O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Interação medicamentosa

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Momento de ansiedade master, tomei 7 rivotril de 0,5 + 500mg de Pristiq + 2 Miosan + 1 piroxican, até o momento um maço de cigarro acompanhado de 8 xicaras de café posso esperar uma m**** devido a essa m**** de mistura, peli menos acalmou por um pouc.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
happy-halloween-concept-requiescat-in-pace-picture-id1053382094
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Momento de ansiedade master, tomei 7 rivotril de 0,5 + 500mg de Pristiq + 2 Miosan + 1 piroxican, até o momento um maço de cigarro acompanhado de 8 xicaras de café posso esperar uma m**** devido a essa m**** de mistura, peli menos acalmou por um pouc.
Se você estiver realmente falando sério quanto a ter tomados esse remédios, eu indicaria você ir a um pronto atendimento mesmo ainda não sentindo nada de mais.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Dê uma olhada aqui e caso necessite use o google translator para passar o nome dos medicamentos para inglês
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Sempre misturei meus medicamentos psiquiatricos com alcool (as vezes muito) e café há praticamente 20 anos. Ainda não morri (acho).

Claro que não é recomendável, mas também acho que não dá nada. Sendo Brasil, é mais fácil morrer da bebida contaminada mesmo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Já pensou em pegar uma mangueira de um compressor de 20 lbs e inseri-lo no esôfago para ver se puxa essa medicação ?

Se os sintomas persistires, procure um fórum mais próximo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
A pergunta é: POR QUE DIABOS O OP TOMOU ISSO TUDO?

[Irmãos Piologo mode on] O KRA KÉ SI M-A-T-Á Ó. É UM GORDO FDP MERMO UAHAHAHAHAA
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
A falta de respostas do OP nesse tópico é compreensível. Difícil digitar enquanto se está na UTI.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Obrigado pelas preocupações, foi uma discussão com a esposa. ACordei cedo, até que bem, tomei mais umas 3 xicaras de café vi um jornal e saí para trabalhar, sinto muito sono, mas deve ser pelo rivotril, por enquanto tudo bem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Obrigado pelas preocupações, foi uma discussão com a esposa. ACordei cedo, até que bem, tomei mais umas 3 xicaras de café vi um jornal e saí para trabalhar, sinto muito sono, mas deve ser pelo rivotril, por enquanto tudo bem.
Como é aí no além?

:ksafado:klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu só não acredito pq ninguém tem motivo pra ter isso tudo dentro de casa, só se tu morar em uma farmácia.
 
Topo Fundo