Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

"Hurrr durr culpa do Gozonaro"tava tudo blz, aí encostou nos intocáveis para tudo
intocáveis são os parentes e amigos do lula."Hurrr durr culpa do Gozonaro"
Já sim. Várias vezes. Por mais que a sujeira está desde a primeira eleição de Lula.Pessoal, eestou meio por fora do assunto, então só tenho uma pergunta a fazer: Já culparam o Bolsonaro?
Se não foi ele, foi o Ruivo Herring! Tenho certeza!
Me surpreende que você ainda tinha esperançasEu perdi todas as esperanças. Esse país tá condenado.
Eu perdi as esperanças quando o meteoro que falaram tanto que ia cair aqui mudou de curso.Me surpreende que você ainda tinha esperanças
Post subestimado...
Fix it.Calma que mais 4 anos o Ladrãoarrumaarruina o país.
O pior é que nesse momento, nesse mesmo fórum, tem gente sem dormir buscando qualquer coisa que associe isso ao Bolsonaro e família. E por que? Porque sim! Petralha tem sempre que encontrar alguém que leve a culpa por ele.E mais um escândalo gigantesco, envolvendo somas bilionárias, que aconteceu num governo do PT, terminou em pizza.
Fico feliz por não ter dado meu voto pra esse bando de bandido sem vergonha.