O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Instalando CFW, ajuda!

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
olá tetas.

sou extremamente noob com ps3, já que não tenho um, mas comprei esse jailbreak pra meu primo e gostaria de ajuda em como usá-lo, ja vi videos ensinando e diversos tutoriais, de fato parece ser bem simples, mas ainda tenho dúvidas:

como sei qual upgrade usar no amazebreak? (no site tem vários e o ps3 do meu primo é 3.5 e é slim)
http://amazebreak.cc/Download.asp

posso usar qualquer backup managem com esse break? (tava querendo usar o multiman)

quando baixar backups da internet, como faço para usá-los?

acho que é basicamente isso, agradeço a ajuda :D
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Se o dele ta no 3.55 não vai funcionar esse dongle.
Instale um CFW que é infinitamente melhor que ficar usando esses dongles.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
o dele tá no 3.5

tava dando uma pesquisada e percebi que o cfw parece bem mais simples e melhor, mesmo no 3.5 vai dar pra usar o dongle?
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
acabei de ver isso,

com CFW da pra ele jogar online os originais que ele tem?
 


Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
IcE_WiNd;7614884 disse:

já peguei tudo aki pra instalar cfw, aih vou instalar pra ele

só mais uma duvida, tem algum jogo que possa ter q atualizar o sistema obrigatoriamente e fuder com tudo ou algum risco q eu deva informar a ele?
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
mudei o titulo pra chamar mais atenção, ja que agora a duvida eh sobre poder ou n jogar com segurança os jogos originais online
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Por enquanto ainda não tem risco (que a gente saiba).
Pode jogar tranquilo.
Só deixe a opção de atualização automática do PS3 DESABILITADA.
Vai que a Çoni lamça um OFW novo na calada da neoite e ai sim vaibagunçar o coreto...
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
ultima duvida:

se eu tiver algum tipo de problema na instalação do cfw da pra fazer recovery mode oou algo assim ou vai brickar pra sempre?
 
Topo Fundo