O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intel HD Graphics

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Minha mae ta comprando um note e o video é esse intel hd graphics. Gostaria de saber se isso presta...

Tipo, roda star2? Talvez bf3 no medio?
Eh um i5 2410 com essa hd grphics (onboard) e 6gb ram.

Vlw
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
até que esse vídeo é decente, mas jogo pesado como bf3 no médio não. Vai ter que por no low mesmo.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.064
Reações
25.875
Pontos
1.484
ops!!

erro meu, estava pensando no vídeo do Ivy bridge, série 3000.

Esse do Sandy bridge é ruim mesmo, lol; não vai dar não.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Aqui tenho uma HD graphics 2000 e mal roda Resident Evil Operation Raccoon City no mínimo. Se quiser jogos, parta para Radeon ou GeForce dessas mid-end pra cima.
 


LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu tenho uma Intel HD 3000 e roda Dead Space 2 em 720p no LOW com 45 fps, mas ainda achei os gráficos muito bons!

Também roda Rayman Origins perfeito com 60 fps cravados.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Esses vídeos ae é só pra coisa básica.... não tem como colocar jogos atuais e esperar muita coisa...
jogos antigos, emuladores... vai que é uma blz! Eu tenho instalado CoD 4 MW no meu notebook e é um Core i3 390... não é nem sandy bridge que levou um UP na GPU...
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Mto fraca mesmo! Tipo, HDMI, tentamos fazer uma conexão com a TV e ficou + ou -, videos em Blue Ray travavam loucamente! Essa placa é boa para tarefas mais simples, para o usuário "comum", do tipo que acessa MSN, Facebook, etc, etc...
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
e fica vindo o povo e dando depoimentos falsos aki. vai rodar Dead Space 2, vai sim, fica esperando!!!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Ahuahauahauaha
Pois e, minha mae n vai jgar, mas e q meu note foi pro pau e eu to sem grana pra comprar outro agora, dae tava pesquisando o q daria p fazer com esse q ela comprou...
Mtas opinioes diferentes, vi video no utube de mlk jogando D3 com ela. BF3 eu nao espero mesmo, mas talcez um star2 no medio/low role
Hehehe

Vlw ai
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Ahuahauahauaha
Pois e, minha mae n vai jgar, mas e q meu note foi pro pau e eu to sem grana pra comprar outro agora, dae tava pesquisando o q daria p fazer com esse q ela comprou...
Mtas opinioes diferentes, vi video no utube de mlk jogando D3 com ela. BF3 eu nao espero mesmo, mas talcez um star2 no medio/low role
Hehehe

Vlw ai
Starcraft 2 roda sim... vai ser no low, mas roda...
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Se a GPU importa, compra um com AMD A4.
Ótimo custo benefício, CPU safa e GPU durável com baixo consumo. Estão bem baratos.
 

caspervanderzee

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
27
com esta propaganda toda sobre video integrado dos ivy bridge eu já me empolguie e pensei que poderia NAO usar VGA dedicada.

NUNCA jogo - somente filmes 720P e 1080P , photoshop CS4 (original) + fotos alta resolução 8 a 15 MEGAPIXEL + para winrar(comp - e descompactação) , navegador firefox e opera ao mesmo , deixo tudo aberto de uma vez.

tenho: gigabyte B75 D3H + ivy bridge I5 3450 + 16gb ddr3 1333 cas 9

o windows WEI para video (mesmo com maximo de memoria 1.5gb) é de 4.1 para AERO ?!
meu pc esta extemamente lento, até com algumas engasgadas.

uso windows 7 professional ORIGINAL

só posso dizer que este video integrado é uma grande enganação, se esta ruim como esta para mim imagina em jogos !


compre pelo menos uma GTX 550 TI ou 7750 e seja feliz !
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Já rodei numa HD graphics comum do i3, Max Payne 3, Skyrim, Tomb Raider Underworld, Dirt3, DMC4, Binary Domain, Batman Arkham Asylum, Resident Evil 5, CoD4,, entre outros, se bem configurados, a maioria dos jogos dessa gen rodam jogaveis nessas HD graphics.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
com esta propaganda toda sobre video integrado dos ivy bridge eu já me empolguie e pensei que poderia NAO usar VGA dedicada.

NUNCA jogo - somente filmes 720P e 1080P , photoshop CS4 (original) + fotos alta resolução 8 a 15 MEGAPIXEL + para winrar(comp - e descompactação) , navegador firefox e opera ao mesmo , deixo tudo aberto de uma vez.

tenho: gigabyte B75 D3H + ivy bridge I5 3450 + 16gb ddr3 1333 cas 9

o windows WEI para video (mesmo com maximo de memoria 1.5gb) é de 4.1 para AERO ?!
meu pc esta extemamente lento, até com algumas engasgadas.

uso windows 7 professional ORIGINAL

só posso dizer que este video integrado é uma grande enganação, se esta ruim como esta para mim imagina em jogos !


compre pelo menos uma GTX 550 TI ou 7750 e seja feliz !
Video integrado só AMD, esses sim rodam tudo muito bem, intel tá chegando lá ainda.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
bom, dando um up pra dizer que estou rodando diablo3 com tudo no máx e resolução 1300 por alguma coisa (wide). Ah, o AA não tá ligado, depois testo com ele on. De resto, o jgo ta rodando bem liso...

(D3 é o primeiro game q testei, vou instalar o star2 agora e depois BF3 - mas esse nem tenho mtas esperanças de rodar legal)

enfim, se alguém estava na duvida, parece q essa HD Graphics até q se saiu melhor do que o esperado rsrs

ah, HD Graphics 3000, i5, 6 ram.

abrass
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu tenho uma Intel HD 3000 e roda Dead Space 2 em 720p no LOW com 45 fps, mas ainda achei os gráficos muito bons!

Também roda Rayman Origins perfeito com 60 fps cravados.
Olha! Um Xbox 360!

:kflame
 

Resposta 42

Ser evoluído
Mensagens
449
Reações
60
Pontos
49
Pow to conseguindo rodar bastante coisa aqui, com meu I5 2450M, Skyrim, Assassins Creed, Bioshock, testei a demo de Mass Effect 3 no minimo a 30fps em 720p, tudo na HD 3000.

No Youtube tem vários videos com jogos rodando nessa placa onboard
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Pow to conseguindo rodar bastante coisa aqui, com meu I5 2450M, Skyrim, Assassins Creed, Bioshock, testei a demo de Mass Effect 3 no minimo a 30fps em 720p, tudo na HD 3000.

No Youtube tem vários videos com jogos rodando nessa placa onboard
Conseguir rodar é uma coisa mais entenda que jogos existe uma coisa chamada estabilidade de frames, tipo vc rodou skyrim a 30 fps mais vai chegar numa parte pesada e o jogo cai para 10 fps, mas vc jogou boa parte do jogo em 30 fps no low porém isso compromete sim o jogo.
Fora que battlefield 3 é muito pesado e somente a Intel HD 4000 roda jogavel sem quedas para 10fps ..


Ideal é mesmo pegar combinação a6 ou a8 da Amd com HD 6590m .. Que é boa para qualquer jogo
 
Topo Fundo