O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INSOMNIAC GODS: Spider Man Miles Morales recebe patch para modo RT 60fps no PS5!

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Os caras da insomniac são alien mesmo. O grau de otimização que eles conseguiram com o spidey de PS4 é impressionante.
E o refino técnico, de um jogo que é quase que um port, na primeiríssima leva de um console novo, alcançando este nível gráfico e de performance, é impressionante.
Ratchet vai ser um dos jogos mais belos já vistos. Sem dúvidas (mesmo pq é o carro chefe da Dev)
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Só prova o que eu falo : não importa a ferramenta mas sim o artista.

Vamos ver mais uma vez a Sony tirando leite de pedra do seu hardware.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.592
Pontos
1.444
Aqui deu pra perceber a queda de resolução, imagem mais borrada e mais serrilhados. Acho melhor o modo performance normal mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.592
Pontos
1.444


Caraí. Jogo numa 65p e nao notei diferença alguma prp modo fidelidade.
Sei lá, eu acho a diferença bem clara. No fidelidade fica 4k nativo, fica lindo ainda mais com os reflexos do RT, mas 30fps é triste demais.

Agora no performance já fica notavelmente em resolução menor, no RT + Perform fica um jogo de PS4 com RT.

Pra mim o performance base é melhor, fica relativamente bonito e liso liso.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sei lá, eu acho a diferença bem clara. No fidelidade fica 4k nativo, fica lindo ainda mais com os reflexos do RT, mas 30fps é triste demais.

Agora no performance já fica notavelmente em resolução menor, no RT + Perform fica um jogo de PS4 com RT.

Pra mim o performance base é melhor, fica relativamente bonito e liso liso.
Acho q depende da tv talvez, e como ela lida com upscaling
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.016
Pontos
453
Eles tinham era que arrumar as travadas que o jogo dá, platinei semana passada, o jogo travou mais de 15x.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.592
Pontos
1.444
Eles tinham era que arrumar as travadas que o jogo dá, platinei semana passada, o jogo travou mais de 15x.
Comigo travou 2 vezes, o Demons souls travou umas 4. Acho que o problema nem é só do jogo, mas do sistema operacional do PS5 mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
O cara que joga numa TV 1080p nem vê diferença alguma, nem chegando muito perto do monitor notei kkkkk, bom serviço dos devs!

Só tá esquecendo o fato que é praticamente impossível alguém com carteira pra um PS5 não ter uma TV 4K...
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Sei lá, eu acho a diferença bem clara. No fidelidade fica 4k nativo, fica lindo ainda mais com os reflexos do RT, mas 30fps é triste demais.

Agora no performance já fica notavelmente em resolução menor, no RT + Perform fica um jogo de PS4 com RT.

Pra mim o performance base é melhor, fica relativamente bonito e liso liso.
Cara, eu tenho as duas versões e nada a ver. Mesmo o modo performance RT ainda é muito melhor que o ps4 pro. E eu jogo numa LG CX tb...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Sei lá, eu acho a diferença bem clara. No fidelidade fica 4k nativo, fica lindo ainda mais com os reflexos do RT, mas 30fps é triste demais.

Agora no performance já fica notavelmente em resolução menor, no RT + Perform fica um jogo de PS4 com RT.

Pra mim o performance base é melhor, fica relativamente bonito e liso liso.

nao da para ver ao vivo, e muito dificil

vc tem ps5 e o jogo tv 4k ?

senao vc esta sendo enganado pelo video
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Vídeo sem as opções de resoluções maiores e bitrate baixo, resultando numa qualidade de imagem inferior, fica borrado com tem movimento.
Tem acontecido muito isso. O vídeo tem o ícone de 4K, mas quando abre as opções vão até só 1080p. E tem vez que parece que está com resolução maior, mesmo não podendo escolher. :kzonzo
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.016
Pontos
453
Comigo travou 2 vezes, o Demons souls travou umas 4. Acho que o problema nem é só do jogo, mas do sistema operacional do PS5 mesmo.
O demons souls travou 3 ou 4x, o miles morales foi demais, mas tem a ver com jogos do ps5, to jogando o resident 7 no ps5, não travou nenhuma vez.
 
Topo Fundo