O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse game no VR deve estar um tesão,se o VR já tivesse uma res de 1080p sem perdas seria chapação total.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Esse jogo tá uma m**** de achar na pré venda. Nenhuma grande loja de varejo tem ele. Só nas menores, tipo big boy games.

Foda...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Esse jogo tá uma m**** de achar na pré venda. Nenhuma grande loja de varejo tem ele. Só nas menores, tipo big boy games.

Foda...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pelo que vi, os sites grandes, tipo submarino, quase não vendem mais jogos, tudo market place. Um saco.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704


Uma das coisas que eu mais curto nos Ace Combat são essas super armas que eles inventam.
Stonehenge, Arkbird, SOLG, Scinfaxi... é uma maneira muito doida de criar uma espécie de boss pra um jogo de guerra aérea.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Queria comprarno VR só para jogar ele, mas vou deixar oara a próxima geração provável que este ano a Sony anuncie algo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uma das coisas que eu mais curto nos Ace Combat são essas super armas que eles inventam.
Stonehenge, Arkbird, SOLG, Scinfaxi... é uma maneira muito doida de criar uma espécie de boss pra um jogo de guerra aérea.
Pode me falar mais sobre, mostrar uns vídeos, citar os games?
Só conheço o AC2 e 3 e não lembro disso pois nunca cheguei ao final!

Mas fiquei interessado.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pode me falar mais sobre, mostrar uns vídeos, citar os games?
Só conheço o AC2 e 3 e não lembro disso pois nunca cheguei ao final!

Mas fiquei interessado.

Então, no AC2 e AC3 não existem essas super armas, já que é uma coisa que começou no AC4.

No AC2, o mais próximo disso são algumas missões que vc tem lugar contra o XFA-27 (que é um avião fictício, super potente e ágil, mas de tamanho normal), e uma missão que vc tem que derrubar um míssil de cruzeiro em pleno ar (adoro essa missão, por sinal).
1484f4715816efb371c906de319a5128.jpg

E no AC3 tem mais alguns super aviões fictícios (na verdade, a maior parte dos aviões do AC3 é fictícia, apesar de serem bastante baseados em aviões reais), como o Night Raven,o Geopelia e o Aurora, que, se bem me lembro, servem como chefes em determinadas missões. Tem ainda o dirigível Sphyrna, que serve como uma base áerea móvel, tendo inclusive uma pista para pousos e decolagens nele.
Aurora
hqdefault.jpg


Geopelia
hqdefault.jpg


Night Raven
latest


Sphyrna
images

A partir do AC4 que surgem essas "superarmas", que tem um baita poder de fogo e servem como inimigos de destaque na trama dos jogos.
A principal super arma do próprio AC4 é a Stonehenge. Segundo a história do jogo, a Stonehenge é uma arma composta por vários railcannons (canhões magnéticos) que foi construída pra derrubar um asteroide que ameaçava o planeta. Depois que o asteroide foi derrubado, o conjunto de canhões passou a ser usado como uma super arma de guerra.
Além dela, existe a Megalith, que é uma base gigante de lançamentos de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais).
Stonehenge
latest

Megalith
s-_Iy3O_O71DuhqKj6XXk1Vvu_Hs41QYfzt0QSmGOtg.jpg

O AC5 tem várias dessas super armas. As primeiras que aparecem são os submarinos Scinfaxi e Hrimfaxi, que possuem a capacidade de lançar um míssil super potente, que é capaz de destruir qualquer navio ou avião dentro do seu raio de alcance.

Depois, surge o Arkbird, que é uma nave orbital, inicialmente lançada como um símbolo de paz e união entre os países do game, mas que, com a guerra que acontece, acaba sendo equipado com um laser, que transforma ele em uma super arma.

Tem ainda o SOLG, que é um satélite equipado para funcionar como um canhão de energia cinética.

Scinfaxi e Hrimfaxi
latest


Akrbird
latest


SOLG
maxresdefault.jpg

O último que eu joguei é o AC Zero. Nele tem a Excalibur, que é um raio laser montado em uma torre pra servir como uma arma anti-ICBM.
E tem tbm o super bombardeiro XB-0, com capacidade para transportar e servir como base para aviões menores.

Excalibur
latest


XB-0
latest

Esses são os que eu conheço, mas eu sei que tem mais nos outros jogos da série, como o Aigaion do AC6 .
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Andei lendo que o modo VR terá apenas 3 missões, sendo uma delas o tutorial. No entanto o modo free flight estará habilitado, o que já daria pra brincar um pouco.

No aguardo das reviews, se o modo VR ficar show, vai ser day one aqui
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Então, no AC2 e AC3 não existem essas super armas, já que é uma coisa que começou no AC4.

No AC2, o mais próximo disso são algumas missões que vc tem lugar contra o XFA-27 (que é um avião fictício, super potente e ágil, mas de tamanho normal), e uma missão que vc tem que derrubar um míssil de cruzeiro em pleno ar (adoro essa missão, por sinal).
1484f4715816efb371c906de319a5128.jpg

E no AC3 tem mais alguns super aviões fictícios (na verdade, a maior parte dos aviões do AC3 é fictícia, apesar de serem bastante baseados em aviões reais), como o Night Raven,o Geopelia e o Aurora, que, se bem me lembro, servem como chefes em determinadas missões. Tem ainda o dirigível Sphyrna, que serve como uma base áerea móvel, tendo inclusive uma pista para pousos e decolagens nele.
Aurora
hqdefault.jpg


Geopelia
hqdefault.jpg


Night Raven
latest


Sphyrna
images

A partir do AC4 que surgem essas "superarmas", que tem um baita poder de fogo e servem como inimigos de destaque na trama dos jogos.
A principal super arma do próprio AC4 é a Stonehenge. Segundo a história do jogo, a Stonehenge é uma arma composta por vários railcannons (canhões magnéticos) que foi construída pra derrubar um asteroide que ameaçava o planeta. Depois que o asteroide foi derrubado, o conjunto de canhões passou a ser usado como uma super arma de guerra.
Além dela, existe a Megalith, que é uma base gigante de lançamentos de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais).
Stonehenge
latest

Megalith
s-_Iy3O_O71DuhqKj6XXk1Vvu_Hs41QYfzt0QSmGOtg.jpg

O AC5 tem várias dessas super armas. As primeiras que aparecem são os submarinos Scinfaxi e Hrimfaxi, que possuem a capacidade de lançar um míssil super potente, que é capaz de destruir qualquer navio ou avião dentro do seu raio de alcance.

Depois, surge o Arkbird, que é uma nave orbital, inicialmente lançada como um símbolo de paz e união entre os países do game, mas que, com a guerra que acontece, acaba sendo equipado com um laser, que transforma ele em uma super arma.

Tem ainda o SOLG, que é um satélite equipado para funcionar como um canhão de energia cinética.

Scinfaxi e Hrimfaxi
latest


Akrbird
latest


SOLG
maxresdefault.jpg

O último que eu joguei é o AC Zero. Nele tem a Excalibur, que é um raio laser montado em uma torre pra servir como uma arma anti-ICBM.
E tem tbm o super bombardeiro XB-0, com capacidade para transportar e servir como base para aviões menores.

Excalibur
latest


XB-0
latest

Esses são os que eu conheço, mas eu sei que tem mais nos outros jogos da série, como o Aigaion do AC6 .
Que post foda.
Obrigado pela paciência!

Não sei porque, mas essa bagunça toda aí me lembrou muito Radiant Silvergun...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Que post foda.
Obrigado pela paciência!

Não sei porque, mas essa bagunça toda aí me lembrou muito Radiant Silvergun...

Por nada! Foi bem legar ir relembrando os jogos e caçando as fotos pra ilustrar tudo e montar o post. Valeu o tempo gasto.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Se alguém souber onde vende o jogo com frete grátis. Pq as poucas lojas q achei vendendo estão cobrando frete, mesmo com o valor do jogo sendo 250.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Libera o preload do AC5 e do AC7 amanhã, dia 16
01e1343c032e6e9955128bda751a0795.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Estou querendo muito pegar no lançamento. Nunca joguei nenhum AC, mas tudo que vi parece que esta muito bom.

Alguém sabe quando cai o embargo de reviews?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
na epoca do 6 joguei e gostei bastante. mas nao sei se tenho pique de jogar mais não. ao menos não 200 reais de pique. vou esperar ficar barato
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Versão mídia física aqui no Brasil vai vir com o ace combate 5, alguém sabe?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Eu to muito hypado pra esse jogo, infelizmente esperarei a versão jack sparrow no momento, mas quando eu tiver grana, eu comprarei esse game, ah eu vou comprar, sou fanzaço da franquia
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
na epoca do 6 joguei e gostei bastante. mas nao sei se tenho pique de jogar mais não. ao menos não 200 reais de pique. vou esperar ficar barato
Apenas minha opinião, mas acho q esse jogo não vai baratear não, pelo menos, não tão cedo. Acho q vai ser o mesmo caso do Soul Calibur 6. Pouca tiragem da versão nacional e poucas lojas vendendo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Apenas minha opinião, mas acho q esse jogo não vai baratear não, pelo menos, não tão cedo. Acho q vai ser o mesmo caso do Soul Calibur 6. Pouca tiragem da versão nacional e poucas lojas vendendo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
não tenho pressa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Vão lançar esse jogo em mídia física no Brasil?

Não encontro a caixa em portugues em lugar nenhum.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tou ligado, resolvi pegar no ps4 porque o AC6 entra via retrocompatibilidade... então é só esperar pra ver se lançam na Live BR. Se não, vou ter que correr atrás de um AC6 físico :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Com certeza deve entrar na retro por ganhar o AC6 digital, eu comprei o 7 e diz q vou receber um codigo pra baixar o 6.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém tem um HOTAS? Tava olhando uns preços no ML, se eu tiver uma folga no orçamento tava pensando em pegar um. Vale a pena?

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Se eu tivesse $$, pegaria as duas pré-vendas, tanto do Xbox quanto do PS4.

AC5 é um jogasso, um dos melhores do PS2. E o AC6 eu nunca joguei, mas pegaria só pra garantir uma cópia, e depois correria atrás de um XOne pra jogar ele.

Mas vou ter que deixar pra pegar o AC7 depois... a pré-venda do RE2remake comeu a grana.
 
Topo Fundo