O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intensa massa de ar polar atingirá o Brasil nos próximos dias

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Interior do RS - previsão de mínimas abaixo de 5º a partir de amanhã, chegando a 1º domingo.
O lado positivo é que será com sol na maior parte do dia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Sai hoje de manhã aqui em Porto Alegre, estava uma chuva fraca, mas ainda não estava frio, devia estar uns 15 graus... Mas ai cheguei em casa era 13:30 da tarde, e resolvi tirar uma soneca de umas duas horas para descansar um pouco, pois estava muito cansado, mas quando me acordei era quase 5 da tarde... A temperatura deve ter baixado uns 10 graus... Está frio pra c***lho aqui agora, eu moro em um lugar alto, ai fica mais frio ainda...

Foi difícil tomar banho, mas felizmente consegui... :klol
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
10°C aqui. Questão de tempo pro povo começar a reclamar do frio :krip
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.491
Reações
104.366
Pontos
2.419
Nunca vi um povo gostar tanto de frio quanto brasileiro.

Ainda bem que moro no nordeste aqui é sempre verão.

Justamente por ter tão pouco frio no Brasil que eu gosto tanto. Essa época de maio, junho e julho é a minha preferida do ano, muito agradável durante o dia e um frio gostoso a noite.

Calor é um saco. Vcs do nordeste e pq acostumaram mesmo, eu fui pra Fortaleza e a noite quando eu saía do hotel pra rua parecia que estava entrando em um forno, que isso, o calor não dá folga.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Já pedi substituição para ir a Gramado no final de semana.

falow
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Deve ter sido em 1938 não? Em Goiânia fez 1,2 ºC.

Não sou tão velho assim. Foi 2 semanas de frio extremo aqui no Sul. E me lembro que além de ser ano com La Niña de forte intensidade, em paralelo houve recorde na cobertura de gelo marítimo da Antártida.

Mas falando dessa região, durante a Pequena Idade do Gelo ocorreu geada em Goiás; no mês de janeiro. Foi alguns anos depois da explosão do vulcão Tambora, de categoria VEI 7. Aliás, Napoleão invadiu a Rússia enquanto a Pequena Idade do gelo ainda estava vigente...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Justamente por ter tão pouco frio no Brasil que eu gosto tanto. Essa época de maio, junho e julho é a minha preferida do ano, muito agradável durante o dia e um frio gostoso a noite.

Calor é um saco. Vcs do nordeste e pq acostumaram mesmo, eu fui pra Fortaleza e a noite quando eu saía do hotel pra rua parecia que estava entrando em um forno, que isso, o calor não dá folga.
Eu morei grande parte da minha vida na Europa, por isso gosto do calor.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Como bom nerd nada como um tempo gelado..

Se o dia está cinza e chuviscando fico até mais feliz..

Não entendo como a maioria das pessoas dizem "que tempo feio!"..
Exato.
Quando acordo e vejo aquele céuzão fechado com uma chuvinha caindo, fico até mais feliz.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A frente fria está praticamente parada aqui em SC onde não para de chover e trovejar. Mas amanhã o ar polar irá começar a empurrá-la em direção ao norte.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.862
Reações
70.342
Pontos
1.279
Sabado é pra chegar uma minima de 0°

Ja da pra tomar banho quente.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A frente fria está praticamente parada aqui em SC onde não para de chover e trovejar. Mas amanhã o ar polar irá começar a empurrá-la em direção ao norte.


Pode ficar com ela ai!

Aqui em Curitiba o tempo está ótimo!

Nem quente e nem frio
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pode ficar com ela ai!

Aqui em Curitiba o tempo está ótimo!

Nem quente e nem frio

Isso não depende de mim :kbeca Deve começar a chegar aí na quinta-feira.

A projeção mais recente para o amanhecer de domingo:

uLlOIkL.png


E parece que há potencial dela atingir uma parte do Nordeste:

F5jsoun.png
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uma pergunta para os OS: o A/C de vocês possui função quente/frio ou isso non ecziste pra vocês? Aqui em Curitiba é capaz que a função quente seja mais comum do que a fria.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Uma pergunta para os OS: o A/C de vocês possui função quente/frio ou isso non ecziste pra vocês? Aqui em Curitiba é capaz que a função quente seja mais comum do que a fria.
Na praia (Praia de Leste) nós temos AC com quente/frio. Aqui em Cwb nem temos AC.

Mas temos aqueles aquecedores que derretem tomadas mal dimensionadas.

Mas no geral o frio não me incomoda tanto e acho que meu computador já aquece o quarto o suficiente. :klolz
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Queria ter esse luxo de não precisar de ar condicionado pqp.
Verão aqui no rj, nem desligo o ar.
To usando ar condicionado no talo aqui no inverno.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.027
Reações
18.676
Pontos
503
No Rio de Janeiro já roubaram a massa de ar antes mesmo de chegar aqui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.870
Pontos
2.179
Aqui em Blumenau até que tá quente hoje. Vou trabalhar sem casaco.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Isso não depende de mim :kbeca Deve começar a chegar aí na quinta-feira.

A projeção mais recente para o amanhecer de domingo:

uLlOIkL.png


E parece que há potencial dela atingir uma parte do Nordeste:

F5jsoun.png
hoje acordei e estava chuvendo, acabou de parar, mas está vindo mais nuvens carregados pra cá.
Achei muito estranho, porque em julho não é mais estação chuvosa aqui no Ceará, e quando olhei esse mapa que vc postou da massa polar invadido o nordeste, já estou pensando que isso seja a causa de chover fora da estação.
 
Topo Fundo