O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intros Netflix/HBO estão todas iguais

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.795
Reações
7.722
Pontos
1.264
Eu costumo pular as aberturas, assim como pulo os créditos finais.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.498
Pontos
999
Não tinha reparado, eu assisto uma única vez e depois pulo. Por esses vídeos, concordo com você.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.464
Pontos
1.319
Várias têm seguido o mesmo padrão, vai saber se é falta de criatividade ou se isso cativa o público de alguma forma.
Essa duas aqui pra mim são muito parecidas:


 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Várias têm seguido o mesmo padrão, vai saber se é falta de criatividade ou se isso cativa o público de alguma forma.
Essa duas aqui pra mim são muito parecidas:



Igual as outras que postei, esse zoom excessivo virou moda
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Também queria saber o motivo. Não importa o estilo da série, são sempre essas aberturas com o mesmo tipo de música instrumental neutra e objetos girando e se desdobrando em meio a muito pan e zoom. Star Trek Discovery é outra que ficou assim, e as aberturas de Star Trek, mesmo simples, costumavam ser tão legais de assistir. Agora dá até desespero quando o app falha e não mostra o botão de pular.
 


Topo Fundo