O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inimigas desbundadas de Kylie Jenner criticam buzanfão quase estourando em foto

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Não basta ser rica e bilionária, tem que ter gente pra reclamar do tamanho do cofre





Novas fotos que Kylie Jenner publicou em seu Instagram fizeram alguns seguidores pensar que ela havia feito um novo procedimento estético na área no bumbum.


Alguns consideram que a bunda da socialite e empresária está maior do que antes e por isso questionaram se ela passou por um novo tratamento recente.


"Ok, não sendo má ou algo assim, mas ela colocou implantes ou algo do tipo?", perguntou uma seguidora.


"Eu não me lembro se sua bunda era tão grande como a de Kim Kardashian", disse outro.


Outra pessoa comentou que temia que sua bunda 'explodisse' se ela continuasse fazendo o mesmo procedimento.


"Pare de aumentar sua bunda, ou ela vai acabar explodindo algum dia desses", pediu uma fã.


"Que bunda feia, parece que você está com uma fralda cheia", alfinetou um seguidor.


Fonte
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Só tenho uma coisa a dizer de algum homem que reclamar desse traseiro:

:kratinho:kratinho:kratinho
Podem chamar o Ratinho, mas o que salva ali é o conjunto da obra.

Porque, pelo menos pra mim, chega um ponto que a bunda/peito é tão grande que começa a aparecer uma deformidade anatômica.

Parece aquelas taras de japonês que as mulheres são umas mutantes desproporcionais.

Porra, a bunda da moça chega a dar uma volta por cima das costas dela, é literalmente mais da metade de uma circunferência a parada.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Ela hoje ganha mais grana que a irmã só usando isso.

Já é bilionária.

Não lembro de nada quando você olha essa bunda. Imaginem ela de 4 ... tranquem o tópico!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Silicone óbvio. As canetinhas finas entregam a farsa. Chorem o quanto quiserem, rabeta de verdade, com pernas dignas para acompanhar o conjunto, só se for made in Brazil.

Ainda assim comeria. Apenas para não deixar dúvidas.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
source.gif
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Silicone óbvio. As canetinhas finas entregam a farsa. Chorem o quanto quiserem, rabeta de verdade, com pernas dignas para acompanhar o conjunto, só se for made in Brazil.

Ainda assim comeria. Apenas para não deixar dúvidas.


Não é silicone.
é um tipo de preenchimento que se desove com o tempo, por isso precisa refazer.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Achei o quadril largo demais, e bunda em excesso. E isso que estamos falando de Instagram, em que qualquer 4 ou 5 parece grande coisa ( edição + pose+ângulo certo)
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E por ela ser rica é isenta de críticas? É uma pessoa pública então é inevitável ter hater. Acho horrível mas é problema dela. Não acho grande coisa elas só são ricas porque herdaram a fortuna do pai e investiram. Elas não tem talento. Nada contra as Kardashians mas acho elas comuns. Sem maquiagem e uma tonelada de produção, elas são mulheres comuns.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Sério mesmo que existe isso? É tipo um silicone biodeagradável?

não chega a ser silicone

esqueci o nome em português, uma vez escrevi sobre isso
são usados mais como lip fillers
que nem os que kylie usa na boca, depois de um tempo ele sai, ele é absorvido pelo corpo, ou algo assim.
o da bunda delas dá um trabalho de cão pra fazer, mas elas tem que malhar, senão desce e fica feio.
mas some.
pode ver, a Kendall usa as vezes, ela é modelete, não pode ter esse manequim

Aqui a Kylie quando usava e abusava e depois que parou de injetar com tanta frequência (o da boca)
kylie2.jpg



maxresdefault.jpg

aqui a bunda

b4daf2f4eed29315f4d2961d2174a2bd.jpg

kylie-jenner-butt.jpg

Vamos dar crédito à musculação também, ajuda pacas
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
@Bloodberry Eu acho isso bem estranho e isso vai totalmente contra o que "pregam" agora. As pessoas não tem que se aceitar?

Sei lá, eu as vezes ando no meio de gente que é classe AAA e o que mais vejo são as mulheres sem silicone nos peitos e elas sabem muito usar o corpo. Se vestem muito bem e você não repara se aquela tem ou não peito ou bundas gigantes.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
@Bloodberry Eu acho isso bem estranho e isso vai totalmente contra o que "pregam" agora. As pessoas não tem que se aceitar?

Sei lá, eu as vezes ando no meio de gente que é classe AAA e o que mais vejo são as mulheres sem silicone nos peitos e elas sabem muito usar o corpo. Se vestem muito bem e você não repara se aquela tem ou não peito ou bundas gigantes.

Mas elas são de outra época pai
Kim ficou famosa por qual motivo mesmo?
ter dado o C# bem grandão e ter "vazado" o sextape

elas vão contra esse movimento
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Mas elas são de outra época pai
Kim ficou famosa por qual motivo mesmo?
ter dado o C# bem grandão e ter "vazado" o sextape

elas vão contra esse movimento

É vero, quando eu fiquei sabendo dessa pessoa e quem era já tinha até vídeo erótico na ternedis. Sem contar que eu vi depois e pareceu um vídeo bem montado, não tinha nada de amador naquela vídeo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.991
Pontos
1.044
Ela se parece com a Dona Raimunda, feia de cara mas boa de bunda.
 
Topo Fundo