O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pois é, tá pior do que com Soul Calibur 6. Só achei na Big Boy Games e ShopB.

ACG (YouTube) falou que é um "must buy".

Quero voltar pra casa pra jogar!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pensei que a Bandai fosse enviar pras Americanas/Submarino e outras.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Reviews estão aparecendo aos poucos. Agora foi Gamebolt. Nota 9!



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
A versão mídia física não vem com o Ace Combat 5 ou 6?
Não li nenhuma confirmação que de vem. E, como postaram ainda a pouco, parece que não irão colocar a venda separado o AC5 e que só vai está disponível até fevereiro. Então, pra não correr riscos, fui de digital mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Modo VR está animal, tomara que receba novas missões futuramente

Pra quem quiser jogar a campanha normal no modo VR, só usar o modo cinema e colocar a tela maior. Fica longe do ideal, mas quebra um galho
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Joguei as três primeiras missões. Não tou entendendo nada da história, mas a jogabilidade tá uma delícia, hein? Tava desacostumado com jogos desse tipo, o último que joguei foi Strike Commander no PC.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Joguei as três primeiras missões. Não tou entendendo nada da história, mas a jogabilidade tá uma delícia, hein? Tava desacostumado com jogos desse tipo, o último que joguei foi Strike Commander no PC.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Se vc entender inglês...




Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
As impressões que li de quem curti a série foram bem positivas, jogabilidade clássica, história maluca e cheio de reviravoltas e efeitos de tempo muito bonitos.

Louco pra chegar em casa e testar, pena que não tenho VR pra ver tudo o que fizeram.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
As impressões que li de quem curti a série foram bem positivas, jogabilidade clássica, história maluca e cheio de reviravoltas e efeitos de tempo muito bonitos.

Louco pra chegar em casa e testar, pena que não tenho VR pra ver tudo o que fizeram.

Excelente, gosto dos jogos japas justamente pelas histórias malucas XD
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Gosto dos reviews desse cara, são bem completos. (Inglês)

Estava com pouca expectativa, mas agora estou me coçando para comprar. Parece que o jogo ficou foda!!!

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Aparentemente é um jogo que utiliza bastante da tecnologia atual pra criar situações de gameplay.
Empolguei bastante. Esperando chegar minha cópia.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
Nunca joguei nada da série mas peguei esse por causa do VR, e está ANIMAL, sem palavras. Se o cara jogar com o manche oficial então, deve ser incrível.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Joguei as três primeiras fases do jogo principal, uma do VR e uma partida do multiplayer (times 4x4).

O jogo tá uma delícia! Jogabilidade clássica, sem embromação. Gráficos muito bonitos e rodando a 60 fps. Jogo no PS4 PRO.

Efeitos sonoros e músicas estão ótimos tb. Por sinal, a música da terceira fase, achei extremamente parecida com a música de abertura de House of Cards (serie Netflix). Mais alguém percebeu isso?

Sobre o VR. Sensacional. Uma pena que não colocaram o jogo todo nesse modo.

Agora, quem enjoa com facilidade, vai ter muita dificuldade. O jogo não tem nenhuma configuração de alívio. Por isso, só joguei uma fase e parei. Vc vai girar, dar looping, mexer a cabeça a procura dos inimigos...O jogo não para.

Multiplayer. Aqui já vou dizendo, vou precisar de muito treino. Joguei o modo de dois times 4x4. Fiquei em último e não consegui matar ninguém! Achei estranho, pq não me considero um jogador ruim em ace combat. Desde o 5 só jogo direto no hard. Bom, depois testo mais pra falar melhor.

Enfim, pra quem gosta de Ace Combat ou simplesmente do gênero. Vale cada centavo. Considerando que ainda vem AC5 de bônus, é um must buy.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Achei um vendedor no ML com um desses pra venda... acabei comprando só pelo Ace Combat 6 :rox
ca8daa93a782b9d2048784916f4cf439.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
No ps4 vem com Ace Combat 6 ?
AC5 no PS4 e AC6 no Xbox... mas até onde sei eram brindes da pré-venda.

Edit: descobri na comunidade de Ace Combat no Reddit que os bônus de pré-venda vão ser dados pra todos que adquirirem o AC7 até 18/02/19 e que AC5 e AC6 NÃO estarão disponíveis pra compra nas respectivas lojas depois disso (provavelmente pelos acordos de uso das licenças dos caças).

Fonte:

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Mas como será q eles já tem o código do AC6??? Pq eu ainda não recebi.
Provavelmente eles tiraram de alguma cópia física de fora do Brasil.

Edit: agora que percebi a classificação indicativa brasileira... fiquei na dúvida agora.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Bem cômico foi o Zangado falar no vídeo inteiro sobre AC7 dele que é um simulador e ainda jogou com o controle de voo simplificado.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei a campanha aqui. Deu umas 11 horas eu acho.
Delícia de jogo. Tem tudo que os antigos possuíam. Música foda, gameplay excelente, fases épicas.
Não entendi alguns reviews não entendendo a história. Ela começa confusa mas depois da pra entender tudo.

Daria uma nota 9 pra ele.

Enviado de meu MI PAD 3 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Bem cômico foi o Zangado falar no vídeo inteiro sobre AC7 dele que é um simulador e ainda jogou com o controle de voo simplificado.
Eu fiquei com urticaria só de ouvir ele falar isso.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tava decidndo por ele ou o Re2

Os dois a carteira nao vai permitir esse mes.

Vou de jatos. Porque de puzzles ja to cheio.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Foi adiado no PC? Vou ver se pego mês que vem depois que eu terminar o KH3.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Comprei o meu versão fisica no Super Recruta.

Quando chegar eu já me pego nele.

Adoro a série, mas nunca me liguei na estória. Sério. Tanto que fui olhar um recap no Youtube e vi que ela está salteada nos jogos. Vou jogar como os outros, só pela roteiro do jogo. Tô nem aí pra estória da série.
 
Topo Fundo