O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

INSS - O palhaço aqui vai ser você! (90bi) [219bi?] >FEIJOADA<

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.622
Pontos
744

Relatório da CPI do INSS é rejeitado; saiba como votaram os parlamentares​

Veja como foi a votação do texto do deputado Alfredo Gaspar, relator da comissão​

Dos 31 parlamentares que formaram o quórum, 19 foram pela rejeição do texto, enquanto 12 foram a favor da proposta.

Captura de tela 2026-03-28 040334.png

Captura de tela 2026-03-28 040606.png

New_Wave

Lenda da internet
Reações
93.324
Pontos
1.559
Pessoal, eestou meio por fora do assunto, então só tenho uma pergunta a fazer: Já culparam o Bolsonaro?

Se não foi ele, foi o Ruivo Herring! Tenho certeza!
Já sim. Várias vezes. Por mais que a sujeira está desde a primeira eleição de Lula.

Mas o Ruivo Herring é o cara por trás de tudo, nós temos certeza!

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
66.835
Pontos
1.664
Os caras comemorarem isso assim só mostra que sabem como quem vota neles é burro e sem valores na vida.

Nem pra fazer na surdina e fingir loucura, não, os caras deixam quem roubou aposentados impunes e ainda comemoram, que loucura.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.074
Pontos
2.199
E mais um escândalo gigantesco, envolvendo somas bilionárias, que aconteceu num governo do PT, terminou em pizza.

Fico feliz por não ter dado meu voto pra esse bando de bandido sem vergonha.
O pior é que nesse momento, nesse mesmo fórum, tem gente sem dormir buscando qualquer coisa que associe isso ao Bolsonaro e família. E por que? Porque sim! Petralha tem sempre que encontrar alguém que leve a culpa por ele.

E aquela velha máxima de que Petralha para ignorar isso ou é burro ou é mal caráter (e mal intencionado), em verdade vos digo:

"Não existe mais Petista burro, ele é 100% mal caráter e mal intencionado mesmo"!

É impossível alguém que se diga honesto (só porque acorda cedo e trabalha sem fazer mal pra ninguém), simplesmente "aceitar" e pior "não se indignar" com isso e continuar afirmando que vota no PT e no Lula.

Deixa eu lembrar uma coisa: Suas mãos estão manchadas de muito ódio, sangue e familias destruídas quando você simplesmente ignora tudo isso só para digitar 13 nas urnas e ainda enche a boca para afirmar isso! Todo Petista deixou de ser inocente faz tempo, hoje é cúmplice!

O vilão não é quem está lá em Brasília, é você!!!

Ah! Mas você está defendendo o Bolsonaro!

Não!! Ser mal caráter e mal intencionado! Só estou te lembrando (porque é incrível como Petista só tem memória para as coisas que os outros fizeram), que antes do Bolsonaro, foram 16 anos desse crime organizado f0dendo o país com o SEU AVAL!

Boa semana a todos.

Ultima Edição:
Topo Fundo