O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insurgency Sandstorm! Faltam apenas 7 dias para esta maravilha!

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Insurgency Sandstorm!

Jogo delicioso! Alguém ja jogou na fase beta?

Entre dia 7 e 10 de dezembro, estará em Free Open Beta. Não sei os detalhes dessa vez, de repente vai estar liberado para o pessoal testar antes de comprar!

Super vale a pena esse game! Eu estou jogando e é imperdível!

 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Aeww! Tomara que apareça mais galera da america do sul, só consigo jogar com povo dos estados unidos. O ultimo patch foi ótimo, melhorou muito o jogo. Agora eu quero é mais mapas =D
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Eu jogo o primeiro Insurgency, mas faz um tempinho que não ligo ele. Facilmente um dos melhores FPS que já joguei. E tem uma comunidade BR bem ativa, fechando sala 32/32 facilmente à noite e fins de semana.

Quanto ao Sandstorm, não creio que irei adquirir no momento. Mas se rolar o open beta para quem não comprou, tentarei sem dúvida.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Insurgency Sandstorm!

Jogo delicioso! Alguém ja jogou na fase beta?

Entre dia 7 e 10 de dezembro, estará em Free Open Beta. Não sei os detalhes dessa vez, de repente vai estar liberado para o pessoal testar antes de comprar!

Super vale a pena esse game! Eu estou jogando e é imperdível!


Jogo desde o inicio do beta, melhor gunplay pra quem gosta de algo mais realista, o manejo das armas ta foda demais, som ,efeitos, so precisa melhorar perfomance e mais mapas mesmo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Amo o original, uma das melhores comunidades, além do jogo em sí ser excelente, realismo máximo kkkk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Depois do desastroso lançamento de World War 3 e que parece vai demorar corrigir

Vou voltar a atenção ao Sandstorm
Jogo Insurgency a um bom tempo, e acho um jogo bem legal de brincar. Pelo que vi o Sandstorm parece estar bem legal.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.945
Pontos
803
Sinistro essa listagem.




Melhor Jogo de Tiro - BGA 2018

Battlefield V (EA DICE/Electronic Arts)

Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch/Activision)

Destiny 2: Renegados (Bungie/Activision)

Far Cry 5 (Ubisoft Montreal/Ubisoft)

Insurgency: Sandstorm (New World Interactive)
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
O jogo realmente se destaca pelo manejo mais realista das armas, enquanto em outros jogos por exemplo vc faz um reload cancel troca pra pistola e ao voltar pra metralhadora ainda tem as balas, nesse vc tem que prestar atenção nas animaçoes, se ele chegou a tirar o pente fora e vc troca pra pistola ao voltar pra metralhadora vai ter só uma bala na agulha, aí vc tem que colocar o pente novo , e o tempo de troca é bem realista nada de supervelocidade como outros jogos... e tem 2 modos distintos de recarga, o rápido onde ele descarta o pente no chão e o normal onde ele tira o pente e guarda se tiver munições nele ainda vc poderá usar após terminar todos os pentes cheios.
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Me nick na Steam é "Shadoware". Pode add quem quiser!

Vou deixar umas dicas de configuração do game:

A mira tipo picture-in-picture é um pouco pesada, com ela desligada(no modo normal) meu sistema chega acima de 70fps, com ela ligada fica entre 50 e 62fps, ainda bem jogável.

Algumas dicas para configurar as opções se alguém quiser:
filtro AA eu deixo em TAA (é o AA temporal) - melhor equilíbrio entre performance e qualidade.
Shadows - deixe em 1024 as duas opções.
Texturas acima do High pesam muito e no High ja fica muito bonito.

Outro efeitos que mais pesam são:
Postprocessing (eu deixo no médio no meu sistema Rx480 + Core I5 6600k)
Teste o Ambient Oclusion - Faz pouca falta e ganha bastante fps com ele desligado.
Folhage interaction pode deixar em OFF também.
Texture pool streaming - Precisa testar, ele define se o game pode usar muita ou pouca da sua memória de vídeo. Se tiver muita memória deixe em High.

O game escala muito com as opções de vídeo, tanto em performance quando no visual.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Me nick na Steam é "Shadoware". Pode add quem quiser!

Vou deixar umas dicas de configuração do game:

A mira tipo picture-in-picture é um pouco pesada, com ela desligada(no modo normal) meu sistema chega acima de 70fps, com ela ligada fica entre 50 e 62fps, ainda bem jogável.

Algumas dicas para configurar as opções se alguém quiser:
filtro AA eu deixo em TAA (é o AA temporal) - melhor equilíbrio entre performance e qualidade.
Shadows - deixe em 1024 as duas opções.
Texturas acima do High pesam muito e no High ja fica muito bonito.

Outro efeitos que mais pesam são:
Postprocessing (eu deixo no médio no meu sistema Rx480 + Core I5 6600k)
Teste o Ambient Oclusion - Faz pouca falta e ganha bastante fps com ele desligado.
Folhage interaction pode deixar em OFF também.
Texture pool streaming - Precisa testar, ele define se o game pode usar muita ou pouca da sua memória de vídeo. Se tiver muita memória deixe em High.

O game escala muito com as opções de vídeo, tanto em performance quando no visual.
sim o jogo tá mal otimizado pra cacete , pra alcançar 75 fps constantes ou quase isso na vega 64 eu deixo tudo no low , só textura alto, antialising sm1 ( antialising é podre nessa engine) e ativo mutilação e mais corpos no cenário, a imagem ainda fica bonita e com bons efeitos, só textura alta tão bom.
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Não se esqueçam de usar fone de ouvido! Pq esse game tem o melhor sound design ja feito!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Tenho o primeiro e é um ótimo jogo...

A comunidade brasileira tem uma boa faixa etária, nunca ouvi uma criança ou adolescente dando ataque no microfone.

Pena que nenhum amigo se animou para jogar junto
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Joguei o beta free desse final de semana, o jogo tem ideias bem legais e é muito realista, mas para o meu gosto não desceu
Vou fazer uma comparação que a principio parece estranha mas é o meu modo de ver, é como se esse jogo fosse o Gran Turismo dos jogos de tiro
É lindo, é realista, o gameplay é hardcore, mas no fim é um jogo muito enfadonho, é como andar de elevador, não sei como explicar, mas eu prefiro algo mais arcade
Sabe falta emoção, isso o Battlefield e o Cod tem, mas é um bom jogo
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Experimenta mais Odyssey. Depois que vc pegar o jeito desse estilo vc vai gostar!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu joguei um pouco o primeiro Insurgency e achei hardcore demais para um casual como eu. Mesmo contra bots, eu nem sabia de onde vinha o tiro que me matava e não consegui matar nenhum inimigo em 1 hora de jogo. Estou acostumado em ser guiado pela mão com os jogos Tom Clancy :kbeca
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Eu joguei um pouco o primeiro Insurgency e achei hardcore demais para um casual como eu. Mesmo contra bots, eu nem sabia de onde vinha o tiro que me matava e não consegui matar nenhum inimigo em 1 hora de jogo. Estou acostumado em ser guiado pela mão com os jogos Tom Clancy :kbeca

Sei como é, mas isso é pura questão de hábito. Nos games mais arcade, vc pode levar muitos tiros, então o pessoal fica correndo para todo lado, se expondo muito e não vai morrer instantaneamente.
O combate do Insurency é mais parecido com PUBG. Vc tem o lean(inclinação) nas teclas Q e E.

Vc tem que pensar assim: Vc está numa área e não está vendo nenhum inimigo? Pode ser que não tenha, mas eles podem surgir de qualquer lugar a qualquer hora, então não fique exposto, procure um local mais protegido.

Vc vai virar qualquer canto ou esquina, vc vai se expor para outra área e podem ter inimigos lá. Vc deve usar as teclas Q ou E e ir virando devagar, pronto para atirar no primeiro inimigo que vc ver, escaneando a area com cuidado, é preciso paciência no começo, mas com o tempo vc faz mais rápido um pouco. Sempre assim. E procurar bons locais que fique mais fácil de achar inimigo e onde seja melhor para se proteger. De vez em quando tem que arricar um movimento mais rápido em campo aberto também, mas tem mais chance de morrer.

O bom desses games é que vc aprende que vc realmente não sabe combater numa briga de armas. Vc começa a aprender algo mais real. Quando a coisa começa a funcionar para vc, vc se amarra no game!

Depois vc passa a ter mais facilidade em todos os outros games de tiro seja multiplayer, single player ou o que for!
 
Ultima Edição:

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Eu joguei um pouco o primeiro Insurgency e achei hardcore demais para um casual como eu. Mesmo contra bots, eu nem sabia de onde vinha o tiro que me matava e não consegui matar nenhum inimigo em 1 hora de jogo. Estou acostumado em ser guiado pela mão com os jogos Tom Clancy :kbeca

Depois que você pega o jeito acaba descobrindo até como colocar C4 no respawn inimigo :ksafado:ksafado:ksafado
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Joguei o beta free desse final de semana, o jogo tem ideias bem legais e é muito realista, mas para o meu gosto não desceu
Vou fazer uma comparação que a principio parece estranha mas é o meu modo de ver, é como se esse jogo fosse o Gran Turismo dos jogos de tiro
É lindo, é realista, o gameplay é hardcore, mas no fim é um jogo muito enfadonho, é como andar de elevador, não sei como explicar, mas eu prefiro algo mais arcade
Sabe falta emoção, isso o Battlefield e o Cod tem, mas é um bom jogo
é algo pra quem quer algo mais realista mesmo , fãs de americas army, arma ,operation flashpoint, os ghost recon antigos , não é jogo pra rushador.
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Saiu mais um patch agora a noite! A performance está bastante boa mas os vilões de performance ainda são as sombras e o post processing acima do médio(até o high não é muito problema), mas principalmente as sobras mesmo.

Com as seguintes configs, eu estou conseguindo por volta de 66fps com boa consistência na Rx480, e isso nos mapas com pior performance! Só tem um pouco de queda ainda as miras com mais zoom.
Se quiserem coloca a Texture Quality no Very Hight não tem problema também, testem no sistema de vcs.
O Texture Steaming pool também vai do sistema de vcs!

A opção "Keep loaded textures" pode causar problemas se vc não tiver muita memória na vga.


Insurgency-12-12-2018-03-00-03-2.png
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Não consegui entrar pra jogar pós lançamento. Como está pra achar sala pra America do Sul?
 

Nyquist

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
126
Pontos
78
Eu uso mais o server browser, acha muito jogo. O matchmaking eu nem testei. Qualquer servidor com menos que 200 de ping da pra jogar de boa sem ficar tendo lag.
Hoje mais tarde eu testo o matchmaking depois te falo. Havia muita gente online, até 3:00am tinha mais de 5000 players. Então, não deve ser difícil achar jogo a menos que tenha algum bug.
 
Topo Fundo