O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Terminei a campanha aqui. Deu umas 11 horas eu acho.
Delícia de jogo. Tem tudo que os antigos possuíam. Música foda, gameplay excelente, fases épicas.
Não entendi alguns reviews não entendendo a história. Ela começa confusa mas depois da pra entender tudo.

Daria uma nota 9 pra ele.

Enviado de meu MI PAD 3 usando o Tapatalk

To jogando desde ontem e cheguei a missão 6, to achando a dificuldade de jogo muito mal balanceada, é o mais dificil ace combat que já joguei desde o 4, difícil no sentido chato e apelativo.

To jogando no normal assim como todos os Aces que jogo mas mesmo assim tá foda, to cansado de ficar repetindo as mesmas missões sendo que nos Aces a dificuldade vinha conforme avança mais no jogo, tô achando o jogo meio decepcionante por conta disso.

Depois vi que era necessário fazer upgrade nas naves e mudar a mira com botão triangulo, algo que nem foram mostrado nos tutoriais curtos do jogo hahah... até ai tudo bem mas na missão 6 voltou a ficar muito dificil mesmo com todos os upgrades e naves melhores...

Vontade de recomeçar tudo de novo e setar o jogo no easy, não tenho mais tempo pra ficar repetindo toda hora as missões parecendo que tô nas ultimas fases, tá foda isso.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
To jogando desde ontem e cheguei a missão 6, to achando a dificuldade de jogo muito mal balanceada, é o mais dificil ace combat que já joguei desde o 4, difícil no sentido chato e apelativo.

To jogando no normal assim como todos os Aces que jogo mas mesmo assim tá foda, to cansado de ficar repetindo as mesmas missões sendo que nos Aces a dificuldade vinha conforme avança mais no jogo, tô achando o jogo meio decepcionante por conta disso.

Depois vi que era necessário fazer upgrade nas naves e mudar a mira com botão triangulo, algo que nem foram mostrado nos tutoriais curtos do jogo hahah... até ai tudo bem mas na missão 6 voltou a ficar muito dificil mesmo com todos os upgrades e naves melhores...

Vontade de recomeçar tudo de novo e setar o jogo no easy, não tenho mais tempo pra ficar repetindo toda hora as missões parecendo que tô nas ultimas fases, tá foda isso.
Não é difícil.
Tem que se ligar na explicação da missão no começo pra saber se vai ter mais inimigo aéreo, terrestre ou frotas. Cada tipo de bomba é boa pra determinado tipo de inimigo. Tinha uma fase de pontuação que eu estava com dificuldade, foi só eu trocar pra pegar uma bomba especializada para frotas que a fase ficou fácil. Outra dica em fases de pontuação é mirar no core das estruturas pois eles eliminam todo o resto ligado a ela.
Tenha calma que você consegue, com prática você pega o jeito da coisa.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Não é difícil.
Tem que se ligar na explicação da missão no começo pra saber se vai ter mais inimigo aéreo, terrestre ou frotas. Cada tipo de bomba é boa pra determinado tipo de inimigo. Tinha uma fase de pontuação que eu estava com dificuldade, foi só eu trocar pra pegar uma bomba especializada para frotas que a fase ficou fácil. Outra dica em fases de pontuação é mirar no core das estruturas pois eles eliminam todo o resto ligado a ela.
Tenha calma que você consegue, com prática você pega o jeito da coisa.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Nessa missão eu usei o MiG-31 e o laser como arma especial... fiz a pontuação só na frota de navios :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Outra coisa que não curti muito no jogo foram os gráficos, no vídeo da digital foundry vendo na tela pequena do monitor parecia lindo, mas vendo o jogo ao vivo não é tão bonito assim...

Os pequenos detalhes são caprichados como toda boa produção japonesa mas a engine em si parece que limita o empenho dos caras, o jogo parece estar rodando na unreal engine 3 com aquelas cores meio cinza e pastel junto com as texturas feinhas, no geral achei o visual um tanto artificial por conta da engine, nos títulos anteriores desde o ps2 o jogo impressionava por conta da naturalidade e o realismo das cores, até rodei o AC5 que veio no jogo pra relembrar isso e o jogo até hoje não decepciona.

E junto com a limitação da unreal engine o jogo ainda fica devendo um suporte HDR que está ausente no jogo, seria essencial hoje para Ace Combat por conta do realismo das cores e o contraste da imagem.

Se a namco tivesse evoluído a engine anterior como a capcom fez com o RE2 remake que conta com HDR o visual do jogo seria 10/10. Ponto para a Capcom e bola fora para a Namco.

Apesar de tudo as cutscenes do jogo ficaram muitíssimo caprichado mesmo rodando na engine, no momento to jogando mais por conta da história que to achando sensacional com um ar de realismo e animes, lembra um pouco macross plus que é um dos meus animes favoritos de todos os tempos.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
aos que compraram a versão do ps4 poderiam me dizer se a versão do AC5 vem com trofeus?
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Chegou minha cópia, veio com o código do AC5.

O jogo esta uma delícia. Tem uma opção nova de controle bem mais fácil de se jogar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Não irá vender separadamente. É um brinde na compra do Ace Combat 7.
Pelo menos foi o que os caras da Namco falaram em uma entrevista.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quer dizer que o jogo super arcade de jatinhos tem uma historia sequencial e tudo?

To perprexo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Chegou o meu AC7, acabei comprando no ML mesmo. Comprei agora porque não sabia se iria rolar o port do AC5 mais para frente.

Agora a dúvida se começo pelo AC5 ou vou para o AC7 de uma vez.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Sério larguei o jogo, vou ver o resto da história pelo youtube, é a primeira vez que dropo um jogo por conta disso, jogo apelativo da porra, nunca vi uma dificuldade tão sem noção em um Ace Combat, parece que precisa repetir umas 30 vezes cada missão pra poder passar de uma, não tenho tempo e paciência pra isso.

Cheguei até aquela missão de tempestade de areia acho que é a missão 8, o prazo pra destruir as instalações é bem curta, ai depois dessa trabalheira toda ainda precisa destruir vários caminhões de lixo (kkkkk) espalhados no meio daquela bagunça toda de tempestade, ventanias, filhos das putas te metralhando e outras putarias.

It"s Impossible !

giphy.webp


Quem for começar o jogo cuidado pra selecionar no normal que aquilo é trollagem pura pra enganar, os inimigos não são dificeis o problema é o prazo curto e uma caralhada de coisas pra destruir nesse tempo, parece até que to jogando um jogo de celular que força o cara a gastar microtransações pra upgrade, será que o jogo tem isso pra estar nessa putaria ?

Ao menos os gráficos deram uma boa melhorada a partir da missão 7, aqueles picos antigos chineses junto com as nuvens e relâmpagos é uma coisa linda, agora sim senti gráficos dignos dessa geração sendo que antes parecia um mod de gears of war 1 de tão cinza e marrom que tava, e depois dessa missão o cenário do deserto junto com a tempestade de areia também possui efeitos impressionantes.

Mas é uma pena que o jogo não me deixa prosseguir parecendo que precisa fazer algum grind de jogo de celular...

O jogo é foda no gameplay, o problema é essa dificuldade sem noção.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sério larguei o jogo, vou ver o resto da história pelo youtube, é a primeira vez que dropo um jogo por conta disso, jogo apelativo da porra, nunca vi uma dificuldade tão sem noção em um Ace Combat, parece que precisa repetir umas 30 vezes cada missão pra poder passar de uma, não tenho tempo e paciência pra isso.

Cheguei até aquela missão de tempestade de areia acho que é a missão 8, o prazo pra destruir as instalações é bem curta, ai depois dessa trabalheira toda ainda precisa destruir vários caminhões de lixo (kkkkk) espalhados no meio daquela bagunça toda de tempestade, ventanias, filhos das putas te metralhando e outras putarias.

It"s Impossible !

giphy.webp


Quem for começar o jogo cuidado pra selecionar no normal que aquilo é trollagem pura pra enganar, os inimigos não são dificeis o problema é o prazo curto e uma caralhada de coisas pra destruir nesse tempo, parece até que to jogando um jogo de celular que força o cara a gastar microtransações pra upgrade, será que o jogo tem isso pra estar nessa putaria ?

Ao menos os gráficos deram uma boa melhorada a partir da missão 7, aqueles picos antigos chineses junto com as nuvens e relâmpagos é uma coisa linda, agora sim senti gráficos dignos dessa geração sendo que antes parecia um mod de gears of war 1 de tão cinza e marrom que tava, e depois dessa missão o cenário do deserto junto com a tempestade de areia também possui efeitos impressionantes.

Mas é uma pena que o jogo não me deixa prosseguir parecendo que precisa fazer algum grind de jogo de celular...

O jogo é foda no gameplay, o problema é essa dificuldade sem noção.

Que isso Pateta! Pelo visto vou ter que jogar no fácil. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Que isso Pateta! Pelo visto vou ter que jogar no fácil. Hehe!!

Cuidado, isso é apenas o meu relato, até agora não tô vendo ninguém reclamando da dificuldade, parece que a minha cópia tá bugada sei lá kkkkk, mas na dúvida vai no easy mesmo.

Mas na real nunca tinha visto Ace com essa dificuldade toda, joguei todos desde o 4 e o mais difícil foi o 5 que fica mais difícil perto do final, o 6 pra mim foi o mais gostoso de jogar com a melhor dificuldade balanceada mas uma pena que foi lançado apenas pra xbox e o publico cagou pro jogo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Cuidado, isso é apenas o meu relato, até agora não tô vendo ninguém reclamando da dificuldade, parece que a minha cópia tá bugada sei lá kkkkk, mas na dúvida vai no easy mesmo.

Mas na real nunca tinha visto Ace com essa dificuldade toda, joguei todos desde o 4 e o mais difícil foi o 5 que fica mais difícil perto do final, o 6 pra mim foi o mais gostoso de jogar com a melhor dificuldade balanceada mas uma pena que foi lançado apenas pra xbox e o publico cagou pro jogo.
Terminei a missão 15 hoje, estou achando complicado, mesmo jogando no Easy. Essa da tempestade de areia eu repeti várias vezes até passar... mas nem esquente, tem umas missões cabulosas depois dessa :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Fiz bem em aquecer primeiro e começar pelo AC5 pelo jeito.

Jogando no hard por enquanto, mas estou no começo ainda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.546
Pontos
1.084
Se vcs sao manjadores, o meu Nick é inspirado em um Ace Combat. Qual?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Mas ele só se torna o "one" na última missão, quando ele vira o pica dos aces lá!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não, desde a primeira missão eles chamam ele de Mobius 1.

A partir de 5:37
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Sério larguei o jogo, vou ver o resto da história pelo youtube, é a primeira vez que dropo um jogo por conta disso, jogo apelativo da porra, nunca vi uma dificuldade tão sem noção em um Ace Combat, parece que precisa repetir umas 30 vezes cada missão pra poder passar de uma, não tenho tempo e paciência pra isso.

Cheguei até aquela missão de tempestade de areia acho que é a missão 8, o prazo pra destruir as instalações é bem curta, ai depois dessa trabalheira toda ainda precisa destruir vários caminhões de lixo (kkkkk) espalhados no meio daquela bagunça toda de tempestade, ventanias, filhos das putas te metralhando e outras putarias.

It"s Impossible !

giphy.webp


Quem for começar o jogo cuidado pra selecionar no normal que aquilo é trollagem pura pra enganar, os inimigos não são dificeis o problema é o prazo curto e uma caralhada de coisas pra destruir nesse tempo, parece até que to jogando um jogo de celular que força o cara a gastar microtransações pra upgrade, será que o jogo tem isso pra estar nessa putaria ?

Ao menos os gráficos deram uma boa melhorada a partir da missão 7, aqueles picos antigos chineses junto com as nuvens e relâmpagos é uma coisa linda, agora sim senti gráficos dignos dessa geração sendo que antes parecia um mod de gears of war 1 de tão cinza e marrom que tava, e depois dessa missão o cenário do deserto junto com a tempestade de areia também possui efeitos impressionantes.

Mas é uma pena que o jogo não me deixa prosseguir parecendo que precisa fazer algum grind de jogo de celular...

O jogo é foda no gameplay, o problema é essa dificuldade sem noção.
Realmente, esse é, de longe, o Ace Combat mais difícil. Joguei os anteriores (4, 5, Zero e Assault Horizon) no hard. São todos bem desafiadores, mas sem apelações.

Comecei o 7 no hard. Apanhei muito. Cheguei na oitava missão. Desisti.

Estou jogando no normal e, mesmo assim, tenho morrido algumas vezes. Estou na décima segunda missão. O normal tá tipo o hard dos anteriores.

Acho que fizeram isso de propósito. Se vcs olharem os troféus, verão que tem um troféu que é de zerar em todas as dificuldades, um de comprar todos os aviões e outro de todas as peças.

E para liberar os aviões vc tem que pontuar bastante nas fases. Só agora que consegui comprar o Rafale M.

Então, acho q eles querem q as pessoas joguem meio q na ordem. Fácil, Normal, Hard.

Ou talvez a dificuldade seja só mal balanceada mesmo....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Viajei então! Mas dá um desconto, joguei na época q saiu!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

:klol Tranquilo! Tem muito tempo desde que eu joguei o AC4 tbm, tive que ir atrás do vídeo pra confirmar.

Realmente, esse é, de longe, o Ace Combat mais difícil. Joguei os anteriores (4, 5, Zero e Assault Horizon) no hard. São todos bem desafiadores, mas sem apelações.

Comecei o 7 no hard. Apanhei muito. Cheguei na oitava missão. Desisti.

Estou jogando no normal e, mesmo assim, tenho morrido algumas vezes. Estou na décima segunda missão. O normal tá tipo o hard dos anteriores.

Acho que fizeram isso de propósito. Se vcs olharem os troféus, verão que tem um troféu que é de zerar em todas as dificuldades, um de comprar todos os aviões e outro de todas as peças.

E para liberar os aviões vc tem que pontuar bastante nas fases. Só agora que consegui comprar o Rafale M.

Então, acho q eles querem q as pessoas joguem meio q na ordem. Fácil, Normal, Hard.

Ou talvez a dificuldade seja só mal balanceada mesmo....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Olha, bom saber que esse jogo tá mais complicado que os outros. Com exceção de uma missão ou outra, sempre achei os AC bem fáceis, mesmo nas dificuldades mais altas.

Mas vou ter que esperar o preço abaixar um pouco, não vai dar pra pegar dois lançamentos esse ano, e o RE2remake já fechou a cota.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pronto, zerado no Easy. Gostei demais, mas ele tem uns picos de dificuldade insanos. Agora vou pro AC5, mas ainda quero voltar pro AC7 e tentar as outras dificuldades.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Terminei a missão 15 hoje, estou achando complicado, mesmo jogando no Easy. Essa da tempestade de areia eu repeti várias vezes até passar... mas nem esquente, tem umas missões cabulosas depois dessa :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Pelo visto vou passar bem longe desse game. Infelizmente. Pois estava querendo jogar um game do estilo/gênero já faz tempo.

Estava lendo uns Reviews e dizem que os checkpoints são bem longes. Isso se confirma?

Vc quem já zerou ele podia me dizer quantas missões são? Quantas horas de jogatina mais ou menos que levou para zerar ele no fácil?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Um game do mesmo gênero que eu zerei e gostei muito na época do Dreamcast e que muitos nunca ouviram falar é o AirForce Delta da Konami.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
São 20 missões. Os checkpoints são espaçados mesmo, e tem missões maiores que isso complica bastante. Quanto ao tempo, acho que levei umas 12h.

Ia jogar o AC5 agora, mas desisti e tou rejogando o 7 no normal, acabei de terminar a missão 4.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Empaquei na missão 6 jogando no normal :kclassic

quando eles vao liberar o AC5 pra vender ein?
Pelo o que a Bandai Namco divulgou, não vão. Quem comprar o AC7 até 18/02/19, recebe os dois jogos.


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Gostei muito do ace combat 7, e joguei o 5 logo em seguida, os dois no Hard, nao pude deixar de ser pensativo ao terminar ambos.

Deu pra ver bem como ser a industria de jogos atuais.

A evolucao do Ace Combat 7 ser exepcional.... nuvens, rajada de ventos, raios, manobras stall, em high G, o gameplay esta excepcional.. anos luz...

Mas da impressao que a campanha do 5 foi feita com muito mais amor... esta ser a impressao que eu tenho de quase todos os jogos hoje em dia... os de antigamente eram feitos com mais amor... mais detalhes na historia, enredo mais elaborado.... personagens mais cativantes... porra, depois de 15 anos quase chorei quando o chopper morreu... e na campanha do 7 nao da a mesma emocao

Outra coisa que podemos observar na evolucao dos games... teve uma missao d Ace combat 5 que morri no fim umas 3 vezes... ser obrigado a reiniciar uma missao de 20 minutos no fim ser foda, mas ao mesmo tempo ser normal... ja o ace combat 7 tem 3-4 checkpoints por missao, se morrer nao acontece nada...
(por um lado, ainda bem pois morri 7 vezes na ultima fase do AC 7) mas isso ser legal pra pensarmos como a mentalidade gamer e talvez a dessa geracao evoluiu... e querem tudo facil demais.

E fui dar uma lida no topico... realmente nao concordo que o Ace combat 7 esta muito mais dificil..... Seu aviao ser praticamente imortal... enquanto um missil te ranca 30-40% da vida apenas e tiro de metralhadora nao ranca nem 5%... no Ace combat 5, missil era 85-90% da vida... e lembro que no expert era hit kill.. e no ace 2-3 tiros de metralhadora era hit kill... mesmo no hard metralhadora ranca 10-15% cada tiro...
O que diferencia mesmo a dificuldade ser o fato de que no 5 os missil quase nao seguia, e no 7 eles seguem... mas nada que brecar e virar, ou quando tiver rapido, fazer manobra em high G, nao resolva.... acho que quem morre muito ser porque esta quase travando a mira ou matando o inimigo na metralhadora quando ouve o aviso de missil... e deixa quieto, achando que da tempo de matar e fugir

Alguem ae manja da historia dos ace? tem muito easter egg no 7 e referencia com os anteriores... so nao lembro de onde o mihail era... se era do 0 ou se ele apenas ser citado em algum game... mas ele nao ser personagem novo na serie com certeza.. lembro de algum lugar, citam muito do 5, no 7
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Realmente, esse é, de longe, o Ace Combat mais difícil. Joguei os anteriores (4, 5, Zero e Assault Horizon) no hard. São todos bem desafiadores, mas sem apelações.

Comecei o 7 no hard. Apanhei muito. Cheguei na oitava missão. Desisti.

Estou jogando no normal e, mesmo assim, tenho morrido algumas vezes. Estou na décima segunda missão. O normal tá tipo o hard dos anteriores.

Acho que fizeram isso de propósito. Se vcs olharem os troféus, verão que tem um troféu que é de zerar em todas as dificuldades, um de comprar todos os aviões e outro de todas as peças.

E para liberar os aviões vc tem que pontuar bastante nas fases. Só agora que consegui comprar o Rafale M.

Então, acho q eles querem q as pessoas joguem meio q na ordem. Fácil, Normal, Hard.

Ou talvez a dificuldade seja só mal balanceada mesmo....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Hj que vou ter tempo de pegar firme essa semana só testei e joguei a primeira missao no easy,achei o game lindao.
umas duvidas aqui:
Vou jogar no VR e depois sem VR.
Não sei se deixo no normal ou vou de easy?levando em conta que o VR ja da uma"hardada" no gameplay do jogo.
Vc(s) sabe(em) se esse game suporta 4K HDR ,to jogando no PS4 PRO,mas, como no VR não suporta eu desabilitei e depois abilitarei novamente caso haja suporte.
PS: Depois de RE7 ,esse game é absurdamente bem feito pra VR,experiencia unica!!:rox
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não manjo de Ace Combat. Qual é a do jogo?

Vi que ele tem suporte a VR e me interessou.

falow
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Hj que vou ter tempo de pegar firme essa semana só testei e joguei a primeira missao no easy,achei o game lindao.
umas duvidas aqui:
Vou jogar no VR e depois sem VR.
Não sei se deixo no normal ou vou de easy?levando em conta que o VR ja da uma"hardada" no gameplay do jogo.
Vc(s) sabe(em) se esse game suporta 4K HDR ,to jogando no PS4 PRO,mas, como no VR não suporta eu desabilitei e depois abilitarei novamente caso haja suporte.
PS: Depois de RE7 ,esse game é absurdamente bem feito pra VR,experiencia unica!!:rox

O modo VR é um extra. São três missões apenas.

Eu zerei a campanha ontem a noite, no normal. Se vc já conhece a série, comece por essa dificuldade mesmo. Se é novato, talvez seja melhor ir no easy primeiro.

O jogo não possue HDR.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Não manjo de Ace Combat. Qual é a do jogo?

Vi que ele tem suporte a VR e me interessou.

falow
O jogo é um combate aéreo de ação com aviões. Veja os reviews no YouTube que terá uma boa noção.

O suporte a VR é um extra. É uma "mini campanha", com uma história própria. São três missões.

A campanha principal possue vinte missões.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo