O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


InsegurOS - Minha primeira vez e eu sinto que vou morrer de nervoso

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Fala, galera. Eu tenho 18 anos, sou meio virgem ( já cheguei a ter preliminares com outra garota ), e eu tenho uma namorada muito linda com quem eu tava planejando ter relação próxima semana ou algo do tipo. Já estamos há uns 5 meses juntos ( namoro não oficial incluso ), mas ela é extremamente tímida e raramente fala disso. Ocorre que ontem à tarde eu contei pra ela que ia ser minha primeira vez e ela ficou surpresa, e eu sabia que ela só tinha tido um namorado antes de mim e eles ficaram mais ou menos um ano juntos. Quando perguntei pra ela, ela disse que já tinha feito com o cara e eu comecei a surtar. Tenho muita, muita ansiedade, não consegui dormir de noite pensando em todas as possibilidades, na comparação e no fato de que esse cara pode só ter um pau mais legal que o meu e fazer melhor . Hoje de manhã, tentando falar com ela pra eu melhorar, perguntei quantas vezes eles chegaram a fazer isso e ela disse que não sabia ( no sentido de serem muitas ). Isso só me deixou pior, desliguei meu celular e vim aqui procurar ajuda de alguém que já tenha passado pela mesma situação. Como lidar com a insegurança ? Eu nunca me senti tão inseguro na vida. Eu sei que é idiota, sei que se eles terminaram é porque ele não era bom pra ela e/ou vice-versa e sei que ela quer ficar comigo no momento, mas não é impossível que não se tenha uma comparação, por mais sutil que seja ? De que maneira eu posso superar isso ? Eu já vinha sofrendo por medos como tirar minha camiseta e coisa do tipo e agora sabendo que ela é experiente e que eu não tenho a menor ideia do que fazer e como fazer está literalmente consumindo minha vida. Se alguém puder me ajudar, eu seria muito, muito grato.
 
Ultima Edição:

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
nao entendo de pau.
falam q 14 é a media. tipo , a maioria gritante tem 14 de ferramenta.
eu recomendo casar antes de ter relação.
no mais, que lindinhos.
Acha completamente aceitável casar e ter a possibilidade de ter relação com uma só mulher na vida inteira ?
É uma pergunta sincera, não tenho opinião formada sobre o assunto.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Vai ter comparação sim, claro. Inclusive quando vocês terminarem ela vai sair espalhando pra todo mundo que cê é corno, feio e mete mal.
Brother, vai fundo e aproveita. Tu não precisa provar nada pra ela.

Saudade de ser jovem.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Vai ter comparação sim, claro. Inclusive quando vocês terminarem ela vai sair espalhando pra todo mundo que cê é corno, feio e mete mal.
Brother, vai fundo e aproveita. Tu não precisa provar nada pra ela.

Saudade de ser jovem.
O principal motivo de eu estar fazendo isso é mais ou menos provar coisas pra ela. Eu quero usar camisinha, então já sei que vou sentir menos prazer. Não fiz isso com as garotas com quem me relacionei anteriormente, se quisesse só meter eu meio que já teria feito isso. Quero fazer ela feliz ( sem v**dαgeм nem romantismo exacerbado, esse é o real propósito ) e toda problemática que envolve a comparação, a insegurança, a falta de experiência e o nervosismo estão me atrapalhando muito. No mais, se isso me atrapalhar a ponto de eu fazer mal por CAUSA da ansiedade me traria uma outra barreira e fecharia completamente uma parte da vida conjugal que eu poderia ou não ter com ela.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vai lá e mete a rola, f**a-se.

Isso é o tipo de preocupação de adolescente cara. Daqui em diante vai ser quase impossível você se relacionar com alguma mulher virgem, quase todo mundo vai ter transado já e já vai ser rotina e ninguém vai ligar pra isso.

Você está nessa neura porque você está passando por uma crise de cabaço, como é algo novo pra você, você está colocando uma preocupação muito demasiada no assunto. É só sexo.

É bom e tal, mas é uma parte bem pequena da sua vida. Você vai lá, vai fazer, se você por algum motivo for ruim, você vai aprender, vai transar mais e f**a-se. Vida segue.

Qualquer coisa o @mendingo_26 tem uma frase pronta pra você.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
O principal motivo de eu estar fazendo isso é mais ou menos provar coisas pra ela. Eu quero usar camisinha, então já sei que vou sentir menos prazer. Não fiz isso com as garotas com quem me relacionei anteriormente, se quisesse só meter eu meio que já teria feito isso. Quero fazer ela feliz ( sem v**dαgeм nem romantismo exacerbado, esse é o real propósito ) e toda problemática que envolve a comparação, a insegurança, a falta de experiência e o nervosismo estão me atrapalhando muito. No mais, se isso me atrapalhar a ponto de eu fazer mal por CAUSA da ansiedade me traria uma outra barreira e fecharia completamente uma parte da vida conjugal que eu poderia ou não ter com ela.

Velho, se vocês estão juntos tu já faz ela feliz. Pede uma mão pra ela, vai perguntando o que ela gosta e vai se moldando a situação.
E me desculpa, tens 18 anos, não pense em vida conjugal ainda. Provavelmente vocês vão curtir um tempo, vão terminar e tu vai aproveitar com outras pessoas a vida.

Não tem problema em sentir falta de confiança no taco nesse caso, mas tu confia nela pelo visto e já foi honesto sobre a situação. Só vai.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Ansiedade nada mais é que excesso de futuro.
Quando criamos expectativas futuras, a tendência é que a ansiedade aflore ainda mais.
Então primeira pergunta: pra que raios "planejar" a primeira trepada? Pqe não deixa a coisa fluir naturalmente? Não precisava nem ter dito que era cabaço, isso só aumenta a tua insegurança, tendo em vista que o que ta rolando aí nada mais é do que aquilo de "o que será que ela vai pensar?".

Segundo: é natural querer saber o que a namorada fazia antes com outro(s) cara(s). Mas acredite: NÃO VAI MUDAR EM NADA, é o tipo de situação onde a ignorância é um santo remédio, tente saber o menos possível. Então esqueça o que ela fez ou deixou de fazer, se tomou galada na goela ou paulada de glande no reto, f**a-se, esquece essa porra.
Terceiro e mais importante: NÃO ROMANTIZE O SEXO, em hipótese nenhuma. Sexo é algo fisiológico, simples assim.

Tu bebe? Se sim, que tal uns goles pra dar uma descontraída e deixar a coisa mais solta? Leva num motel sem criar muito clima, pega um per noite e vai experimentando o brinquedo novo, vai ter a noite toda pra isso. Só cuida pra não tomar porre e ficar broxa.

Até mesmo os mais metelões passaram por essa insegurança.
Eu comi mais mulher na vida do que qualquer usuário daqui pode imaginar, hoje sou MUITO seguro mas no início eu era BEM inseguro também (acho que perdi o cabaço com uns 15 anos) então faz parte man, ninguém nasce sabendo falar ou andar de bicicleta, então pq com o sexo seria diferente?

No teu caso, menos é mais.
E mais = mais sexo.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
5 meses de namoro e ainda não transaram? Kkkkkkkkkkkkkkkk

E ela já teve com o ex-namorado? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Impossível. Impossível!!!!

Acho que vc eh corno. Com certeza ela teve relação com outro nesses 5 meses. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tem vida sexual uma vez, sempre terá enquanto tiver num relacionamento. É regra!

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Ansiedade nada mais é que excesso de futuro.
Quando criamos expectativas futuras, a tendência é que a ansiedade aflore ainda mais.
Então primeira pergunta: pra que raios "planejar" a primeira trepada? Pqe não deixa a coisa fluir naturalmente? Não precisava nem ter dito que era cabaço, isso só aumenta a tua insegurança, tendo em vista que o que ta rolando aí nada mais é do que aquilo de "o que será que ela vai pensar?".

Segundo: é natural querer saber o que a namorada fazia antes com outro(s) cara(s). Mas acredite: NÃO VAI MUDAR EM NADA, é o tipo de situação onde a ignorância é um santo remédio, tente saber o menos possível. Então esqueça o que ela fez ou deixou de fazer, se tomou galada na goela ou paulada de glande no reto, f**a-se, esquece essa porra.
Terceiro e mais importante: NÃO ROMANTIZE O SEXO, em hipótese nenhuma. Sexo é algo fisiológico, simples assim.

Tu bebe? Se sim, que tal uns goles pra dar uma descontraída e deixar a coisa mais solta? Leva num motel sem criar muito clima, pega um per noite e vai experimentando o brinquedo novo, vai ter a noite toda pra isso. Só cuida pra não tomar porre e ficar broxa.

Até mesmo os mais metelões passaram por essa insegurança.
Eu comi mais mulher na vida do que qualquer usuário daqui pode imaginar, hoje sou MUITO seguro mas no início eu era BEM inseguro também (acho que perdi o cabaço com uns 15 anos) então faz parte man, ninguém nasce sabendo falar ou andar de bicicleta, então pq com o sexo seria diferente?

No teu caso, menos é mais.
E mais = mais sexo.
Tudo isso faz muito sentido. Valeu Zé, vou tentar fazer isso
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
5 meses de namoro e ainda não transaram? Kkkkkkkkkkkkkkkk

E ela já teve com o ex-namorado? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Impossível. Impossível!!!!

Acho que vc eh corno. Com certeza ela teve relação com outro nesses 5 meses. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tem vida sexual uma vez, sempre terá enquanto tiver num relacionamento. É regra!

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Pois é, não precisa ficar preocupado em agradar ela de forma 100% perfeita, só mete a rola e f**a-se
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Pensa logicamente:

Você vai fazer o que? Não transar com ela? Ai vai vir a próxima, e adivinha? Você vai continuar tendo 0 experiência e não vai transar também?
Percebe o ciclo vicioso? Você adquiri experiência fazendo, é óbvio que vai ter comparações mas vai por mim, não tem mistério nenhuma (palavras de quem perdeu a virgindade com 23 anos), você vê, você faz. Não pedindo pra ela enfiar o dedo no seu cu, duvido muito que ela vá sair espalhando por ai que tu é virgem e fode mal, a não ser que ela seja uma bela de uma filha da put*, mas aí o problema é outro e muito mais difícil de resolver.
Se você não se libertar dessa insegurança, não vai fazer nada na vida, pq não é só nisso que ela vai te afetar não.

Eu comi mais mulher na vida do que qualquer usuário daqui pode imaginar, hoje sou MUITO seguro mas no início eu era BEM inseguro também (acho que perdi o cabaço com uns 15 anos) então faz parte man, ninguém nasce sabendo falar ou andar de bicicleta, então pq com o sexo seria diferente?
183547

Zé, tem comprovação em cartório disso? Tem registro de todas com papel timbrado?
Sem isso, não acredito em uma vírgula do que tu escreve.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.077
Pontos
2.009
Zé, tem comprovação em cartório disso? Tem registro de todas com papel timbrado?
Sem isso, não acredito em uma vírgula do que tu escreve.

s9NVZ9.gif
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Passa o samango, brother.

Se um dia você terminar com essa mina e cair no mundão vai ver que praticamente mais ninguém é virgem, e isso na verdade é bom porque as minas vão saber fazer o pagode. Quando você chegar nos 23, 25 vai perder essa vontade de virgem porque vai perceber que elas não sabem fazer b*sta.

Então empurra a janta aí e fica de boa. Vai curtir o bagulho e viciar rapidão.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
e eu sabia que ela só tinha tido um namorado antes de mim e eles ficaram mais ou menos um ano juntos. Quando perguntei pra ela, ela disse que já tinha feito com o cara e eu comecei a surtar.

Quando eu tinha a sua idade uma ex também disse isso pra mim. Na verdade já tinha passado na mão de mais outros dois caras... :coolface

Provavelmente até mais. O número é sempre maior. :klolwtf

Mas, e daí? Isso não importa. Tu não vai casar com ela.

-----------------------

No mais, deixe de ser lento. 5 meses e ainda não meteu a rola? Pelo amor de deus.

Chega logo arregaçando. Na tua idade eu ficava de pau duro olhando até pra animação em .gif

Com a tua idade eu comia minha ex de meia noite até 5 da manhã, quase todo dia, e nem usava camisinha. Não sei como a diaba não engravidou, provavelmente devo ser estéril e não tô sabendo.

Trepava tanto que cheguei a ficar com 58kg de tão magro. Meu rosto ficou com aquele aspecto de caveira, todo "chupado", rosto de magreza excessiva.

Enfim, essa é a melhor fase da tua vida, aproveite.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Meu querido @daboss

Não sinta-se totalmente inseguro
parecendo um moleque imaturo.
Por que se não o seu futuro
pode ser um pouco prematuro.

A vida de um virgem é uma novela,
parecendo com uma xingombela,
no noite igual a um Zé ruela,
no meio de tanta gente bela.

Não fique triste com seu pau pequeno
que aos poucos fica obsceno
ao qual os gringos dizem: "BUENO"
mas no fundo fica ameno.

Por tanto não se esqueça
daquela frase que cola na cabeça,
parecendo uma forte enxaqueca,
sem pé nem cabeça:

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Saudade de ter meus 18 anos. Certamente era virgem e estaria com o mesmo problema de ansiedade se estivesse no seu lugar kkkkkk
Mas relaxa doido, ela só teve 1 namorado, tá no lucro ainda. Por certo ela deve ser mais nova que vc, deu sorte. Hj em dia as meninas estão trepando igual coelho.
Com relação ao tamanho do instrumento, ta na média, 14cm já deve dar um baita prazer na molier
Talvez sua primeira vez seja ruim, é o mais normal de acontecer, mas é comum
Com o tempo tu vai pegando a manha.
E use camisinha porran
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.812
Pontos
1.824
Os iludidos achando que o cara não fez sexo por causa de neura ou por que não quis.
O texto é cheio de "Red Flags".
São 5 meses e a mina ainda é "extremamente tímida", mas só com o atual namorado.
Se ela fosse virgem como ele, tudo bem, mas nem é Virgem e segundo o texto do OP, já tem vasta experiência com o antigo namorado e muito provavelmente, não existiu nenhuma burocracia na relação.
O OP não pegou ela, me baseando nesse texto, por que ela não deu a mínima abertura para tal.
São 5 meses, a mina ainda é "tímida" (mas com experiência de outra relação).
Na boa, você está perdendo seu tempo, cai fora disso, quem não consegue perceber nada, só lamento.


 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Agora vc é virgem Décio e com 18 anos? Engraçado, esqueceu que a idade dessa conta vc botou 30 anos?
Eu ficaria mais suspeito de ser o Décio se falasse que tinha 18cm por 15cm de circunferência. Ele falou um tamanho grande mas não nível Décio, não deve ser clone não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Rapaz, tem que passar a vara já no primeiro dia... deixa de ser besta..... :kmaroto
quanto mais meter mais pratica terá e com o tempo vai inventando outras putarias e fim. Use camisinha
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Eu já teria mostrado o p.. desde o início da relação
Cara isso é normal querer transar
Não vai ficar que nem aquele anime do Sing Yesterday For Me
A namorada não queria nada e essa garota que está do lado dele queria fazer tudo com ele

images
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
falae jovem

seguinte, normal ficar nervoso, normal ficar inseguro quanto a ela já ter tido experiencias antes

mto do sexo é instintivo e vai rolando naturalmente

outra coisa, óbvio que sua primeira vez com ela não vai ser a melhor transa do mundo e é assim com absolutamente todas as pessoas, vc não é um floquinho de neve especial e único, mas se vcs se gostam vai ser legal o bastante e com o tempo vai melhorar, tanto na percepção dela quanto na sua

mano, seu pinguelo tá na média de comprimento e tá acima até na largura (que pra mtas conta ainda mais que o comp)

vc ter arrumado uma mina que só transou com um cara, nos dias de hj, é uma raridade, tem mina por aí que embarca cedo no carrossel de p*roca e chega nos 18 tendo saido com 50+ caras

o que me impressiona é alguém da idade de vcs conseguirem namorar tanto tempo sem ter transado, achei que a galera jovem de hj não fosse de perder tempo

esse bagulho de comparação é bobeira pq cada pessoa gosta de uma coisa, o que não falta é nego pauzudo tomando chifre, até pq traição não é sobre quem é traído e sim sobre o caráter de quem trai

vai da tudo certo, só não esquece que b*ceta vicia hein kkkkk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
quanto mais vc pensa mais seu pinto murcha.

Não planeje nada além de qual o motel que vai levá-la. Beba algo pra ficar bem louco e mete bronca.

Não pense.

PS: Esse ex não é tão "ex" assim.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
5 meses de namoro e ainda não transaram? Kkkkkkkkkkkkkkkk

E ela já teve com o ex-namorado? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Impossível. Impossível!!!!

Acho que vc eh corno. Com certeza ela teve relação com outro nesses 5 meses. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que tem vida sexual uma vez, sempre terá enquanto tiver num relacionamento. É regra!

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Sim ele é corno. Mas já que ela dá, no mínimo que tire o cabaço dele pra compensar o chifre. Aí fica tudo certo.
 
Topo Fundo