O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Não manjo de Ace Combat. Qual é a do jogo?

Vi que ele tem suporte a VR e me interessou.

falow

Ace Combat é um jogo de combate aéreo, que mescla caças modernos, lutando em guerras entre países fictícios, com uma história de fundo.

A jogabilidade é um meio termo entre o simulador e o arcade. Não é super complexo como um simulador, mas não é tão livre quanto um arcade seria.

Os jogos se desenrolam com uma históra de fundo que geralmente envolve confilitos entre dois ou mais países, e o jogador assume o papel de um piloto de caça lutando por um desses países.
As missões englobam praticamente tudo o que um caça real é capaz de fazer: combate entre caças, ataques a bombardeiros, ataques ao solo, ataques a embarcações... E tbm nos mais variados cenários: em cima do mar, em regiões de costa, em montanhas, vales, desertos, com chuva, tempo limpo, nublado...

As histórias são geralmente independentes entre si, mas costumam referenciar países e conflitos que acontecem em outros jogos. E as histórias são geralmente boas; nada muito revolucionário, mas competente o suficiente pra não ser um ponto negativo no jogo.

E além de aeronaves reais, os jogos costumam contar com alguns equipamentos militares fictícios, e que geralmente assumem papeis de destaque na trama e nas missões, como super caças, aviões gigantes, entre outros.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
As historias nao sao independentes, o jogo dos ace combat a partir do 4 ser no mesmo mundo

Todos são no mesmo mundo, o chamado Strangereal (exceto o Assault Horizon).

A questão é que vc não precisa ter jogado um pra acompanhar a história do outro. Os jogos, no geral, não são sequencias uns dos outros.
O Ace 5, por exemplo, cita eventos que são retratados no Ace Zero, mas vc não precisa ter jogado ele pra entender a história e vice-versa.
Por isso que eu disse que são independentes.
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Nao tenho enjoo em montanha russa, tenho pouco em onibus
mas pqp, o VR ser minha criptonita
na segunda missao ja tava meio mao... tive que me esforcar pra passar a terceira, ja desliguei faz meia hr e ainda to querendo vomitar a pizza
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Nao tenho enjoo em montanha russa, tenho pouco em onibus
mas pqp, o VR ser minha criptonita
na segunda missao ja tava meio mao... tive que me esforcar pra passar a terceira, ja desliguei faz meia hr e ainda to querendo vomitar a pizza
Todas a recomendações são de: no primeiro sinal de enjôo, parar.

Pq vc continuou?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
Todas a recomendações são de: no primeiro sinal de enjôo, parar.

Pq vc continuou?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Precisava passar da ultima fase
Fiquei enjoada por mais de 40 minutos, so melhorou quando andei pela casa pro cerebro sincronizar visao e movimento
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogar mais que uma hora seguida em VR para quem tem algum problema é suicídio.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Ace Combat 5 pode ser declarado como uma das definições de "Clássico".

Jogar ele hoje é tão divertido quanto foi 15 anos atrás. E melhor que o Assalt Horizon, que joguei ano passado no PS3.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Galera, to jogando o 7 e o 5 em paralelo, e estou me divertindo mais com o 5.

Vi umas gameplays do 6, e a camera parece muuuuuito mais legal. Seria o dogfight mode??? Da uma impressao de velocidade aquela angulo com o aviao mais centralizado. Parece melhor que a camera do 7. Que me dá sono as vezes.

E nao esqueçam de jogar ouvindo DANGER ZONE pelo menos uma vez.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Galera, to jogando o 7 e o 5 em paralelo, e estou me divertindo mais com o 5.

Vi umas gameplays do 6, e a camera parece muuuuuito mais legal. Seria o dogfight mode??? Da uma impressao de velocidade aquela angulo com o aviao mais centralizado. Parece melhor que a camera do 7. Que me dá sono as vezes.

E nao esqueçam de jogar ouvindo DANGER ZONE pelo menos uma vez.
O Assault horizon tinha uma câmera dessas tb. Acho que copiaram do 6.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
O Assault horizon tinha uma câmera dessas tb. Acho que copiaram do 6.
Devia ter sido mantida como opçao. Nao digo todo o modo dogfight, que muita gente nao gostou, só a camera tremedinha centrada.

Seria legal ter algum comando para fazer enquanto se voa em linha reta. Um boost.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Devia ter sido mantida como opçao. Nao digo todo o modo dogfight, que muita gente nao gostou, só a camera tremedinha centrada.

Pro jogo todo, eu acho que ia ficar estranho, pq é mais ou menos como uma câmera no "ombro" do avião.

Mas como opção, é válido.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Pra quem pegou em midia física. O código pra baixar o Ace Combat 5 só vale até o dia 18/02?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Galera, deletei o jogo num rage atomico. Motivo? Nao poder vender as cagadas que dei unlock, e nao poder diminuir a dificuldade sem resetar a campanha. Eu ia ter que GRINDAR num singleplayer!

Fiz a maluquice de ir no hard, o que nesse jogo é impossible. O alarme de missel é insuportavel.

Tenho o disco. Mas faltam 17 gigas para instala-lo novamente.

Como assim? O espaço que eu liberei era exatamente o do jogo!

O negocio é jogar o 5, que nao me extressou.
 
Ultima Edição:

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Galera, deletei o jogo num rage atomico. Motivo? Nao poder vender as cagadas que dei unlock, e nao poder diminuir a dificuldade sem resetar a campanha. Eu ia ter que GRINDAR num singleplayer!

Fiz a maluquice de ir no hard, o que nesse jogo é impossible. O alarme de missel é insuportavel.

Tenho o disco. Mas faltam 17 gigas para instala-lo novamente.

Como assim? O espaço que eu liberei era exatamente o do jogo!

O negocio é jogar o 5, que nao me extressou.

O jogo não dá pra grindar, ou é aquilo ou começa novamente no easy, eu parei na missão 9 pra jogar RE2 remake e irei começar esse AC7 novamente no mais fácil, aquilo tava impossível no normal.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Joguei no normal sem maiores problemas, e gostei bastante da dosagem da dificuldade. Os momentos mais difíceis foram com os drones/caças que tem uma mobilidade muito alta.

Aliás, gostei bastante do jogo num modo geral, muito competente em basicamente todos os aspectos possíveis. Posso postar um review mais elaborado pra quem se interessar se estiver na dúvida da compra.

PS. Estou vendendo minha cópia do PS4 se alguém se interessar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Zerei ontem de madrugada, para min por enquanto melhor jogo lançado de 2019 que joguei e que completei, a batalha com Mihaly , oh canhãozinho do carai, enfim realmente gosto do feeling que japones faz pra contar as histórias , e na real de fazer jogos , espero que nao demoramos ve um Ace Combat 8

Apesar que ainda queria um SkyCrawlers 2 rsrs
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Não achei o Hard do Acecombat tão dificil.

só achei foda ter que fazer todas as missões em todas as dificuldades. Pra mim, que tenho uma lista de jogos interminável, não deu.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.862
Pontos
803
Zerei ontem de madrugada, para min por enquanto melhor jogo lançado de 2019 que joguei e que completei, a batalha com Mihaly , oh canhãozinho do carai, enfim realmente gosto do feeling que japones faz pra contar as histórias , e na real de fazer jogos , espero que nao demoramos ve um Ace Combat 8

Apesar que ainda queria um SkyCrawlers 2 rsrs

Que engraçado, eu lendo esse começo não foi ontem foi meses atrás, mas as vezes tenho aquela sensação que joguei ontem nas memórias XD
 
Topo Fundo