O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intensa massa de ar polar atingirá o Brasil nos próximos dias

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Odeio frio com todas forças, não sei quem foi o sem mãe que resolveu cria-lo.

Frio suga suas energias, você não tem vontade de fazer nada, tem que ficar usando blusa pesada...

Não tem nada melhor do que aquele belo sol batendo em nossas nucas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Reportado por infâmia climática.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Nesse momento a massa polar já cobre toda a Argentina e está chegando no RS.

Detalhe para a intensidade da cor branca sobre a Argentina, o que indica frio intenso.
b3380f44fd6580ceec78d50d49835785.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Espero que seja um atraso para a temporada de frio, pq Junho foi extremamente decepcionante, todos os arraiás foram de bermuda, dispensei o vinho quente e quentão e fiquei apenas com a cerveja gelada.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Espero que seja um atraso para a temporada de frio, pq Junho foi extremamente decepcionante, todos os arraiás foram de bermuda, dispensei o vinho quente e quentão e fiquei apenas com a cerveja gelada.

Esse ano terá um inverno fraco, não tem jeito... Aproveite esse final de semana, pois pode ser o único realmente com temperatura baixa...
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A atualização de hoje do modelo brasileiro reduziu o alcance da massa de ar polar, onde o frio mais intenso se concentraria na região Sul e estado de SP:

ZxcKnAa.png


O modelo europeu também começou a indicar que mal chegaria em Brasilia.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Que m****, estava gostando desse "inverno caliente"...pelo jeito minha alegria vai acabar, odeio frio com todas minhas forças, já vou visitar uns brechos atras de jaqueta
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.361
Pontos
1.554
Tava vendo a previsao aqui p regiao de porto seguro/ Bahia e até sabado as máximas e mínimas ficam mais ou menos entre 29/22. Aí no domingo de repente cai pra entre 25/18 (o que é praticamente um clima polar pra baianada aqui hauhsuahsai :klol). Parece que essa massa de ar frio vai dar uma espirrada de leve por aqui...:kpensa
Tomara. Já nao aguento mais esse calorão:ktrigger:kflame

Odeio frio com todas forças, não sei quem foi o sem mãe que resolveu cria-lo.

Frio suga suas energias, você não tem vontade de fazer nada, tem que ficar usando blusa pesada...

Não tem nada melhor do que aquele belo sol batendo em nossas nucas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Reportado.:kclassic
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Quem gosta de frio é a favor de mendigos morrendo nas ruas, está provado
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tá.... passa o frio todo pelo brasil e quando chega aqui no nordestão o ar já esquentou


é foda:klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.361
Pontos
1.554

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estão fazendo alarde sobre "França tem recorde de temperatura com 45,9°C"...
A estação que mediu essa temperatura fica ao lado de uma rodovia, perto de drenos de concreto e de uma cerca que parece ser de aço galvanizado.

Dá para ver a estação no link abaixo:
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nunca vi um povo gostar tanto de frio quanto brasileiro.

Ainda bem que moro no nordeste aqui é sempre verão.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Estão fazendo alarde sobre "França tem recorde de temperatura com 45,9°C"...
A estação que mediu essa temperatura fica ao lado de uma rodovia, perto de drenos de concreto e de uma cerca que parece ser de aço galvanizado.

Dá para ver a estação no link abaixo:
Mas o "calor" da França é diferente do brasileiro, verão na Europa é completamente diferente pois é um verão seco enquanto nosso verão é úmido.

isso vem parar aqui no nordeste?
Segundo o mapa que ele enviou, não. E é impossível pois o nordeste se encontra no equador, o centro extremo entre os trópicos. Os efeitos do equinócio são inexistentes pra gente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que foi em 2009 ou 2010 que uma massa de ar polar atravessou a linha do equador. Mas foi em direção a Roraima. Embora seja normal às vezes elas chegarem ao Acre quando a trajetória é continental, deve ter sido a primeira vez que foi registrada tão ao norte.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Acho que foi em 2009 ou 2010 que uma massa de ar polar atravessou a linha do equador. Mas foi em direção a Roraima. Embora seja normal às vezes elas chegarem ao Acre quando a trajetória é continental, deve ter sido a primeira vez que foi registrada tão ao norte.
Verdade, no Acre chegam frentes frias, mas é raro.
Sábado a máxima prevista é de 1 grau no Pico das Agulhas Negras (RJ), mínima de menos 4. Domingo praticamente a mesma coisa. Pode ser o melhor dia do ano pra conhecer o parque, às vezes neva lá também.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Quem gosta de frio é a favor de mendigos morrendo nas ruas, está provado

post nada a ver acusar as pessoas e ainda mais sem lógica nenhuma..

e nem precisava entrar nesse mérito, mas ao contrario do senso comum o calor mata muito mais que o frio:

 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Pude notar pela previsão do tempo (que olho quase que diariamente) para a semana.

Em tempo, temperatura perfeita para mim é 20 graus.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Tá um frio gostoso de 14 graus com sol aqui no sul do rs, mas hoje de noite vou ter que sair e então:kfreeze:kfreeze.
 
Topo Fundo