O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intensa massa de ar polar atingirá o Brasil nos próximos dias

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.297
Pontos
2.059
3 óbitos nessa madrugada em São Paulo.
Gosto do frio, mas não estamos preparados pea isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.662
Reações
14.444
Pontos
503
aqui no rj ta uma delícia

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
É uma pergunta tão séria que até fui procurar como que era esse trem de sopa de batata, até que parece bom o negócio? Eu vou até tentar fazer aqui, deve ter gosto de purê mas tipo um purê mole Visualizar anexo 79203
Comi a sopa de batata ontem, ficou muito bom 79650 Achei engraçado que não ficou com gosto de purê como imaginava, tipo, ficou com gosto de ... sopa de batata 79652... Não tem como explicar 79651
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu to passando mais frio no brasil a +20 do que em Boston a -20, é impressionante.
 


D

Deleted member 219486

deposito_0141.png
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
De ontem pra HJ deu -4.
Se vc ta quentinho em casa com aquecedor ligado, tem coisa melhor não.
Mas qnd ele quebra, teus pés ficam permanentemente como 2 blocos de gelo.

O lado bom e que vc esquecer a porta da geladeira aberta, nem é ruim, pelo contrario.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Temperatura de 3ºC aqui em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Mas de sexta para sábado fez - 1,6ºC abaixo de zero. Ainda bem que estou de férias.. Ai fico hibernando embaixo das cobertas o dia inteiro assistindo Netflix e lendo meus livros.
46bcd449f48923d3e49745929a204934.jpg


Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nesta segunda-feira as temperaturas começaram a subir lentamente, mas parece que um drogado morreu de hipotermia aqui em SC.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Nesse fim de semana inventei de provar um Jägermeister (puro e com cerveja) e mesmo no frio desceu redondinho, é um sabor de bosque em uma tarde fria e nebulosa. Pra completar eu também estava com uma tosse alérgica mal curada e ela acabou depois de tomar. Só ficou o gostinho de quero mais.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que em SP uma família morreu asfixiada porque colocaram uma churrasqueira dentro do quarto para se aquecerem. O fato deve ter acontecido no final de semana, com os corpos sendo descobertos ontem a noite.

cPwELpS.jpg
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.217
Reações
49.912
Pontos
1.339
Parece que em SP uma família morreu asfixiada porque colocaram uma churrasqueira dentro do quarto para se aquecerem. O fato deve ter acontecido no final de semana, com os corpos sendo descobertos ontem a noite.

cPwELpS.jpg

pqp que foda, os caras não aprendem, volte e meia sai reportagem sobre isso e tem gente que insiste em fazer fogo em ambiente fechado.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
24.027
Pontos
803
Frio é uma m****, quantos morreram de calor no Brasil? Frio assassino!!!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo o que li no jornal, chegou a 5,8°C aqui. Mas foi só no domingo.
A temperatura já voltou ao normal, fazendo 14°C pela manhã e 28°C a tarde.
Pessoal geralmente gosta de falar que GYN é quente, mas no período de setembro/outubro de 2016 fez um calor satânico aqui a ponto de deixar gyn para trás.
 
Topo Fundo