O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


InsegurOS - Minha primeira vez e eu sinto que vou morrer de nervoso

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Aff, mano... a que ponto chegamos: o cara pedindo o modera pra analisar documento . Isso tá com cara de troll




Essa foi de fuder, eu fosse Luciano, te bania só de raiva.
Você que tá enchendo a paciência. Volta no tópico literalmente toda hora, mesmo depois de eu ter dado a palavra final e de o assunto ter praticamente acabado pra ficar me chamando de clone e ridicularizando o que eu falo. Se eu REALMENTE fosse um clone te garanto que a moderação já teria me banido nesses últimos 7 anos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Olá @Jäger_BR, desculpe pelo off topic, foi um local inapropriado para postar mesmo, se importa se eu apagar?

Não tem ligação alguma com o tópico.

Tem a ver com seu comentário há poucos dias em outro tópico. Se puder me contar por MP agradecerei.

Desculpe por isso.

Se me disser que por ti tudo bem já apago essa postagem anterior.

Abraços e obrigado.
Nada, tranquilo. Tô de boa..me manda mp e eu te conto que tenso o que eu vi
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Você que tá enchendo a paciência. Volta no tópico literalmente toda hora, mesmo depois de eu ter dado a palavra final e de o assunto ter praticamente acabado pra ficar me chamando de clone e ridicularizando o que eu falo. Se eu REALMENTE fosse um clone te garanto que a moderação já teria me banido nesses últimos 7 anos.
Será?!?!!?!?!?
 
Topo Fundo