O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insurgency Sandstorm - Alguém joga?

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Alguém curte esse jogo especialmente o PvE? Eu e meu primo começamos a jogar esse fds e viciamos. Mas tem pouco BR jogando o PvE. Se alguém curte jogo tático, dá um toque ai e bora combinar. Pode ser Zero Hour também ou Ground Breach, embora esse último a gente não tenha comprado ainda.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Há servers BR? caso não, o ping fica legal?
Pra PvE tem um server BR só. Mas dá pra jogar de boa com os gringos até uns 200ms (tem uns 20~25 servers abaixo disso entre 130 e 200ms). Não sei a mágica, mas sincroniza muito bem os hits e não dá pra observar atraso. PvP deve ser impossível, mas PvE funciona muito de boa.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
Alguém curte esse jogo especialmente o PvE? Eu e meu primo começamos a jogar esse fds e viciamos. Mas tem pouco BR jogando o PvE. Se alguém curte jogo tático, dá um toque ai e bora combinar. Pode ser Zero Hour também ou Ground Breach, embora esse último a gente não tenha comprado ainda.

De 0 a 10 ele é quanto tático? Tô cansado de mata-mata e Battle Royale. Estava viciado em R6, mas a Ubi matou o jogo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tenho, já joguei, mas sempre sozinho. Nunca tive amiguinhos pra jogar em squad.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
É sim! Se forem missões coordenadas contra outro time, vou pensar em pegar.
O Sandstorm até tem PvP e acho que é bem ativo, mas o Zero Hour tá quase sem jogadores BR. Ground Breach não sei como anda. Mas são todos jogos mais táticos, tipo um Arma3 sem ser insuportavelmente chato e exageradamente meticuloso. Só que o Zero Hour tá bem mais pra Swat/Rainbow 6 Siege.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Joguei, mas joguei pouco. Acabei gostando mais de jogar SQUAD...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo