O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


InsTETAgram - fotos da tetada relacionada a games

Gostou do tópico?


  • Total voters
    9

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
Hoje o sábado etílico do Zé pela primeira vez na pasta consoles.

A brincadeira é a seguinte: assim como na pasta retrospace


só valem fotos relacionadas a games: vale de tudo, selfie com a carra horrenda e game no fundo, foto do coo com um gamepad do wiiU enfiado (não me responsabilizo por gore) off screen e a porra toda, so não vale foto de cantinho gsmer pois já tem T.O.

Eu comesso...

Tava jogando com a patroa, que após longos e eternos 2 minutos de inseminação entrou em pseudo semi coma alcoólico.

O cenário era esse:

179960


Coisas que amo
Sônia
Nintendo
Grêmio
Cachaça que o cão botou pa bebê

Nesse exato momento to cagando, só pra constar.
E que cagada boa.
Caguei tanto que deveria ter trazido uma peneira pra segurar os órgãos.
Meu coo = barragem de Brumadinho

Felis Pascoa desgraçados. Cenora, ovos e qualquer coisa mais de piada boomer.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Meu xodó da coleção gamística:

Webp-net-resizeimage-19.jpg



E alguns quadros que gosto muito e decoram uma parte do cantinho:

thumbnail-img-20201010-1523243.jpg
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
Acho que é uma das primeiras TVs da Toshiba com vídeo componente. Tem um logotipo ColorStream no lado esquerdo, o modelo exato eu já não sei.
Mas acho que tem mais de um modelo dessa linha, tenho uma outra ColorStream menor que não tem as entradas de video componente.
Perguntei pois, aparentemente, a imagem tava mais colorida que o normal... mas pode ser só impressão.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Aqui uma foto de quando fiz a cobertura do Final Fantasy Piano Opera e pude conversar com o lendário compositor da série Nobuo Uematsu e pegar uns autógrafos:

RkUHgZ5.png


Infelizmente não achei a minha foto com o monstro, devo ter perdido junto com meu celular que foi roubado na época ]:

Aqui algumas "selfies" com algumas outras personalidades que pude encontrar fazendo cobertura da BGS:

- Yoshinori Ono, Street Fighter

SHvY6dM.jpg


- Daniel Pesina, Mortal Kombat

6m1DiNj.jpg


- Katsuhiro Harada, Tekken

sqrtXbi.jpg



- David Lee, Days Gone

pSxIzwr.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Aqui uma foto de quando fiz a cobertura do Final Fantasy Piano Opera e pude conversar com o lendário compositor da série Nobuo Uematsu e pegar uns autógrafos:

RkUHgZ5.png


Infelizmente não achei a minha foto com o monstro, devo ter perdido junto com meu celular que foi roubado na época ]:

Aqui algumas "selfies" com algumas outras personalidades que pude encontrar fazendo cobertura da BGS:

- Yoshinori Ono, Street Fighter

SHvY6dM.jpg


- Daniel Pesina, Mortal Kombat

6m1DiNj.jpg


- Katsuhiro Harada, Tekken

sqrtXbi.jpg



- David Lee, Days Gone

pSxIzwr.jpg
Que foda, cara! Parabéns! Tenho muita vontade de conhecer uns caras que admiro da área, mas quase nunca eles vem pra BGS. O jeito vai ser me aventurar nesses eventos "qualquer coisa con" que tem direto nos EUA e sempre tem dubladoresz diretores, etc.

Vc é jornalista?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Que foda, cara! Parabéns! Tenho muita vontade de conhecer uns caras que admiro da área, mas quase nunca eles vem pra BGS. O jeito vai ser me aventurar nesses eventos "qualquer coisa con" que tem direto nos EUA e sempre tem dubladoresz diretores, etc.

Vc é jornalista?
Rapaz, nem vem com esse papo de ser jornalista porque acho que se alguém falar que é "jornalista gamer" aqui na OS é capaz da pessoa ser linchada haha

Eu já escrevi para alguns sites sim, e sou o último "editor ativo" da Final Fantasy Brasil (o site está parado desde que descobri que ia ser pai), mas atualmente meu lugar é atrás das câmeras mesmo então faço cobertura em vídeo e as vezes ajudo nas pautas das perguntas para as entrevistas.

Um artigo de um joguinho que eu sei que tu curte:

RESIDENT REVELATIONS 2 X THE LAST OF US – LEI DA TROCA MÚTUA?


E uma entrevista com o Ricardo Juarez, dublador do Kratos que eu estava filmando e ajudei a montar a pauta das perguntas:


Esses eventos são legais porque você acaba tendo contato com muita gente bacana por ter acesso as áreas VIP, de imprensa e etc. Alguns outros você só vê meio de longe, como foi o caso do Kojima, apesar de alguns amigos terem conseguido acesso próximo ao gênio. (Eu não tava lá na hora, perdi haha)
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Rapaz, nem vem com esse papo de ser jornalista porque acho que se alguém falar que é "jornalista gamer" aqui na OS é capaz da pessoa ser linchada haha

Eu já escrevi para alguns sites sim, e sou o último "editor ativo" da Final Fantasy Brasil (o site está parado desde que descobri que ia ser pai), mas atualmente meu lugar é atrás das câmeras mesmo então faço cobertura em vídeo e as vezes ajudo nas pautas das perguntas para as entrevistas.

Um artigo de um joguinho que eu sei que tu curte:

RESIDENT REVELATIONS 2 X THE LAST OF US – LEI DA TROCA MÚTUA?

E uma entrevista com o Ricardo Juarez, dublador do Kratos que eu estava filmando e ajudei a montar a pauta das perguntas:


Esses eventos são legais porque você acaba tendo contato com muita gente bacana por ter acesso as áreas VIP, de imprensa e etc. Alguns outros você só vê meio de longe, como foi o caso do Kojima, apesar de alguns amigos terem conseguido acesso próximo ao gênio. (Eu não tava lá na hora, perdi haha)



To cagando pro que a OS pensa a respeito hahahah Eu gosto do trabalho jornalístico do meio (separando o que é bom do ruim, assim como qualquer seguimento) desde o finado Final Boss e suas análises, até hoje, com o Nautilus e jogabilidade, por exemplo.

Anyway, acabei de ler agora seu artigo. Muito bem escrito, parabéns! Não que eu me surpreenda, já que seus posts são sempre bem estruturados. Quando chegar em casa dou uma olhada na entrevista. Também escrevo, não profissionalmente como você, mas tem algumas coisas no link da minha assinatura incluindo algumas coisas sobre TLOU.

Parabéns mais uma vez!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.057
Pontos
2.009
Fui comprar cartão de aniversário pra patroa e me deparei com isso na Wall Street aqui em Porto Alegre e me deparei essa cena, duas das melhores coisas do mundo numa mesma imagem: Dualsense e


















Aromatizador de Capim Limão :kpaixao

1706721639819.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Grafitti de Cala Maria que tinha aqui no bairro
Nunca mais passei nessa área, provavelmente já derrubaram esse muro aí e tal, acho que tinha obra no terreno, algo assim

IMG_20191015_074531599_BURST021-01.jpeg
 
Topo Fundo