesmo só por segurança

A questão é mais essa que o @ryuzoRX citou mesmo, as licenças dos aviões.

Trecho traduzido de uma entrevista:
https://www.gamebusiness.jp/article/2018/10/04/14966_4.html

Q: Also, the Ace Combat 5 that is included as first-print bonus, do you have plans to sell it separately?

Everyone: No there is absolutely no plans to sell it separately.

Shimomoto: You can only get it through first-print bonus

Tamaki: Yes so please preorder it

Q: Oh it's important information that it's not going to be sold separately

Kono: It(AC5 port) was realized with such circumstances

E pelo que vi já teve casos em que a Bamco fez a mesma coisa, no mais recente deram o jogo de Dragon Ball Z do SNES pra quem fez a pre-order do FighterZ no Switch, mas não venderam ele separado depois, então difícil garantir alguma coisa...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Segundo o FAQ do site oficial, só será possível obter o AC 5 até 18 de fevereiro, depois disso já era.
E não será vendido separadamente, provavelmente devido às licenças dos aviões.

Q: I purchased Ace Combat 7 on the PlayStation Store after January 18, 2019. Will I still be able to get Ace Combat 5?

Ace Combat 5 will be included with your purchase of Ace Combat 7 until February 18, 2019. It will be accessible via your PS4™ library.

Fonte
então posso comprar meu RE2 remake deluxe sossegado e deixar o AC7/AC5 pro mês que vem?você garante?:viraolho

meu cartão de credito agradece:ksafado
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Ok, aos 40 do segundo tempo, comprei. Faltam 5hs pra liberar o jogo, mas só jogar amanhã a tarde.

Quem quiser add na PSN pra jogar alguma coisa online, meu PSN id é MarcioMattos78.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
então posso comprar meu RE2 remake deluxe sossegado e deixar o AC7/AC5 pro mês que vem?você garante?:viraolho

meu cartão de credito agradece:ksafado
Estranho que tem pouca gente comentando sobre essa informação nos fóruns, mas se está no site oficial, então vai na fé. :kpisca
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tá saindo da jaula o monstro!
36173ffdb3a7d6e5d45848e0680f8bd5.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Já tá disponível no Xbox One. Muito bom! Gostei das referências aos eventos dos jogos anteriores.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Quem puder colocar impressões tanto do AC7 qto do 5, agradeço.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
GameSpot deu 8 pro jogo. Boa nota.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Onde tem pra vender em mídia fisica aqui no Brasil?

Não estou achando nas grandes lojas.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Onde tem pra vender em mídia fisica aqui no Brasil?

Não estou achando nas grandes lojas.
Pois é, tá pior do que com Soul Calibur 6. Só achei na Big Boy Games e ShopB.

ACG (YouTube) falou que é um "must buy".

Quero voltar pra casa pra jogar!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo