O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INSATISFAÇÃO NOS GAMES



R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
# foto seje bem vindo e experimente a linguissa .
Alguém por favor poste .

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.843
Pontos
803
Minha insatisfação foi vê insatisfação com letra minuscula no titulo do tópico, agonia demais.

Agora respondendo a sua pergunta a maior insatisfação que tive nos jogos foi sem dúvidas...
Quando descobri que Peach não é uma princessa e sim uma rainha, já que seu pai morreu depois de Mario 64
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
umas das minhas maiores insatisfação foi oq fizeram com os dois ultimos lançados ASSASSIN'S 'CREED,deixaram os games muito RPG,esquecendo da furtividade.
A Ubisoft vem fazendo seus games extremamente grandes e sem vida,fazendo os jogadores jogarem por horas até conseguirem um equipamento para uma determinada missão e cada vez mais os novos titulos estão iguais,eles apenas mudam as historia e skins.Espero que WHATS DOGS 3 E AC e futuros títulos não sigam esse mesmo caminho.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Zombie Army Trilogy
A história é até bacana,mas tem que ser 'forte' pra aguentar os bugs,IA burra,gráficos ruins e comandos lento.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pelo avatar do Bleeding Edge o cara tem experimentado certa insatisfação com games.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Rage 2

Em quase todo final de missão tem um boss, mas durante a missão vc tem que usar muita munição pra mata os inimigos mas muitas vezes sobra muito pouca munição e o game não ‘’reembolsa’’ pra vc enfrentalo dps, ai vc tem que se virar pra mata-lo,caso contrario vc vai ter que sair da missão
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.973
Pontos
1.003
Legends of Wrestlemania
Tanto tempo aguardando pra ver que eles mudaram todo o sistema que era usado na serie principal por zero motivos, transformaram o jogo numa festa de QTE nada a ver
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Nessa geração foram os downgrade e cpus lixo nos consoles. Jogos bons tivemos muitos.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
95814354_612250302704840_2756138822319210496_o.jpg
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Preconceito com os novatos, eim? kkkk. Assim magoam meus sentimentos... :kvergonha:ksnif

Ni No Kuni 2. Adorei o primeiro, mas o segundo... odiei.
Nunca joguei nenhum da franquia, mas quase comprei o 2 por achar a arte incrível.
Qual o problema desse jogo?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Nunca joguei nenhum da franquia, mas quase comprei o 2 por achar a arte incrível.
Qual o problema desse jogo?

O pior no jogo é a história, muito fraca / bobinha. Eu curti o gameplay, mas joguei no hard para ter algum desafio pq o jogo é bem fácil... Ele tem várias coisas pra fazer, como construir cidade (e convocar cidadãos pra elas, boa parte deles é necessário fazer alguma side para isso, esses cidadãos e as estruturas que você construir na cidade servem para novas habilidades craftar e ter uma loja de itens melhor na cidade, entre algumas outras características isso eu curti no game), tem um sistema de guerra de exército também, mas é bem simplório e não tem tanta graça, enjoa rápido.

Se tu não procura uma boa história, dá pra jogar... mas eu concordo, que em se tratando de rpg, o fator história pesa na avaliação...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Nunca joguei nenhum da franquia, mas quase comprei o 2 por achar a arte incrível.
Qual o problema desse jogo?
Nunca joguei nenhum da franquia, mas quase comprei o 2 por achar a arte incrível.
Qual o problema desse jogo?

Como o @Julian - Talude mencionou e concordo... Achei história fraca e muito fácil. O 1 tinha qualidade enorme. O 2 foi bem desanimador para mim. Tem gente que adorou o 2, mas é questão de gosto, né?
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Just Cause 4
Fui joga o game com uma rappe imensa,pq o 3 tinha sido foda dms.
Mas o 4 eles conseguiram estragar,o game foi feito nas cochas,só pode,os gráficos estavam zoados,inimigos burros. Não vou falar da história pq não fiz muitas missões. O game tinha tudo para supera o 3,mas foi horrível
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Just Cause 4
Fui joga o game com uma rappe imensa,pq o 3 tinha sido foda dms.
Mas o 4 eles conseguiram estragar,o game foi feito nas cochas,só pode,os gráficos estavam zoados,inimigos burros. Não vou falar da história pq não fiz muitas missões. O game tinha tudo para supera o 3,mas foi horrível

Os inimigos desse jogo sempre foram burros.
Eu joguei o 2 no Xbox360 e gostei muito, por causa do mundo aberto, era um jogo bem divertido.

O 3, tem uma performance péssima (ps4), a destruição é bem interessante, mas o jogo roda muito mal, tanto é que dropei, joguei só uns 20 minutos.

O 4 vi que deram um jeito na performance, mas alguma coisa eles devem ter tirado pra fazer funcionar, não cheguei a jogar, porque o 3 me colocou medo, tive a impressão de ser um produto mal acabado pra consoles.
 
Topo Fundo