O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intensa massa de ar polar atingirá o Brasil nos próximos dias

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Nem está frio aqui, só que meus pés não esquentam mais, está complicado, única hora do dia em que meus pés esquentam é quando eu entro no chuveiro fervendo e vou correndo para baixo de três cobertores para que eles fiquem quentes até o fim da noite. E isso que está fazendo uns 8 ºC ~ 10 ºC. Devo ter alguma doença, não é possível.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
mas, mas.......

deixa pra lá....Sobral deve ser muito quente, principalmente do meio-dia até 14 horas, então eles não devem está acostumados.....

sou tbm de Fortaleza...
Eu já fui em Sobral é uma cidade linda, cara... Queria visitar Juazeiro do Norte.

Qual bairro?
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Acabou já?

Só está fresquinho de manhã e de noite.
De dia tá fazendo 28°C aqui no interior paulista. O que está acontecendo?

Quero meu inverno de volta!

Invoco @Zefiris
 

Gandalf the Black

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
88
Pontos
18
Já aqui onde eu moro, frio é algo que não faz de jeito nenhum...

Quem pode sentir um friozinho tem sorte.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Na próxima semana deve haver um reforço de ar frio, mas menos intenso que o anterior. Também deve ser breve, e por ter trajetória maritima só deve atingir a região Sul e parte do Sudeste.

Não vejo sinais de forte massa de ar polar para o restante desse mês.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Isso seria o que? Nunca ouvi falar...
Um método de ventilação e exposição ao frio que te torna resistente ao mesmo.

Digamos que baixei minha conta de luz em 100 reais só por nunca mais ligar o chuveiro elétrico, só água fria.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu vi que o negócio é expor o corpo ao frio, ou seja, não necessariamente você precisa tomar o banho gelado. Acho que é isso que ele faz que fica sem camiseta na neve.
Ele fez de tudo, já que tem um recorde mundial por nadar a maior distância em água de temperatura ártica.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Foi bom enquanto durou.

Mas ao menos a noite e a madrugada continuam frias, fica bom pra dormir.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Um método de ventilação e exposição ao frio que te torna resistente ao mesmo.

Digamos que baixei minha conta de luz em 100 reais só por nunca mais ligar o chuveiro elétrico, só água fria.
Você mora onde? Tem como explicar melhor como funciona isso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Porto Alegre.
Cara, sim, tenho.
Me adiciona no insta, te mando mensagem e uns audios por lá, pode ser?

@osterkampfisioepilates
Tchê, não tenho Insta e não vou criar um só pra isso. Dá uma ideia mais ou menos por MP mesmo se não for tão incômodo.

:kjoinha
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Neste momento estou de bermuda, uma camiseta e o agasalho aberto. Só não tiro a meia nem fodendo.
Nada de frio intenso pra próxima semana. Só de noite/madrugada pra ficar por volta de 8º ou 9º (RS). Coisa que 1 cobertor resolve.

Acho que a conta de luz não deve subir mais que 15% neste inverno. Em invernos normais era 50% mais alta.
 
Topo Fundo