O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Alguém sabe me dizer se esses Ace Combat mais novos tem que comprar combustível como aquele de PS3 que tem de graça na PSN? Baixei aquele jogo quando comprei meu PS3, foi a primeira coisa que fiz quando criei minha PSN, mas logo depois que joguei ele pela primeira vez vi uma das maiores sacanagens gamísticas que vi na minha vida, se acabasse o combustível o cara tem que comprar ele na PSN, e que eu lembre tinha que pagar também para desbloquear as outras missões... :facepalm


F-14 Tomcat! Só esse avião já faz valer a pena ter esse jogo :ksafado
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Alguém sabe me dizer se esses Ace Combat mais novos tem que comprar combustível como aquele de PS3 que tem de graça na PSN? Baixei aquele jogo quando comprei meu PS3, foi a primeira coisa que fiz quando criei minha PSN, mas logo depois que joguei ele pela primeira vez vi uma das maiores sacanagens gamísticas que vi na minha vida, se acabasse o combustível o cara tem que comprar ele na PSN, e que eu lembre tinha que pagar também para desbloquear as outras missões... :facepalm


F-14 Tomcat! Só esse avião já faz valer a pena ter esse jogo :ksafado
Que absurdo. Isso existe mesmo? kkk
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Alguém sabe me dizer se esses Ace Combat mais novos tem que comprar combustível como aquele de PS3 que tem de graça na PSN? Baixei aquele jogo quando comprei meu PS3, foi a primeira coisa que fiz quando criei minha PSN, mas logo depois que joguei ele pela primeira vez vi uma das maiores sacanagens gamísticas que vi na minha vida, se acabasse o combustível o cara tem que comprar ele na PSN, e que eu lembre tinha que pagar também para desbloquear as outras missões... :facepalm


F-14 Tomcat! Só esse avião já faz valer a pena ter esse jogo :ksafado


O Infinity tinha isso, mas ele era "free to play", cheio daquelas mecânicas idiotas de jogo mobile.

O 7 não vai ter isso não (provavelmente), já que é um jogo full (e com preço full tbm).

Que absurdo. Isso existe mesmo? kkk

Sim, no Inifinity vc recebia 3 "carregamentos" de combustível por dia que vc logasse no jogo. Fazer uma missão custava um carregamento de combustível, o que geralmente te limitava a fazer 3 missões por dia.
As missões eram online, com 2 esquadrões de até 4 aviões cada competindo pra ver quem fazia mais pontos, destruindo alvos inimigos.
Até dava pra conseguir mais cargas de combustível de graça, mas dependia da sorte de vc ganhar uma numa das loot boxes que vc recebia ao completar uma missão.

O jogo era legal, mas essas idiotices de loot boxes e combustível pra missão matavam o jogo a longo prazo.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Que absurdo. Isso existe mesmo? kkk
Alguém sabe me dizer se esses Ace Combat mais novos tem que comprar combustível como aquele de PS3 que tem de graça na PSN? Baixei aquele jogo quando comprei meu PS3, foi a primeira coisa que fiz quando criei minha PSN, mas logo depois que joguei ele pela primeira vez vi uma das maiores sacanagens gamísticas que vi na minha vida, se acabasse o combustível o cara tem que comprar ele na PSN, e que eu lembre tinha que pagar também para desbloquear as outras missões... :facepalm

Putz, parece jogo F2P de celular, né pussive kkkkkkk, esse não deve ser assim com certeza, até pq o preço tá salgado demais e nem parece ser otimizado, pelo menos na live não fala q é otimizado para Xbox One X.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Esse novo jogo é continuação direta dos Ace Combat do PS2 (4,5 e Zero).

Campanha Full single player. Vai ter tb modos multiplayer. Até o momento, não foi-se falado sobre microtransaçōes. Mas é bem provável que tenha (para multiplayer).

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que absurdo. Isso existe mesmo? kkk
Existe, e o pior dos jogos de graça nem é ele, tem um Dead or Alive de graça que eu ia baixar também, mas nem quis baixar porque ele só vinha com uns 5 lutadores, o restante tinha que comprar, era uns 5 ou 6 reais cada lutador, e tinha que comprar a maioria dos cenários também... :klol
O Infinity tinha isso, mas ele era "free to play", cheio daquelas mecânicas idiotas de jogo mobile.

O 7 não vai ter isso não (provavelmente), já que é um jogo full (e com preço full tbm).



Sim, no Inifinity vc recebia 3 "carregamentos" de combustível por dia que vc logasse no jogo. Fazer uma missão custava um carregamento de combustível, o que geralmente te limitava a fazer 3 missões por dia.
As missões eram online, com 2 esquadrões de até 4 aviões cada competindo pra ver quem fazia mais pontos, destruindo alvos inimigos.
Até dava pra conseguir mais cargas de combustível de graça, mas dependia da sorte de vc ganhar uma numa das loot boxes que vc recebia ao completar uma missão.

O jogo era legal, mas essas idiotices de loot boxes e combustível pra missão matavam o jogo a longo prazo.
Interessante isso, eu achava que ele só vinha com 3 carregamentos e depois tinha que comprar mais, mas não sabia que era 3 carregamentos diários. Depois que baixei ele, só joguei alguns minutos e nem quis jogar mais achando que era só os 3 carregamentos... Não jogo esse jogo a 2 anos por isso...:klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Interessante isso, eu achava que ele só vinha com 3 carregamentos e depois tinha que comprar mais, mas não sabia que era 3 carregamentos diários. Depois que baixei ele, só joguei alguns minutos e nem quis jogar mais achando que era só os 3 carregamentos... Não jogo esse jogo a 2 anos por isso...:klol


SIm, era diário. Ou melhor dizendo, recarregava a cada 24h.

Não joga e nem vai jogar mais. Desligaram os servidores no começo do ano.

Eu até que joguei algumas boas horas, mas esse sistema de jogo mobile de "espere X horas ou pague pra continuar agora" é irritante e idiota (ainda mais pra um jogo de console). Vc quer jogar mais mas eles te capam. Isso desanima muito.
E eu me recuso a pagar por esse tipo coisa, eu pago pelo jogo completo mas não dou um tostão por esses "combustíveis pra missão". É quase como pagar fichas pra jogar no próprio arcade. Ridículo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
SIm, era diário. Ou melhor dizendo, recarregava a cada 24h.

Não joga e nem vai jogar mais. Desligaram os servidores no começo do ano.

Eu até que joguei algumas boas horas, mas esse sistema de jogo mobile de "espere X horas ou pague pra continuar agora" é irritante e idiota (ainda mais pra um jogo de console). Vc quer jogar mais mas eles te capam. Isso desanima muito.
E eu me recuso a pagar por esse tipo coisa, eu pago pelo jogo completo mas não dou um tostão por esses "combustíveis pra missão". É quase como pagar fichas pra jogar no próprio arcade. Ridículo
Então ele não serve para mais nada? Se não tiver serventia vou desinstalar ele... :klol

Eu achei um absurdo isso também, tomara que essa ideia não vingue futuramente com outros jogos, tenho muito medo que um dia os jogos fiquem assim...



E pior que sou fã de Ace Combat, jogo desde o PS1, mas fiquei com um grande pé atrás depois desse jogo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Então ele não serve para mais nada? Se não tiver serventia vou desinstalar ele... :klol

Eu achei um absurdo isso também, tomara que essa ideia não vingue futuramente com outros jogos, tenho muito medo que um dia os jogos fiquem assim...



E pior que sou fã de Ace Combat, jogo desde o PS1, mas fiquei com um grande pé atrás depois desse jogo.

Pode desinstalar, não serve mais pra nada mesmo não.

E preocupa não, esse Infinity foi um ponto fora da curva. Uma forma simples pra Namco faturar uma graninha rápida. Fizeram o mesmo com o Tekken Revolution.
O AC7 deve vir no estilo dos antigos mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pode desinstalar, não serve mais pra nada mesmo não.

E preocupa não, esse Infinity foi um ponto fora da curva. Uma forma simples pra Namco faturar uma graninha rápida. Fizeram o mesmo com o Tekken Revolution.
O AC7 deve vir no estilo dos antigos mesmo.
Beleza então, vou desinstalar aquela m****, deve estar ocupando uns 10 GB do meu HD... :klol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Porra, tá caro esse AC7 no Xbox, hein? 250 bolsos :kwow

Edit: Mesma coisa no PS4... tou pensando aqui, acho que vou pegar o AC7 no PS4 pra ganhar o AC5 e vou pegar o AC6 pra jogar no One via retro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Sou só eu que estou achando esse gráficos incrivelmente fracos para um jogo de 2019?
No começo achei que era impressão minha, mas GTA parece ser mais bonito que esse jogo.

E não quero dizer que gráficos que faz um jogo ficar bom, só comentei esse detalhe mesmo por me chamou atenção.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Sou só eu que estou achando esse gráficos incrivelmente fracos para um jogo de 2019?
No começo achei que era impressão minha, mas GTA parece ser mais bonito que esse jogo.

E não quero dizer que gráficos que faz um jogo ficar bom, só comentei esse detalhe mesmo por me chamou atenção.
Provavelmente os gráficos são mais simples porque o jogo tem suporte a VR.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sou só eu que estou achando esse gráficos incrivelmente fracos para um jogo de 2019?
No começo achei que era impressão minha, mas GTA parece ser mais bonito que esse jogo.

E não quero dizer que gráficos que faz um jogo ficar bom, só comentei esse detalhe mesmo por me chamou atenção.
Achei a mesma coisa. Esperava uma grande evolução gráfica, mas pegando vídeos do hawx 2 não vejo muita diferença.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Já tá rolando preload no PS4?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo