- Reações
- 28.223
- Pontos
- 959
Dá até pra fazer RT 120 FPS, se quiserem. Basta ajustar o jogo em si e baixar ainda mais a resolução. Não é mágica, é só programação competente, no caso da Insomniac.Caraca, como esses caras conseguem colocar RT em 60fps no PS5... Hardware é só um detalhe, o que conta mesmo é uma dev competente.
Acho que vc não sabe o tanto de poder computacional que o RT exige. Não tem milagre mesmo, mas não é tão simples e fácil quanto pensa.Dá até pra fazer RT 120 FPS, se quiserem. Basta ajustar o jogo em si e baixar ainda mais a resolução. Não é mágica, é só programação competente, no caso da Insomniac.
Sei sim. Foi só como exemplo q citei. Mas basta programação competente que se consegue ótimos resultados.Acho que vc não sabe o tanto de poder computacional que o RT exige. Não tem milagre mesmo, mas não é tão simples e fácil quanto pensa.
Talvez nem isso.Ps5 tá surpreendendo pra cacete! E isso é primeira leva, imagina o que vai estar saindo daqui a uns 2 anos.
Jogaço esse, inclusive. Adorava.Sim, já tem até imagem da gameplay:
Visualizar anexo 157532
É um grande feito, mas vão ter que capar bastante a resolução, não tem almoço grátis.
Foda, achei que seria só 1080p mesmo, ainda conseguiram meter uma reconstrução no meio. Muito impressionante.Pelo que estão testando na resetera, o jogo fica a 1080p mas com temporal injection para 4K, densidade dos pedestres reduz um pouco mas nada drástico e os reflexos também diminuem a resolução mas nada absurdo.
No final fica um resultado bem legal pra quem quer 60fps e RT.
A Sony liberou as ferramentas que possibilitam RT a 60fps.Poder oculto em três semanas após o lançamento.
Torcer pra cyberpunk ter opção parecida. Melhor dos dois mundos. No fim jogando a uma certa distância da TV nem da pra perceber tanto uma resolução menor.Pelo que estão testando na resetera, o jogo fica a 1080p mas com temporal injection para 4K, densidade dos pedestres reduz um pouco mas nada drástico e os reflexos também diminuem a resolução mas nada absurdo.
No final fica um resultado bem legal pra quem quer 60fps e RT.
Pessoalmente não vejo tanto problema, é algo bem fechado voltado para performance ou graficos. O problema do PC ao meu ver, é granularidade, são sliders com vários pontos de muitos elementos diferentes cada um contabilizando alguns fps lá no fraps. Em suma, não é questão de ter opções, mas complexidade delas.É uma questão é tradeoffs. Tiveram que dar downgrade em 3 áreas (incluindo o próprio RT) pra conseguirem isso.
Aquele pessoal que sempre criticou os PCs por conta das opções gráficas deve estar arrancando os cabelos nesse momento![]()
Quem critica opcao grafica ?É uma questão é tradeoffs. Tiveram que dar downgrade em 3 áreas (incluindo o próprio RT) pra conseguirem isso.
Aquele pessoal que sempre criticou os PCs por conta das opções gráficas deve estar arrancando os cabelos nesse momento![]()
VixeQuem critica opcao grafica ?
Por mim todo jogo devia vir com opcoes que priorizam o fps, acho que nessa geracao isso sera padrao.Vixe
Dá geração ps360 até o Xone/ps4, era fácil encontrar nesse fórum consolista criticando os PCs por conta das opções gráficas e de performance. Diziam que só queriam sentar e jogar, sem ter que se preocupar com mais nada. Queriam jogar os jogos da forma como o desenvolvedor imaginou. Era cada barbaridade que se lia por aqui.
Aí vieram os consoles remendo no meio da geração e o discurso [que se manteve o mesmo por tantos anos] começou aos poucos a mudar - e deverá mudar por completo nessa geração.
Mas é engraçado imaginar esse pessoal agora tendo que passar pelo dilema: 'jogo em 4k 30fps? Ou jogo em 1440p 60? Ou jogo em 1080p com com RT e 60fps? Vou ter que testar cada modo pra ver as diferenças e descobrir qual vale mais a pena? Mds, só quero sentar e jogar, sem ter que pensar e tomar decisões difíceis! Transformaram meus consoles em PCs!! Nooooo!'
![]()
Quem critica opcao grafica ?
Quanto mais opcao melhor.