O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inuyasha acabou :O

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Depois de mais de 500 capítulos, mangá "Inu-Yasha" chega ao fim

Da Redação
Depois de mais de 11 anos sendo produzido e 558 capítulos, o mangá "Inu-Yasha" chega ao fim no Japão nesta quarta-feira (18), quando o volume 29 da revista Shonen Sunday chegar às lojas. Rumiko Takahashi, a autora da trama, completa na mesma data, curiosamente, o aniversário de 30 anos de sua primeira publicação na mesma revista, "Katte ne Yatsura".

inuyasha-reportagem.jpg
Kagome e Inu-Yasha se unem para encontrar a Jóia das Quatro Almas
CONHEÇA ALGUNS PERSONAGENS
A fantasia feudal em mangá teve início em 1996, quando a trama da garota dos dias atuais que vai parar no Japão feudal e conhece um meio-youkai (metade humano, metade demônio) foi concebida por Takahashi. O título tornou-se também a obra em série mais longa da autora - "Ranma ½" e "Urusei Yatsura" chegaram aos oito anos de vida, cada um.


Quase uma Alice no país das maravilhas

Kagome é uma estudante do colegial nos dias atuais que vive no tradicional Santuário Higurashi até ser arrastada através de um poço do quintal por um ser monstruoso. Lá ela descobre ter passado por uma fenda no tempo e se vê na Idade Medieval japonesa, quando a Terra era habitada tanto por humanos quanto por essas entidades míticas.

Ainda perseguida pelo monstro, Kagome perde a Jóia das Quatro Almas, que ela nem sabia estar alojada em seu corpo. Correndo risco de ser morta, a garota liberta em sua rota de fuga um meio-youkai, Inu-Yasha. Ele a salva e não demora para que ambos percebam que dependem um do outro para continuarem na busca pelos pedaços da Jóia, agora despedaçada e espalhada por todo o Japão feudal. O artefato dará a quem possuí-lo um poder incrível.

Kagome se sente responsável pela destruição do talismã e por isso decide se dedicar, com Inu-Yasha, à procura incessante por cada um de seus pedacinhos. Ele, por sua vez, quer a Jóia para poder se tornar o mais poderoso dos seres e vencer Naraku, o grande vilão da trama (e responsável pela morte da amada de Inu-Yasha tempos antes).


Sucesso na TV

Virar anime era a seqüência lógica para a criação de Takahashi. O desenho estreou em 2000 no Japão e chegou a ser transmitido no Brasil pela Cartoon Network. Na TV, porém, a história terminou bem antes da trama nos quadrinhos.

http://jovem.uol.com.br/ultnot/ult4334u457.jhtm

------------

agora eu leio! :lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Eu tenho uma raiva tremenda dessa série, sempre que eles reuniam todos, ou quase todos, fragmentos da joia de 4 almas alguma coisa acontecia e eles perdiam tudo :-D:-D:-D:-D

O ultimo tava no tumulo do pai do inuyasha, se eu bem me lembro, um trauma que eu tive desse anime é quando eu tava voltando do cursinho, na época não tinha internet banda larga e perde um episódio só dava pra recupera um ano depois, cheguei em casa e tava sem a chave, era 17 horas, o anime passava as 18, e era um episódio bem importante que ia se passado, andei até a firma do meu pai pra pega a chave, fui correndo pra casa, cheguei exatamente as 18 horas em casa, quando ligo a TV...tinha começado a reprisa os episódios velhos, quase chorei O_O[/size][/color][/font]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
Agora que terminou vou colecionar todos!

O Narak morre? :lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Rumiko conseguiu fazer um final para esse lixo? nossa, até que enfim...ainda não acredito que a Rumiko Takahashi que fez animes maravilhosos como Urusei Yatsura e Ranma 1/2 possa ter feito Inuyasha que é um lixo imundo...clichêzinho romance de anime barato, batalhas sem emoção alguma, personagens sem carisma e um vilão impossivel de morrer :lol
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
aleluia irmãos!
até que enfim terminou a série que me fez jurar que nunca mais vou acompanhar nenhum trabalho da Rumiko Takahashi heheh
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.910
Pontos
2.164
Flavio Branford;3234912 disse:
A Rumiko conseguiu fazer um final para esse lixo? nossa, até que enfim...ainda não acredito que a Rumiko Takahashi que fez animes maravilhosos como Urusei Yatsura e Ranma 1/2 possa ter feito Inuyasha que é um lixo imundo...clichêzinho romance de anime barato, batalhas sem emoção alguma, personagens sem carisma e um vilão impossivel de morrer :lol

Particularmente eu gostei de Inuyasha, lutas interessantes, histórias razoáveis a Kagome falando "SENTA" :lol.
Os filmes são bons principalmente o 4º, mas o que estragou foi o rumo que a história tomou, o Narak é mais overpower que o Orochimaru [kong]:lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Flavio Branford;3234912 disse:
A Rumiko conseguiu fazer um final para esse lixo? nossa, até que enfim...ainda não acredito que a Rumiko Takahashi que fez animes maravilhosos como Urusei Yatsura e Ranma 1/2 possa ter feito Inuyasha que é um lixo imundo...clichêzinho romance de anime barato, batalhas sem emoção alguma, personagens sem carisma e um vilão impossivel de morrer :lol
11 anos fazendo unm looping gigantesco

"Vamos encotrar os fragmentos das joas, encontramos todos fragmentos, perdemos os fragmentos"

E assim vai repetindo eternamente :lol[/size][/color][/font]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Acabei de ver umas páginas dos últimos capítulos e nossa, como essa porra mudou hein... Todo mundo usando as mesmas roupas, pra variar, Inuyasha com a mesma espada, e o Naraku.... MORREU! :lol

Morte escrota + final escroto = [kong]

Pior que isso, só o "final" do anime.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Pelo menos o monge lá sapecou a Sango, é um filho atrás do outro :-D:-D
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Para quem está interessado em saber o final. (Resumão porco e mal feito)
Naraku tinha absorvido a Shikon no Tama e estava ocorrendo uma batalha dentro do corpo dele
Naraku morre sim com uma flechada da Kagome na Shikon no Tama (é lógico que ele apanhou do Seshomaru e Inu Yasha antes), mas não entendi direito o seu motivo, pois ele diz que a Shikon no Tama só iria realizar o desejo dele se ele morresse. A Shikon no Tama absorve a Kagome e o Inu Yasha, utilizando uma técnica da Tessaiga, abre uma fenda no espaço (igual ao do Seshomaru) e vai atrás da kagome.
A Shikon no Tama no final é meio que o vilão, já que ela queria que a kagome fizesse um desejo para que ela fosse absorvida pela Shikon no Tama, já que ao que me parece a batalha interna dos Yokais e Midoriko (quem criou a jóia) estava perto do fim e não me perguntem o porque, mas se a Kagome fizesse o pedido, Naraku voltaria a vida (pois ele está dentro da Shikon no Tama, mas está morto). Acontece umas baboseiras no mundo atual e o poço desaparece. Inu Yasha chega a conversar com a família de kagome (mas não chega a ir até o mundo atual) que estava preocupada com ela. Após isso, quando a kagome quase está pedindo a Shikon no Tama para voltar para casa, ela escuta a voz de Inu Yasha, que está dentro da Shikon no Tama, e diz para Kagome esperá-lo para fazer o pedido. Aquela lenga lenga de sempre e Inu Yasha usa novamente o golpe da Tessagia que abre uma fenda no espaço, chega até ela e eles fazem o pedido final para a Shikon no Tama.


Eles pedem para ela desaparecer.


Três anos se passaram, Kagome está no mundo real e se formou no Ensino Médio. Miroku e Sango casaram e têm filhos.
Shippou trinou e ganhou uma certificação de transformação (ou sei lá o que), mas ainda é uma criança irritante.
Inu Yasha sente a falta de Kagome, mas entende que o lugar dela é no mundo atual. Kagome lembra dos tempos que passou lá e visita sempre o Poço (que voltou a aparecer, mas sem a Shikon no Tama não há mais como voltar àquela época). Mais lenga lenga e ela consegue (com a ajuda de Inu Yasha) voltar ao mundo deles. Mais um tempo passa e mostra que eles são casados.
Kin vive na vila de Kaede, mas Seshomaru sempre deixa algum presente para ela.
Kohaku traina com o velho que criou a Tessaiga
O casal Miroku e Sango têm mais filhos, alguém precisa dar uma televisão para eles!
E todos viverem felizes para sempre. Kagome nem frequentou a faculdade, mas ficou aprendendo medicina com a Kaede.

É isso, um resumão porco e mal feito (também li rapidamente) do que aconteceu no final de Inu Yasha.
Pelo menos a Shikon no Tama não se quebrou denovo...

Sinceramente, não sei se eu não entendi direito, mas parece que foi mesmo um final feito nas coxas
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mcrenk;3235504 disse:
Para quem está interessado em saber o final. (Resumão porco e mal feito)
Naraku tinha absorvido a Shikon no Tama e estava ocorrendo uma batalha dentro do corpo dele
Naraku morre sim com uma flechada da Kagome na Shikon no Tama (é lógico que ele apanhou do Seshomaru e Inu Yasha antes), mas não entendi direito o seu motivo, pois ele diz que a Shikon no Tama só iria realizar o desejo dele se ele morresse. A Shikon no Tama absorve a Kagome e o Inu Yasha, utilizando uma técnica da Tessaiga, abre uma fenda no espaço (igual ao do Seshomaru) e vai atrás da kagome.
A Shikon no Tama no final é meio que o vilão, já que ela queria que a kagome fizesse um desejo para que ela fosse absorvida pela Shikon no Tama, já que ao que me parece a batalha interna dos Yokais e Midoriko (quem criou a jóia) estava perto do fim e não me perguntem o porque, mas se a Kagome fizesse o pedido, Naraku voltaria a vida (pois ele está dentro da Shikon no Tama, mas está morto). Acontece umas baboseiras no mundo atual e o poço desaparece. Inu Yasha chega a conversar com a família de kagome (mas não chega a ir até o mundo atual) que estava preocupada com ela. Após isso, quando a kagome quase está pedindo a Shikon no Tama para voltar para casa, ela escuta a voz de Inu Yasha, que está dentro da Shikon no Tama, e diz para Kagome esperá-lo para fazer o pedido. Aquela lenga lenga de sempre e Inu Yasha usa novamente o golpe da Tessagia que abre uma fenda no espaço, chega até ela e eles fazem o pedido final para a Shikon no Tama.


Eles pedem para ela desaparecer.


Três anos se passaram, Kagome está no mundo real e se formou no Ensino Médio. Miroku e Sango casaram e têm filhos.
Shippou trinou e ganhou uma certificação de transformação (ou sei lá o que), mas ainda é uma criança irritante.
Inu Yasha sente a falta de Kagome, mas entende que o lugar dela é no mundo atual. Kagome lembra dos tempos que passou lá e visita sempre o Poço (que voltou a aparecer, mas sem a Shikon no Tama não há mais como voltar àquela época). Mais lenga lenga e ela consegue (com a ajuda de Inu Yasha) voltar ao mundo deles. Mais um tempo passa e mostra que eles são casados.
Kin vive na vila de Kaede, mas Seshomaru sempre deixa algum presente para ela.
Kohaku traina com o velho que criou a Tessaiga
O casal Miroku e Sango têm mais filhos, alguém precisa dar uma televisão para eles!
E todos viverem felizes para sempre. Kagome nem frequentou a faculdade, mas ficou aprendendo medicina com a Kaede.

É isso, um resumão porco e mal feito (também li rapidamente) do que aconteceu no final de Inu Yasha.
Pelo menos a Shikon no Tama não se quebrou denovo...

Sinceramente, não sei se eu não entendi direito, mas parece que foi mesmo um final feito nas coxas


Nas coxas mesmo, tb achei esse final bem ruinzinho apesar de que o anime é uma bomba mesmo.

O Monge pelo visto só pensa em dar umas ''porradas numas e outras'' na Sango hein? ehehehe certo ele.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Quer dizer que finalmente após 11 anos ele conseguiu karcar na Kagome?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Flavio Branford;3235559 disse:
Nas coxas mesmo, tb achei esse final bem ruinzinho apesar de que o anime é uma bomba mesmo.

O Monge pelo visto só pensa em dar umas ''porradas numas e outras'' na Sango hein? ehehehe certo ele.

Mais nas cocha se vc considerar que

a shikon no tama pode recusar pedidos, porque não recusou esse?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nossa depois de 11 anos, é esse lixo que ela faz. Ainda bem que parei de ler esse manga na sexta edição
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
poxa, eu gostava do anime. mas parei de ver quando começei a estudar a tarde e depois num voltei mais
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nossa, eu até ia dizer que agora leria... Mas depois que vi o resumo do final e que a história continua a girar na mesma coisa que começou, sem chance.

Pensei que o Narak já havia morrido e surgido outro vilão mais forte no lugar deleou algo mais interessante. Do tipo a trama mudar de lado e agora ela ter que salvar o mundo atual ou algo do tipo... Enfim, lixo.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Parei de ler o mangá no 450 e poucos, me lembro que lá Rumiko já começou a dar rumos para o final, ao menos, ficava bem claro que o anime estava chegando ao fim.
Bom, terminarei ele :)
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Detesto Rumiko Takahashi.
Não q ela não seja criativa, ou não crie personagens bons.
Pq ela faz isso. Ranma que o diga.
O foda é q ela nunca sabe qdo dar um fim.

Ela tem o problema oposto ao CLAMP, q faz mangás mto curtos e sempre deixam gostinho de quero mais. Até Ranma chega uma hora q torra o saco.
O que é uma pena. A gente sempre termina uma série dela de saco cheio, e esquecemos como era legal no começo.

Claro que isso nao se aplica a Inumerda, que é chato desde q começou =P
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Zefiris;3238778 disse:
Acabei de ler o ultimo capitulo do manga de Inuyasha. Até aquele Miroku está vivendo feliz, tendo 1 filho por ano XD Neste ritmo, no fim da vida, podia formar uns 4 times de futebol completos /o/
http://img165.imageshack.us/img165/5748/55808ne4.jpg

Os 2 mais velhos não eram gêmeos(as)?

Acho que o Miroku deu um ano de descanso pra Sango antes de botar outro filho no forninho :-D
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Vaynard;3235240 disse:
Particularmente eu gostei de Inuyasha, lutas interessantes, histórias razoáveis a Kagome falando "SENTA" :lol.
Os filmes são bons principalmente o 4º, mas o que estragou foi o rumo que a história tomou, [COLOR="Red"]o Narak é mais overpower que o Orochimaru [/COLOR][kong]:lol

:lol:lol:lol

Pior que é true.
Se um dia, por acaso, isso, virar anime, até verei.
 
Topo Fundo