O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intellivania: o Castlevania do.... Intellivision

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.808
Pontos
803
Sim, é isso mesmo produção. Alguém fez um Castlevania pro saudoso Intellivision e ficou bem legal.




Chora aí, Konami. :coolface

Vou dar uma olhadela depois, cada vez que eu jogo algum jogo dessa série mais eu me torno fã.
Só de saber que a Cunami fica só vampirizando o Symphony of the night sugando até o osso, me dá vontade de sair chicoteando todo mundo lá de dentro.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Eu não sabia que este videogame era capaz de reproduzir jogos assim....Vendi um Intellivision a uns 15 anos a tras por 120 reais, com 2 controles e 2 jogos tudo funcionando....
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se isso tivesse saído antes (como ocorreu na época dos computadores pessoais de 8 bits e seus milagres de conversão) as coisas poderiam ser bem diferentes para o mundo dos videogames.

Só de saber que a Cunami fica só vampirizando o Symphony of the night sugando até o osso, me dá vontade de sair chicoteando todo mundo lá de dentro.

........Tô vendo que assistiu ao desenho da Netflix, né?

Ficou muito bom, mesmo com as MUITAS limitações do console ficou bem feitinho.

MUITAS? O que aconteceria se esse jogo fosse feito pro Colecovision, que tem uma capacidade maior de processamento geral do que o Intellivision?
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.808
Pontos
803
Se isso tivesse saído antes (como ocorreu na época dos computadores pessoais de 8 bits e seus milagres de conversão) as coisas poderiam ser bem diferentes para o mundo dos videogames.



........Tô vendo que assistiu ao desenho da Netflix, né?



MUITAS? O que aconteceria se esse jogo fosse feito pro Colecovision, que tem uma capacidade maior de processamento geral do que o Intellivision?
Quando eu falo muitas é num geral, ele pra época foi avançado, mas não tão avançado quanto o NES que veio anos depois e que foi a plataforma de origem de Castlevania.

Poderia mudar de fato, porque isso ia forçar as outras empresas a criar jogos diferentes e não só copiar, mas eu acredito que naquela época e nesse meio pouco se criava.
Assim como hoje eles não arriscavam e deu no que deu, o fato é que se houvesse um jogo assim nesse período poderiam acelerar o progresso dos jogos os tornando mais avançados, mas eu acredito que graças a tecnologia da época houve essas limitações também.

No fim o crash viria, mas muito provavelmente seria mais tarde.

Pior que não hauahauahauaha.
Mas já tô ligado nas putcharias que colocaram nesse anime aí, então vou assistir por curiosidade só pra ver a adaptação mesmo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Muito bom, não estou por dentro do console, mas parece mais limitado que o NES, então belo trabalho. Me lembrou os que saíram no GB.


Quando eu falo muitas é num geral, ele pra época foi avançado, mas não tão avançado quanto o NES que veio anos depois e que foi a plataforma de origem de Castlevania.
Acho que veio dos arcades na verdade, com o nome Castlevania apareceu no NES, mas a ideia veio do jogo de arcade, que foi lançado até nessa última collection da série.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sim, é isso mesmo produção. Alguém fez um Castlevania pro saudoso Intellivision e ficou bem legal.




Chora aí, Konami. :coolface

PQP! Peça de colecionador isso aí. Apesar de ser um produto não oficial, o cuidado que tiveram com o jogo, embalagem e tudo o mais vão tornar isso um bootleg dos mais raros, quem tem um sobrando aconselho investir que é certeza que vai virar raridade e cara, com o tempo.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.730
Pontos
1.339
Que trabalho impecável e o port está muito bom considerando as características do aparelho. Até tem fases ja que pelo que lembro o Intelevision tinha muita repetição de telas. Esse game certamente é o que tem mais memoria armazenada
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
o bixinho deve ta pegando fogo, aposto que isso é o máximo que se pode fazer nele
 
Topo Fundo