O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Internet a cabo funciona, wifi fica caindo e não tem solução. Posso comprar algo que remedie isso?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Pergunta do título do tópico.
Tenho um pacote de Internet muito bom aqui em Portugal, a Internet no cabo funciona perfeitamente e muito rápido, porém na WiFi deixa muito a desejar, caindo ou simplesmente não funcionando muitas vezes. Já chamei os técnicos umas 3x, já trocaram tudo mas isso continua.

Gostaria de saber se existe algum aparelho que eu possa comprar para dar sinal wifi a minha residência a partir da minha Internet de cabo. Seja no próprio roteador ou algum outro aparelho.

Agradeço imensamente desde já!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pergunta do título do tópico.
Tenho um pacote de Internet muito bom aqui em Portugal, a Internet no cabo funciona perfeitamente e muito rápido, porém na WiFi deixa muito a desejar, caindo ou simplesmente não funcionando muitas vezes. Já chamei os técnicos umas 3x, já trocaram tudo mas isso continua.

Gostaria de saber se existe algum aparelho que eu possa comprar para dar sinal wifi a minha residência a partir da minha Internet de cabo. Seja no próprio roteador ou algum outro aparelho.

Agradeço imensamente desde já!
Somente em seu aparelho, ou no aparelho de outras pessoas continua caindo?
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Somente em seu aparelho, ou no aparelho de outras pessoas continua caindo?
Qualquer aparelho de qualquer pessoa que venha aqui em casa. Fica caindo direto a wifi, simplesmente para de funcionar e depois volta do nada, e fica nessa.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tu mora em Portugal né?
Tem alguma loja de informatica que você goste mais, para dar olhada no link de algum modelo em especifico?
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Tu mora em Portugal né?
Tem alguma loja de informatica que você goste mais, para dar olhada no link de algum modelo em especifico?
Rapaz, aqui eu tenho comprado de tudo no olx.pt
Encontro de tudo la!
Se puder me indicar algum, agradeço bastante!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pergunta do título do tópico.
Tenho um pacote de Internet muito bom aqui em Portugal, a Internet no cabo funciona perfeitamente e muito rápido, porém na WiFi deixa muito a desejar, caindo ou simplesmente não funcionando muitas vezes. Já chamei os técnicos umas 3x, já trocaram tudo mas isso continua.

Gostaria de saber se existe algum aparelho que eu possa comprar para dar sinal wifi a minha residência a partir da minha Internet de cabo. Seja no próprio roteador ou algum outro aparelho.

Agradeço imensamente desde já!
Vodafone, PT ou NOS? Por norma, routers das operadoras são horríveis para wireless. A solução é habilitar o modo bridge no router deles, comprar um router de boa qualidade e usar o wireless através dele.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
essa solução do vorpal é a melhor coisa.

Aqui também ficava caindo, uso a net e o modem que eles deram é um lixo pra wifi.

comprei um roteador avulso e deixei o modem da net em bridge ligado nele. meus problemas com wifi acabaram...
 
Topo Fundo