O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inuyasha ganhará continuação

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.348
Reações
13.430
Pontos
1.074
VIZ Media Announces Inuyasha Spin-Off Anime Yashahime: Princess Half-Demon!
Release set for North and Latin America for streaming and home video
Humberto Saabedra
May 09, 2020 12:58am -03 (22 hours ago)

42489b05c052e6b8802c625485c382c11588996405_large.jpg

Yasahime


Viz Media has formally announced the forthcoming release of a new spin-off anime series from InuYasha creator Rumiko Takahashi, who also returns as character designer along with production studio Sunrise to create Yashahime: Princess Half-Demon.

Viz Media describes the series:

In Yashahime: Princess Half-Demon, the daughters of Sesshomaru and Inuyasha set out on a journey transcending time. Set in feudal Japan, half-demon twins Towa and Setsuna are separated from each other during a forest fire. While desperately searching for her younger sister, Towa wanders into a mysterious tunnel that sends her into present-day Japan, where she is found and raised by Kagome Higurashi’s brother, Sota, and his family.

Ten years later, the tunnel that connects the two eras has reopened, allowing Towa to be reunited with Setsuna, who is now a demon slayer working for Kohaku. But to Towa’s shock, Setsuna appears to have lost all memories of her older sister. Joined by Moroha, the daughter of Inuyasha and Kagome, the three young women travel between the two eras on an adventure to regain their missing past.

Rumiko Takahashi's comments follow below:
“The three heroines are beautifully designed. I am looking forward to their adventures.”

The series will be handled by Teruo Sato, who will direct Yashahime: Princess Half-Demon, along with Katsuyuki Sumisawa on screenplay, while Yoshihito Hishinuma is responsible for animation character design, with music composition from Kaoru Wada. The animation production is by SUNRISE.

Source: Press Release, Viz Media blog Crunchyroll

Agora a grande pergunta: quem é a mãe dos filhos half demon do Sesshomaru?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.348
Reações
13.430
Pontos
1.074
Acho q a Rin é a única q faria sentido, dado a personalidade dele
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Eu espero que esse novo anime tenha bons personagens, para compensar uma possível enrolação.
Não cheguei assistir o final da animação do Inuyasha, (por isso que detesto animes imensos), mas será que que a Rin não é a mãe dos filhos do Sesshoumaru?
Aliás, esse ultimo é melhor personagem da animação.
Isso não é improvável, mas seria muito estranho.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
Eu espero que esse novo anime tenha bons personagens, para compensar uma possível enrolação.

Isso não é improvável, mas seria muito estranho.


Por que? Ele praticamente é imortal e sempre teve aparência jovem e ela com certeza se tornou uma mulher adulta, período Japão antigo.
Não não é estranho não.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Por que? Ele praticamente é imortal e sempre teve aparência jovem e ela com certeza se tornou uma mulher adulta, período Japão antigo.
Não não é estranho não.
Eu acho que seria estranho ele engravidar a Rin, já que ele a conhece desde que ela era criança.:klolz

E pelo o que já foi mostrado até agora, o Sesshoumaru não parece ser do tipo que teria uma relação dessas com uma humana.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
[QUOTE = "Axel_DM, postagem: 17786512, membro: 239707"]
Eu acho que seria estranho ele engravidar a Rin, já que ele a conhece desde que ela era criança.: klolz

E pelo o que já foi mostrado até agora, o Sesshoumaru não parece ser do tipo que teria uma relação dessas com uma humana.
[/CITAR]


Yashahime: Princesa Meio Demônio .

Half-Demon na tradução não seria meio demônio? Pelo que tudo indica, ta muito na cara.
Seshoumaru odiava humanos e não entedia por que o pai dele teve relação com uma. A Rin não confiava em humanos apesar dela ser uma, e nesse sentido era parecida ao Sesshoumaru.
Existe uma probabilidade muito grande dele ter feito a mesma coisa do pai.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
[QUOTE = "Axel_DM, postagem: 17786512, membro: 239707"]
Eu acho que seria estranho ele engravidar a Rin, já que ele a conhece desde que ela era criança.: klolz

E pelo o que já foi mostrado até agora, o Sesshoumaru não parece ser do tipo que teria uma relação dessas com uma humana.
[/CITAR]


Yashahime: Princesa Meio Demônio .

Half-Demon na tradução não seria meio demônio? Pelo que tudo indica, ta muito na cara.
Seshoumaru odiava humanos e não entedia por que o pai dele teve relação com uma. A Rin não confiava em humanos apesar dela ser uma, e nesse sentido era parecida ao Sesshoumaru.
Existe uma probabilidade muito grande dele ter feito a mesma coisa do pai.
É bem provável que seja isso mesmo.Mas eu nunca imaginei que eles fariam o Sesshoumaru ter uma relação de homem e mulher com a Rin.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
É bem provável que seja isso mesmo.Mas eu nunca imaginei que eles fariam o Sesshoumaru ter uma relação de homem e mulher com a Rin.



Nunca vi o Sesshoumaru cuidando dela como se fosse um pai, quem "fazia" mais esse papel era o Jaken. O Sesshou estava mais para um protetor.
Segundo o que li, no final da animação, quando a Rin foi morar com a velha Kaede, o Sesshoumaru frequentemente visitava e levava presentes a ela.
Pessoalmente não vejo nada demais, ele é um demônio infinitamente mais longevo e a vida dela deve ser um suspiro de vida perto da dele.
E como ela não gosta muito de humanos, faz muito sentido ter sido ele.
Existe outra animação que não vou citar o nome (por que é um spoiler) que acontece exatamente isso, o "tutor" cuida de um certo ser, que quando esse ser cresce, eles se casam.
Mas infelizmente como tudo hoje em dia vira polemica, já vi canais criticando essa animação, sendo que um deles sequer é humano.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Nunca vi o Sesshoumaru cuidando dela como se fosse um pai, quem "fazia" mais esse papel era o Jaken. O Sesshou estava mais para um protetor.
Segundo o que li, no final da animação, quando a Rin foi morar com a velha Kaede, o Sesshoumaru frequentemente visitava e levava presentes a ela.
Pessoalmente não vejo nada demais, ele é um demônio infinitamente mais longevo e a vida dela deve ser um suspiro de vida perto da dele.
E como ela não gosta muito de humanos, faz muito sentido ter sido ele.
Existe outra animação que não vou citar o nome (por que é um spoiler) que acontece exatamente isso, o "tutor" cuida de um certo ser, que quando esse ser cresce, eles se casam.
Mas infelizmente como tudo hoje em dia vira polemica, já vi canais criticando essa animação, sendo que um deles sequer é humano.
Você tem razão, ele fazia mais o papel de protetor mesmo.Eu que acabei interpretando errado.:klol

Ps: Eu fiquei curioso com o nome dessa animação que você mencionou.:kpensa

Usa a tag spoiller para dizer o nome.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tinha visto ontem, como fã de Inuyasha irei acompanhar com toda certeza. Filha do Sesshoumaru é Hanyou sim, só olhar as orelhas humanas nela, mas também acharia meio estranho ser da Rin, mas nada muito absurdo, tirando ela acho que a única personagem mulher com quem o Sesshoumaru poderia ter tido uma relação seria a Kagura, mas isso não tem como ser por causa de alguns detalhes.

Convido o user @City Hunter para participar do tópico, pois ele adora falar mal das obras dela pós-ranma (tô zuando, sei que tu é grande fã dela apesar de tudo)

Não cheguei assistir o final da animação do Inuyasha, (por isso que detesto animes imensos), mas será que que a Rin não é a mãe dos filhos do Sesshoumaru?
Aliás, esse ultimo é melhor personagem da animação.
Se tu assistiu praticamente toda a primeira parte, vai direto pro Kanketsu-hen, são 20 e poucos episódios contando todo o final.



Saiu algumas imagens das 3 protagonistas também:
inuyasha-hanyo-no-yashima-6.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-5.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-3.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-4.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-2.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-1.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
Você tem razão, ele fazia mais o papel de protetor mesmo.Eu que acabei interpretando errado.:klol

Ps: Eu fiquei curioso com o nome dessa animação que você mencionou.:kpensa

Usa a tag spoiller para dizer o nome.





Tem certeza que quer saber mesmo, o que falei lá em cima nem saiu na animação ainda, que ainda está na primeira temporada.
Apesar de as vezes o anime se tornar um pouco repetitivo e não ser lá muito bem feito (a arte), eu gostei muito.



Tinha visto ontem, como fã de Inuyasha irei acompanhar com toda certeza. Filha do Sesshoumaru é Hanyou sim, só olhar as orelhas humanas nela, mas também acharia meio estranho ser da Rin, mas nada muito absurdo, tirando ela acho que a única personagem mulher com quem o Sesshoumaru poderia ter tido uma relação seria a Kagura, mas isso não tem como ser por causa de alguns detalhes.

Convido o user @City Hunter para participar do tópico, pois ele adora falar mal das obras dela pós-ranma (tô zuando, sei que tu é grande fã dela apesar de tudo)


Se tu assistiu praticamente toda a primeira parte, vai direto pro Kanketsu-hen, são 20 e poucos episódios contando todo o final.



Saiu algumas imagens das 3 protagonistas também:
inuyasha-hanyo-no-yashima-6.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-5.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-3.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-4.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-2.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-1.jpg





Pois é, se não "fosse" a "Rin", poderia ser a Kagura mas...
Mas ela não morreu?
E outra, esse "half-demon", dai só pode ser humana ou a relação com alguma outra raça que não conheço com um yokai.

Não gostei do visual dessa com terno, deve ser a que foi criada no Japão moderno.


 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tem certeza que quer saber mesmo, o que falei lá em cima nem saiu na animação ainda, que ainda está na primeira temporada.
Apesar de as vezes o anime se tornar um pouco repetitivo e não ser lá muito bem feito (a arte), eu gostei muito.









Pois é, se não "fosse" a "Rin", poderia ser a Kagura mas...
Mas ela não morreu?
E outra, esse "half-demon", dai só pode ser humana ou a relação com alguma outra raça que não conheço com um yokai.

Não gostei do visual dessa com terno, deve ser a que foi criada no Japão moderno.
Sim ela morreu, mas deixei meio vago pra não dar spoilers

Deve ser humana mesmo, acho difícil criarem mais uma raça só pra complicar as coisas. Segundo a wiki do Inuyasha (não faço ideia de ser uma fonte confiavel), Towa é a de terno e é a que foi criada no Japão moderno, adora criar brigas e por isso se veste assim, ou algo do tipo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Tinha visto ontem, como fã de Inuyasha irei acompanhar com toda certeza. Filha do Sesshoumaru é Hanyou sim, só olhar as orelhas humanas nela, mas também acharia meio estranho ser da Rin, mas nada muito absurdo, tirando ela acho que a única personagem mulher com quem o Sesshoumaru poderia ter tido uma relação seria a Kagura, mas isso não tem como ser por causa de alguns detalhes.

Convido o user @City Hunter para participar do tópico, pois ele adora falar mal das obras dela pós-ranma (tô zuando, sei que tu é grande fã dela apesar de tudo)


Se tu assistiu praticamente toda a primeira parte, vai direto pro Kanketsu-hen, são 20 e poucos episódios contando todo o final.



Saiu algumas imagens das 3 protagonistas também:
inuyasha-hanyo-no-yashima-6.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-5.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-3.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-4.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-2.jpg
inuyasha-hanyo-no-yashima-1.jpg

Compartilho minha indignação (e minha cara de pau) postada no perfil oficial do novo anime
118181
Urusei tem um universo infinito (e maravilhoso!); Ranma nem teve a última parte do mangá adaptada...e Inu Uasha ganha anime???? Qual é?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Compartilho minha indignação (e minha cara de pau) postada no perfil oficial do novo anime
Visualizar anexo 118181
Urusei tem um universo infinito (e maravilhoso!); Ranma nem teve a última parte do mangá adaptada...e Inu Uasha ganha anime???? Qual é?
:klol:klol:klol:klol:klol Pior que faz sentido, mas acho que Inuyasha fez mais sucesso no mundo, aí acabam escolhendo o mais rentável.
Mas isso é verdade, Urusei Yatsura foi um sucesso no Japão, pioneiro em vários pontos, mas nunca fizeram um remake/continuação dele.

Agora pera aí, adaptaram a última parte do mangá de Ranma onde? Essa eu não tô lembrado :eek:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Tem certeza que quer saber mesmo, o que falei lá em cima nem saiu na animação ainda, que ainda está na primeira temporada.
Apesar de as vezes o anime se tornar um pouco repetitivo e não ser lá muito bem feito (a arte), eu gostei muito.









Pois é, se não "fosse" a "Rin", poderia ser a Kagura mas...
Mas ela não morreu?
E outra, esse "half-demon", dai só pode ser humana ou a relação com alguma outra raça que não conheço com um yokai.

Não gostei do visual dessa com terno, deve ser a que foi criada no Japão moderno.
Mas essa animação é shonen?

Tirando algumas exceções, como gantz e berserk, eu só assisto shonen, então pode falar de boa usando a tag spoiller.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
:klol:klol:klol:klol:klol Pior que faz sentido, mas acho que Inuyasha fez mais sucesso no mundo, aí acabam escolhendo o mais rentável.
Mas isso é verdade, Urusei Yatsura foi um sucesso no Japão, pioneiro em vários pontos, mas nunca fizeram um remake/continuação dele.

Agora pera aí, adaptaram a última parte do mangá de Ranma onde? Essa eu não tô lembrado :eek:

NEM adaptaram=NÃO adaptaram.

O que é absurdo: Ranma foi popular prá caramba, tem grupo de dubladoras/idols, elenco estelar...e não teve final animado! Nem fizeram um filme prá encerrar a saga (caramba, Urusei fez isso no 5o filme; City Hunter teve filme-revival lançado ano passado; Capitão Tsubasa foi resetado e ganhou novo anime; Jojo Bizarre Adventure é mangá dos anos 80 e tem anime hypado e recente...).

Apenas fico triste com isso. E trollarei a conta oficial desse anime continuação de inu yasha com GOSTO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O personagem de baixo parece muito o Naraku, olhando rápido parecia até aquela pele de babuino que ele usava no inicio da série, mas deve ser aquele "rabo" do Sesshoumaru.

Uma pena que praticamente tudo que a Rumiko Takahashi faz é quase infinito. Inuyasha podia ter terminado bem antes se não fossse pela tamanha enrolação desnecessária tanto no mangá quanto no anime.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
Mas essa animação é shonen?

Tirando algumas exceções, como gantz e berserk, eu só assisto shonen, então pode falar de boa usando a tag spoiller.


Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maō mo Taoseru Kamoshirenai

uchi_no_musume_no_tame_naraba_ore_wa_moshikashitara_maou_mo_taoseru_kamo_shirenai_4-711x1024.jpg
a4b2b5fc4fd93322f4422c7f2d7d1ba5.jpg
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.061
Reações
11.531
Pontos
1.024
Eu acho que depois dos OVAS com o final da série, Inuyasha terminou muito bem, não precisava de continuação não.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Todos os que passaram no CN, eu vi e gostava muito. Muito bom!
Espero que seja tão bom quanto.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Uchi no Musume no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maō mo Taoseru Kamoshirenai

uchi_no_musume_no_tame_naraba_ore_wa_moshikashitara_maou_mo_taoseru_kamo_shirenai_4-711x1024.jpg
a4b2b5fc4fd93322f4422c7f2d7d1ba5.jpg
Olha o tamanho do nome desse anime. :kkk

Mas esse aí é certamente um que eu não vou assistir, então tá de boa o spoiller.:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
NEM adaptaram=NÃO adaptaram.

O que é absurdo: Ranma foi popular prá caramba, tem grupo de dubladoras/idols, elenco estelar...e não teve final animado! Nem fizeram um filme prá encerrar a saga (caramba, Urusei fez isso no 5o filme; City Hunter teve filme-revival lançado ano passado; Capitão Tsubasa foi resetado e ganhou novo anime; Jojo Bizarre Adventure é mangá dos anos 80 e tem anime hypado e recente...).

Apenas fico triste com isso. E trollarei a conta oficial desse anime continuação de inu yasha com GOSTO!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu Deus eu sou muito burro :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm Foi mal minha burrice, eu li "Ranma teve a última parte do mangá adaptada", por isso que não entendi o que tu falou, falha minha.

Pois é, acho que as obras dela tem azar com animações, Inuyasha mesmo teve que finalizar o primeiro anime pra só depois anunciarem um novo pra finalizar tudo. Fiquemos na torcida, quem sabe quando Urusei fizer 40 anos de animação saia algo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.512
Pontos
1.559
Está integralmente disponível no amazon prime! (minto, a saga mais recente acho que não está lá dublada não).

Valeu o aviso, brother. Mas pode confirmar que tá tudo organizado lá? Lembro que a Amazon tava com a segunda temp faltando.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Yashahime: Princess Half-Demon é adquirido pela Viz Media

Por Matheus Chami em 11/05/2020 às 12:22


yashahime-princess-half-demon-1.png

Shogakukan / Sunrise / Divulgação
Nesta última sexta-feira, muitos fãs ficaram empolgados com a sequencia de InuYasha, que foi batizado de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime) e contará a história das filhas de Sesshoumaru e Inuyasha em uma encruzilhada através do tempo.

Assim como o anime original, sua nova história dentro do universo será distribuída mundialmente pela Viz Media (One-Punch Man, Boruto: Naruto Next Generation), podendo ou não chegar ao Brasil simultaneamente dependendo das negociações até sua estreia na temporada de outono de 2020.

Yashahime: Princess Half-Demon será produzido pelo estúdio Sunrise (Code Geass, Gintama, InuYasha) tendo na direção Teruo Sato (InuYasha), Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Mobile Suit Gundam Wing) no roteiro e Kaoru Wada (InuYasha, 3×3 Eyes, D.Gray-man) de volta na trilha sonora da série.

 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Valeu o aviso, brother. Mas pode confirmar que tá tudo organizado lá? Lembro que a Amazon tava com a segunda temp faltando.
118364
Confirmo que está disponível até o episódio 52 dublado em português e em espanhol. Sem opção em japonês, então pode ser sinal de que essa seja uma versão censurada. Não manjo de inu yasha, me perdoe! Os 4 filmes estão disponíveis e igualmente sem opção de áudio japonês.

acho que preferirei a versão disponível no nyaa.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Yashahime: Princess Half-Demon é adquirido pela Viz Media

Por Matheus Chami em 11/05/2020 às 12:22


yashahime-princess-half-demon-1.png

Shogakukan / Sunrise / Divulgação
Nesta última sexta-feira, muitos fãs ficaram empolgados com a sequencia de InuYasha, que foi batizado de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime) e contará a história das filhas de Sesshoumaru e Inuyasha em uma encruzilhada através do tempo.

Assim como o anime original, sua nova história dentro do universo será distribuída mundialmente pela Viz Media (One-Punch Man, Boruto: Naruto Next Generation), podendo ou não chegar ao Brasil simultaneamente dependendo das negociações até sua estreia na temporada de outono de 2020.

Yashahime: Princess Half-Demon será produzido pelo estúdio Sunrise (Code Geass, Gintama, InuYasha) tendo na direção Teruo Sato (InuYasha), Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Mobile Suit Gundam Wing) no roteiro e Kaoru Wada (InuYasha, 3×3 Eyes, D.Gray-man) de volta na trilha sonora da série.

Eu não to surpreso, mas de qualquer forma, é uma pena.A Viz faz um péssimo trabalho de distribuição.:kclassic
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Nunca parei pra ver esse anime, me parecia muito infantil.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.655
Pontos
1.824
Estou assistindo a temporada o que @fedps me recomendou, e apesar de gostar muito da dublagem nacional, estou gostando da versão original.
Acho até melhor mesmo por que as vezes, sinto que na versão dublada existem alguns cortes (censura).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou assistindo a temporada o que @fedps me recomendou, e apesar de gostar muito da dublagem nacional, estou gostando da versão original.
Acho até melhor mesmo por que as vezes, sinto que na versão dublada existem alguns cortes (censura).
Dublagem BR de Inuyasha era boa, mas a versão daqui realmente era censurada ao extremo, acho que nem sangue tinha. Como Inuyasha é um anime com bastante violência, pode até ficar sem sentido algumas cenas por causa da censura.


Não sei se o anime chegou a ser redublado sem censura, mas se não me engano os filmes foram dublados faz pouco tempo e tinham até no Netflix há um tempo atrás, versão BR e JP.
 
Topo Fundo