O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insegurança faz prostitutas trocarem noite pelo dia em São Paulo

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u377750.shtml


Prostitutas de São Paulo trocam a insegurança da noite nas ruas pelo dia, como mostra a reportagem deste domingo na da Folha.O repórter Willian Vieira traz na reportagem a rotina de garotas de programa que trabalham somente durante o dia para enfrentar menos violência. As "belas da tarde" --uma referência à jovem que se prostitui no filme "A Bela da Tarde"-- cobram de R$ 60 a R$ 100 e se espalham pelas ruas do centro de São Paulo.
Segundo a reportagem, as moças não enfrentam resistência da Polícia Militar, comerciantes da região e tem entre seus clientes "preferidos" os advogados engravatados, que pagam mais caro pelo programa.
Parte do dinheiro pago pelos clientes vai para hotéis que abrigam os encontros e a duração média dos programas é de 20 minutos.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Aqui quando eu to indo pra faculdade, na orla, por volta de 13h, é uma por poste. Quando eu saio da facul, umas 17~20h, fica lotado.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
ricarmarques;2821378 disse:
Aqui quando eu to indo pra faculdade, na orla, por volta de 13h, é uma por poste. Quando eu saio da facul, umas 17~20h, fica lotado.

Elas são...chamativas ??:D
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Isso acontece porque tem muito louco que chamam ela pra um programa e depois as espancam no carro, sem sequer transar ou pagá-las (???).
É um absurdo... pelo menos um foi preso estes dias atrás segundo a BandNews. Senão me engano, esse cara do Pálio já tinha agredido + de 10 vítimas.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.883
Pontos
1.444
Eu passava direto por aqueles lados... descia na praça da bandeira e ia andando até a liberdade, elas ficam lá mesmo a luz do dia, pior que são boas pra caramba hehe
 
Topo Fundo